Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

31 de mar. de 2013

Welcome, Galaxy Defenders!

Hey, angels :) What's up?


E o blog está aberto com seu mais novo layout. O refiz duas vezes para chegar no resultado, cada uma delas com uma paleta e tema diferente. Passei por um Pastel Goth fofo até Kaya Scodelario de um jeito vintage, mas só consegui gostar de verdade no tema McFly.
Tenho estado absolutamente viciada na banda e, pessoalmente, curti muito o design com eles. Misturei duas paletas do Kawaii World, porque estava começando a achar meus layouts muito monocromáticos, sempre com variações dos mesmos tons. No final, fiquei simplesmente apaixonada. Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Enfim, vamos logo ao assunto do post? Resolvi apresentar para vocês a incrível banda que é o McFly e fiz uma playlist bem legal também. Curiosos? Sigam-me os bons!


McFly foi fundada e nomeada por Tom Fletcher, atual guitarrista e vocalista da banda. Após fazer uma audição para a banda Busted, que infelizmente não foi bem sucedida, a gravadora o convidou para escrever canções para a banda ao lado de seus respectivos membros. Enquanto escreviam canções para o segundo álbum do Busted, a gravadora o convidou para filmar as audições da boyband V. Foi durante essas gravações que Tom encontrou Danny Jones, que fez o teste erroneamente para a banda, pensando que seria uma audição para uma banda de rock e não uma boyband. Depois disso, Tom o convidou para compor canções com ele e James Bourne, integrante da banda Busted.


Ao terminaram o projeto com o Busted, os dois começaram a escrever canções para sua própria banda, que, até o momento, não tinha um nome. Tom e Danny se mudaram para um hotel durante dois meses para se dedicarem ás composições. Mais tarde, os dois colocaram um anúncio na revista NME e fizeram audições para escolher os outros membros da banda, sendo eles Harry Judd e Dougie Poynter, atuais baterista e baixista da banda, respectivamente. O nome da banda foi escolhido em homenagem a Marty McFly, personagem de Michael J. Fox no filme Back To The Future.

Os McGuys

Dougie Lee Poynter nasceu dia 31 de novembro de 1987, no hospital Orset em Essex, na Inglaterra. É baixista e vocalista da banda McFly. Sua mãe se chama Sam, e sua irmã três anos mais nova se chama Jazzie. Dougie já teve dois lagartos que faleceram – Zukie e Buffy. Atualmente tem dois gatos, dois cachorros, um hamster e um sapo. A música que mais gosta é "Don’t Tell me it’s over" da sua banda predileta Blink 182. Seu cantor favorito é Tom Delonge e ele também curte a cantora Amy Lee da banda Evanescence. Dougie disse que seu hobbie predileto é espiar o companheiro de banda Harry durante a noite.
Daniel Alan David Jones, nasceu em Bolton,  em 12 de março de 1986. Sua  se chama mãe Kathy, seu pai pai Alan e sua  irmã Vicky. Danny ganhou sua primeira guitarra – de brinquedo – com cinco anos de idade e ele a guarda até hoje. Ao conhecer Danny e ver sua enorme dedicação e talento, Tom logo propôs que eles se juntassem. Danny diz que um dos momentos mais nervosos de sua vida foi entrar na sala do produtor da Universal com Tom ao seu lado e um violão na mão, tocando músicas acústicas. Danny diz que se apaixonaram por Harry e Dougie de cara, e assim formaram o McFly.
No dia 17 de Julho de 1985, Thomas Michael Fletcher, como seus pais Deb e Bob o batizaram, desde pequeno sempre gostou de tocar guitarra. Na verdade, ele assistia a seu pai tocando e às vezes subia ao palco com ele. Começou a compor com James Bourne e logo Tom assinou com a Universal. Conheceu Danny Jones, que logo se mudou para Londres, onde começou a compor com Tom também. Acabaram escrevendo com James o que seriam as primeiras músicas do McFly, e a banda só precisava de um baterista e um baixista. Logo encontraram as peças finais, Harry e Dougie. 
Harry Mark Christopher Judd nasceu no dia 23 de Dezembro de 1985 em Chelmsford, Inglaterra. Seus pais, Emma e Chris Judd introduziram a música desde cedo na vida de Harry e seus irmãos, Katherine e Thomas, sempre o apoiaram na carreira de músico. Certo dia, no ensaio de um amigo, começou a brincar na bateria e percebeu que levava jeito. Um companheiro de sua antiga banda foi até Londres em busca de patrocínio e lá ficou sabendo que os agentes não procuravam bandas novas e sim um baterista. Se lembrou de Harry, que  foi para Londres fazer a audição. Lá conheceu Tom e Danny, sendo escolhido.

Algumas músicas...

Love Is Easy

Star Girl

5 Colors In Her Hair

The Heart Never Lies

POV

Party Girl

Please, Please

Shine A Light

Lies

E então, o que acharam do layout? E das músicas? Gostam de McFly?
Contem pra mim!

Para finalizar...
Uau, 260 seguidores. Não podem nem imaginar como fiquei feliz ao perceber que o blog tinha atingido esse número de anjos. Todos vocês são muito importantes pra mim e só tenha a agradecer. Obrigada de coração!
Ah, antes que eu me esqueça, trouxe alguns utilitários à pedido de leitoras:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

57 comentários:

  1. Oii!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    O layout tá muito perfeitoooooooooooo!!!!!!!
    Eu fiquei atualizando a página de 5 em 5 minutos pra ver se o blog já tava aberto. LINDOO!!!
    Curti as musicas, legais mesmo. Já conhecia McFly mas nunca tinha parado para escutar as musicas deles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwwn, que bom que gostou >.< Fico muito feliz que tenha gostado :D Só deu um errinho na personalização de comentários, mas não é importante ^.^ Em breve corrijo ^.^
      Poxa, que fofa <3
      Amo McFly <3 As músicas são todas muito divertidas >.< E, tipo, os integrantes são tão meus <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Meu Deus!..............
    Vou te bater u_u'
    Seu layout está incrível! O link-me impecável! A palete super combinante, ahhhhhhhhhhhhhhh sem palavras! :X
    Sem dúvidas os vários F5 que apertei desde as 10:00 valeram a pena!
    Está tudo incrível!!!!!!!!!!
    Agora, se me der licença, vou fuxicar os detalhes U.U
    Mais tarde eu volto para comentar sobre o post ><'
    Lindo mesmo, cada pedacinho, o efeito transparente das ilustrações......
    (Primeira??? \Õ/ \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/)

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não me bata O.O Fico muito feliz MESMO que tenha gostado <3 Tive que misturar duas pra chegar aonde queria kkk
      Vocês são muito fofas, omg <3 Que bom que achou >.< Pode fuxicar o/ kkk Tudo bem :p
      Pois é, resolvi sair das bordinhas coloridas :p kkk Não :C mas tudo bem ^.^ kkkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Puta m#rda, vai durmi Pamela u_u
    Tirou meu lugar po u_u
    kkkkkkkk, brincadeira >.<

    ResponderExcluir
  4. Que layout liindo <3 <3
    não conhecia a banda mas ja to abrindo o Ares pra baixar U.U
    Beeeijos
    http://princesas-de-all-star-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwn, que bom que achou >.< Estou encarnada com esses comentários, mas vou achar um jeito de arrumar u_u kkk
      Não? Bom, vale super a pena baixar :D As músicas são ótimas <3

      Beijos!

      Excluir
    2. Laura, quero te pedir um tutorial, como colocar dois backgrounds no blog , eu ja tentei mas nunca da certo a linha fica muito em cima aí não dá pra por um cabeçalho grande pro menu ficar na linha (compliquei muito ? >.<)
      Beeeijos
      http://princesas-de-all-star-official.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Eu já fiz um tutorial ensinando isso:

      http://tutoriais-mrs-nightshade.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-dois-backgrounds-no-blog.html

      Deve ser o tamanho do background que causa esse problema. Sempre uso 300 x 430. A altura do meu cabeçalho é 400.

      Excluir
  5. Deixa pra lá né..........?
    A Pamella me paga u_U
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Mas, falando sério, tá muito lindo :3
    Você não resiste né Laurinha? xD
    Sempre coloca Slide u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk Ui, medinho O.O kkk
      Fico muito feliz em saber que achou :D
      Eu ia fazer só com pngs, mas aí perguntei pra Vanessa e ela disse que com slide é mais bonito ^.^ Aí aceitei a opinião, porque já tinha dos dois jeitos prontos :p Mas aí refiz o cabeçalho com slide inteirinho :p kkk

      Excluir
    2. O q tem de errado com os comentários? O.o

      Excluir
    3. Ahh, me manda a imagem do cabeçalho q vc ia usar SEM o slide? Please lady Laura ><'

      Excluir
    4. Sei lá, pra mim estão esquisitos o.O Já joguei fora kkkkkkk

      Excluir
  6. Nossaaaaaa que layout incriveeeelll hahaha!!!! eu ameiiii ele *--* tah perfect!! as músicas são muito boas msm!!!! gostei bastante!!!
    dá uma passadinha no meu blog? http://www.garotinhas-rosa.blogspot.com.br/ beijosss e feliz pascoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, que bom que achou <3 Fico super feliz em saber :D McFly é vida <3 Claro :D Seguindo <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Não conhecia a banda, mais parece ser bem legal, e sem falar que eles são lindos *oo* O Lay ficou incrivel, sério, amei mt, as cores combinaram mt, está de parabéns Laura, sempre surpreendendo todos ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? A banda é simplesmente incrível >.< Putz, meus McGuys são perfeitos >.<
      Fico super feliz que tenha gostado, anjo <3 Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Primeiramente Feliz Páscoa *3*
    QUE LAYOUT PERFEITO *------------* eu adorei as cores,o cabeçalho,o slide enfim adorei tudo *w*
    Já conhecia um pouco do McFly e adorei conhecer mais,a única música q conheço é Love Is Easy e quando vi o trecho dela no cabeçalho comecei a cantar x.x
    Eles são lindos e cantam bem demais.Eles são perfeitos,depois dos meus maridos é claro u-u
    Enfim parabéns pelo layout,eu adorei está muito perfeito :33
    (leitora sumida eu né?) sorry pelo comentário gigante,é q o lay ficou perfeito demais e eu queria demonstrar o quanto eu gostei dele *-*
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci,parabéns pelos 260 seguidores vc e o seu blog perfeito merecem! *-*

      Excluir
    2. Olá! Feliz Páscoa pra ti também o/
      Que bom que gostou >.< Achei que vocês não iam gostar, mas fico muito feliz que tenham :D As imagens do slide me deixaram apaixonada <3
      Os meus McGuys e os meus príncipes são perfeitos <3 Amo tanto as duas bandas T_T <3 Por que tão meus? >.<
      Fico muito feliz MESMO em saber <3
      Adoro comentários grandes, haha >.< Muito obrigada, viu?

      Beijos!

      Excluir
  9. tive um mini ataque do coração com seu lay, muito perfeito, o McFly foi uma das melhores coisas que surgiu atualmente, acho que são bons, apesar de não se exatamente fã dos caras
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? *----* Poxa, fico muito honrada :D É super importante pra mim saber que curtiu :D Concordo contigo :D Sou muito fã deles <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Por que tem que humilhar meus layouts? u_u
    QUE COISA MAIS LINDA, MDS.<3 Apaixonada por ele, haha.
    Beijos!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu? Humilhar os SEUS layouts? Nunca :D kkk Sua opinião é super importante pra mim e fico muito feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá, Mrs. Nightshade!!

    Nossa, eu cheguei por último. Pelo jeito, Laura, o Mrs. Nightshade está crescendo, por que você é um doce de pessoa, faz layouts incríveis, e é fofa até demais *-------*
    Gostei bastante do layout, ficou muito fofo. Ficou fora do tom que você sempre usava: verde OU azul. Já esse azul daqui representa uma paz interior. =D kkkkkk
    Gostei mesmo.

    Já o McFly, eu não conhecia e nem sabia que existia uma banda assim. #desinformada =/
    Devo ter ouvido a Love Is Easy na televisão, mas como eu sou #lerda, nunca presto atenção na banda ou cantor. As músicas são boas, mas não fazem meu estilo, são viciantes, é claro, mas prefiro ouvir uma vez a cada dia para não viciar de mais. kkkkkkkkkkkkk

    <<Beijos, Sweetie Coconut!>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Chegou nada ;) kkk Poxa, obrigada <3 Você que é muito fofa, viu? >.<
      Fico super feliz que tenha gostado :D Todos os meus layouts só me levam para essas cores, impressionante kkk Mas consegui mudar juntando duas paletas :D
      Sério? o.O É, tem passado o clipe >.< É o mais novinho da banda, acho ^.^ As músicas são perfeitas <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Eu amo eles, adoro a música POV.
    http://outonosdehortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também amo <3 Todas são absolutamente viciantes, mas acho que Star Girl é minha favorita <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Não curto TANTO Mcfly. Só algumas músicas. E eles são lindo, né? OMG kkkk. Nem fazia idéia de que eles seriam uma banda de rock. Mas enfim, adorei as cores do layout, o cabeçalho. Tá muito lindo aqui e_e ♥
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Putz, sou apaixonada pelos meus McGuys <3 São perfeitoas >.< kkk O Danny queria fazer teste para uma banda de rock, mas acabou indo parar em um pra boyband kkk E lá conheceu Tom, que estava agravando as audições.
      Sério que gostou? Pensei que não iriam :D Fico muito feliz em saber, sério <3 Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  14. falta eu o/
    véy seu lay ficou phodissima, e alias eu gosto do mcfly, não sou fã, só gosto de algumas musicas, kkkkkkke esse tema ficou super original, pelo menos eu nunca vi
    outro blog com um layout do mesmo tema, curti o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não falta mais <3 kkk
      Ficou? *o* Muito obrigada <3 Sou super fã dos McGuys, eles são incríveis >.< Poxa, que bom que ficou :D Era a minha intenção ^.^ Fico feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  15. OMG ficou lindo !!! Adorei a combinação das cores simplesmente perfeitas, já tinha ouvido falar nessa banda só que não ouvi as músicas mas gostei da segunda música =D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom que achou >.< Gostei bastante das cores também, estava cansada do monocromático :D McFly é vida <3 Que bom que gostou, é uma das minhas preferidas >.<

      Beijos!

      Excluir
  16. GENTE! Eu tô colocando meu layout nesse exato momento, mas acho que vou desistir porque esse tá PERFEITO!!!!!!!!!!! Vou me enterrar, cara. AMEEEEEEEI a fonte do título, mds. Eu ia usar ela no meu, acredita? Sorte que eu nau usei -qq
    Não sou fã de McFly, mas adoro as músicas deles :3 Ótimo post, como sempre <3

    Biejos, Mari. (parabéns pelo lay >3<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tenho certeza que o seu está mais do que perfeito <3 Fico muito feliz que tenha gostado >.< Nem lembro qual fonte usei, mas acho super lindinha <3 Amo McFly, as músicas são perfeitas <3 Que bom que achou >.< Obrigada :D

      Beijos!

      Excluir
  17. Amei seu novo layout,ficou perfeito! Eu já conhecia eles faz tempo,mas nunca tinha ouvido muitas músicas,ótimo post :3

    ResponderExcluir
  18. Esse cabeçalho ficou lindo onde tu faz?
    Qual o nome da fonte?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço no Photoscape ^.^ Sinceramente, não faço ideia o nome da fonte :/ Assim que encontrar, publico no blog! :D

      Excluir
  19. Meeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, ficou liiiiiiindo demaaaaaaaaaaais *-* Sério!
    Dougie nessa foto tá lindo demais, meeeeeu deus! Eu conheciia umas músicas, mas a que eu tô mais viciada deles no momento é essa Love Is Easy ♥
    Parabéens pelos followers! Merece caada um e muito maais :3

    RYI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwwwwwn, que perfeita >.< Obrigada, viu? Fico muito feliz que tenha achado :D
      Não fala assim que fico com ciúme do meu McGuy <3 Tipo, todos são tão meus <3 k
      Obrigada <3 Poxa, agradeço de coração >.<

      Beijos!

      Excluir
  20. PIREI.
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO LAURA FAZENDO MEUS SONHOS.
    QUE LAYOUT VIDA.
    Ah, saiba que amei a playlist, McFly é <33333 até o fim.
    E saiba também que eu vou visitar seu outro blog, amei ele, e só descobri dele hoje, porque voltei hoje da praia, puft saco .-.
    É, voltei antes ainda bem \o/
    Vou ler as postagens antigas que eu perdi e comentar, é.


    BEJÃO :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meus bebês ali em cima <3
      Dougie, Harry, Thomas, Daniel. Gatos, meus maridos totozos :3
      Love Is Easy, 5 Colors In Her Hair minhas preferidas das que você citou.

      Excluir
    2. Hey, dude :D Sério? *O* *O* *O* Sua opinião é super importante pra mim e eu fico, tipo, honrada por saber que gostou <3
      Putz, McFly é muito vida *---* Amor eterno >.<
      Aquele outro blog não é nada importante, só posto alguns textos lá. Começarei com desabafos amanhã, acho. Enfim, nada de importante mesmo :3
      Estava com saudades de ti <3 Poxa, que linda <3 Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
    3. Nossos u_u Não vem com essa não u_u kkk Aceito dividi-los contigo, vai >.< kkk
      Dougster, Danny, Tom, Harry <3 Por que tão perfeitos <3 Gosto muito dessas duas, mas acho que minha preferida é Star Girl <3 Tipo... GALAXY DEFENDERS, STAAAAAAAAY FOREVER <3

      Excluir
    4. AWWWWN, e claro, parabéns pelos seguidores. 260 puts em .-. Nunca pensei que veria o Mrs. Nightshade tão longe :D Você merece muito mais, pelo minimo 300 não? rumo a sua meta de criar Anjinhos felizes :D
      Caras, eu amei por demais o seu layout, caralho.
      NUNCA MAIS MUDE ELE, POR FAVOR -qqqqq
      Nossos bebês maridos u-u

      Excluir
    5. Awwwwn, que linda <3 Obrigada, viu? >.< Também nunca imaginei também, é incrível ver o blog crescendo *-*
      Agradeço de coração <3
      Sério que gostou? Achei que ninguém ia curtir *-* Putz, eles são muito perfeitos >.< Nossos McGuys tão incríveis <3 Bebês <3

      Excluir
    6. Linda é tú :D denada >< deve ser muito bom *-*
      nada não <3
      Eu amei demais guria. Eles são diwos, please u-u TÃO TÃO MAS TÃO BEBEZOS NOSSOS <3

      Excluir
    7. Você ♥ É uma alegria imensa ♥
      Tu nem imagina como fico feliz em saber >.< Eles são tão... Tudo <3 Tão... Vida <3 Absolutamente nossos ♥

      Excluir
  21. Amei o novo layout!!!
    Não conhecia os McGuys mas amei, expecialmente The heart Never Lies!!!
    Visite
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, que bom que gostou *-----* Eles são tão perfeitos ♥ McFly é muito vida ♥ Adoro essa música *u*

      Beijos!

      Excluir