Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

9 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?
Bom, eu estou pensando em mudar algumas coisinhas no blog ainda dia 11 *-* Se correr tudo bem, vai ficar ótimo *-*

Para dar uma variada, que tal falar de música? Já ouviram falar da cantora Lights?

 

Lights Valerie Anne Poxleitner Bokan, conhecida artisticamente apenas como Lights, é uma cantora e compositora canadense. Com milhões de execuções no Myspace, seu som é uma mistura de melodias suaves com uma pitada de eletrônico. Dentre suas musicas mais famosas estão: "Drive My Soul", "Ice", "Saviour", "Second Go" e "February Air".
Lights nasceu na cidade de Timmins, Ontario. Ela é filha de pais missionários e passou muito tempo da sua infância em várias partes do mundo, desde as Filipinas até à Jamaica.
Sobre sua primeira música, ela disse: “Eu tinha 11 anos, e tinha aprendido três acordes na guitarra. Foi a primeira vez que eu aprendi como tocar guitarra e queria escrever uma música com eles, então disse à minha mãe para ela escolher um número de 1 a 150 e ela escolheu 5, ou algo assim. Eu não consigo lembrar-me do número exato, mas eu fui e abri a Bíblia e lá estavam os 150 Salmos, então escolhi o 5º e escrevi uma música com isso e começou a coisa mais importante da minha vida.”


Aqui vão alguns trabalhos dela para vocês a conhecerem melhor:

Drive My Soul


Ice


Second Go


Toes


Espero que gostem dela tanto quanto eu gosto, Lights é talentosa demais e tem muito estilo. Ela é muito bonita, não é?



Contem pra mim o que acham dela =) E as novidades do mundo da música, estão por dentro? Aqui vão algumas:


Taylor Swift divulga música "I Knew You Were Trouble": <aqui>
Clipe "Troublemaker", de Green Day: <aqui>
Clipe "Hurts Like Heaven", de Coldplay: <aqui>
Música "Oath" de Cher Lloyd feat. Becky G: <aqui>


Que tal aprender a fazer seus próprios favicons? É só ir na página de Extras do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário