Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

10 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Vocês provavelmente já sabem, mas Resident Evil 5 foi para os cinemas dia 14 de setembro. Infelizmente, eu não tive a oportunidade de assistir ainda, mas sou apaixonada por todos os filmes. 
Por isso, trouxe para vocês conhecerem um pouco mais desse filme maravilhoso:

Resident Evil - O Hóspede Maldito


Resident Evil - O Hóspede Maldito coloca Alice e Rain numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos... O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colmeia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a "Rainha Vermelha" - um supercomputador que controla e monitora a Colmeia - isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e dá início a um pesadelo sem fim.

Aos interessados: 
Trailer: aqui.
Download: aqui.

Resident Evil - Apocalipse


Alice retorna à Cidade Raccoon e junta suas forças com Jill Valentine e Carlos Oliveira para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todo ser humano morto reaparecer das cinzas... E procurar por vingança. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice tem sido exposta a experiências biogênicas e teve seus genes modificados, passando a possuir poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Estes poderes, e muito mais, serão necessários para garantir a sobrevivência da humanidade.       

Aos interessados:
Trailer: aqui.
Download: aqui.

Resident Evil - Extinção


O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. 
Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Oliveira e L.J., juntamente com as sobreviventes K-Mart e Betty, reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo Dr. Isaacs, que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice, que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Aos interessados:
Trailer: aqui.
Download: aqui.

Resident Evil - Recomeço


Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permanece aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.

Aos interessados:
Trailer: aqui.
Download: Opção 1, Opção 2

Resident Evil - Retribuição


O mortal vírus-T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra e transformando a população global em uma legião de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice, desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela disseminação do vírus; uma caçada que a leva de Tóquio à Nova York; Washington, D.C. e Moscou; culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o bastante para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou.

Aos interessados:
Trailer: aqui.
Download: infelizmente não encontrei nenhum link com boa imagem/som.

Aqui os links para download funcionaram bem. O que vocês acham sobre Resident Evil?


Já se cansaram das fontes comuns do computador? Bom, que tal aprender a instalar novas? Essas novas fontes vão para todos os programas de edição (paint, Windows Live Movie Maker, etc.), inclusive online (mais ou menos um dia para aparecer no Pixlr Editor após instalada).
Quer conferir? Vá na página de Extras do blog ou clique aqui

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

2 comentários:

  1. Nossa adoro a saga,bjs valew por seguir,amei o blog,e também estou seguindo!bjs Babado rosaa,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Resident Evil é muito legal! Muito obrigada pelo elogio, seu blog é lindo! Beijos!

      Excluir