Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

11 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Eu queria falar hoje sobre uma das minhas bandas favoritas: Never Shout Never. E é impossível falar de Never Shout Never sem falar sobre Christofer Drew, ou só Chris Drew. Nascido no dia 11 de fevereiro de 1991, é vegetariano e cristão. Ganhou sua primeira guitarra com 14 anos e aprendeu a tocá-la com um amigo, então seus pais compraram para ele um computador Macintosh de Natal e com alguns softwares de editor de sons. Começou a postar suas músicas no Myspace e com apenas 17 anos se tornou o artista número um nesse mesmo site e no Smartpunk.
Never Shout Never é um projeto solo, mas obviamente é impossível que Chris tocasse todos os instrumentos sozinho, por isso existe a banda The Shout.
Publicou também no Myspace que era ignorado pelos colegas da escola, que ninguém queria conversar com ele e por isso ficava metade do tempo em casa fazendo música, porém ele saiu da escola. Assumiu que foi difícil contar isso aos outros e também admitiu que se sentiu um fracassado.
Usuário de maconha, já assumiu que faz uso da erva. Diferente de muitos artistas que se escondem, Chris assume o que faz e o que realmente importa é a forma que ele trata os fãs e como age nos palcos (excepcionalmente bem, devo destacar).
Ganhou como Artista Revelação no MTV U Woodie Awards em 2009 e foi indicado para Melhor Cantor Internacional e Melhor Twitter (em 2010) e novamente Melhor Cantor Internacional (2011), todos no Capricho Awards.


 

Eu o amo por inteiro, com todas as suas falhas e defeitos. Mesmo que o julguem, vamos combinar que é impossível dizer que ele canta mal, não é?

Aqui vão algumas músicas para vocês conhecerem melhor o trabalho dele:

Jane Doe


What is love?


Can't Stand It


Cheatercheaterbestfriendeater


Big City Dreams 


I Love You More Than You Will Ever Know


Quer ouvir mais músicas? Clique aqui e vá escolhendo. Garanto que não irão se arrepender! É praticamente impossível não se apaixonar por pelo menos uma música na voz de Chris Drew. 
Mas qual a opinião de vocês sobre Christofer Drew e Never Shout Never? Contem pra mim :)


Querem aprender a colocar um cursor personalizado no blog? É só ir na página de Extras do blog ou clicar   aqui.

Espero que tenham gostado.
Beijos, 

Mrs. Nightshade.

Um comentário: