Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

12 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Feliz dia das crianças!
Curtiram o blog versão Christofer Drew? Já tivemos Kaya Scodelario, Avril Lavigne, Demi Lovato, e agora meu Chris. Sempre evoluindo, ficando mais bonito, pelo menos eu acho.
Eu tenho uma novidade: minha escola participou de um concurso de escrita proporcionado pela TV Tem. Só poderia ser escolhido um aluno de cada categoria, a minha era crônica (tema: gentileza). Eu participei, sou apaixonada por escrita. Fiz sem caprichar, na véspera da entrega, mas mesmo assim a minha foi selecionada para ser mandada à TV Tem.
Aqui vem a parte legal: De todos os alunos que participaram na categoria crônica, meu texto está entre os 3 primeiros colocados! Saberei qual minha posição no dia da premiação, mas em qualquer um deles eu ganho um prêmio. Fiquei muito feliz!

Eu tive que dividir isso com vocês, mas que tal ir para o assunto principal agora?
Nem todos gostam de tatuagens, não é? Bom, mesmo não gostando, é impossível não se impressionar (de forma boa) com algumas.                                                        
Vou mostrar umas que eu achei bem legais. Pensando em fazer alguma? Que tal se inspirar com as imagens que eu trouxe?













"Let it be"



"If you're a bird, I'm a bird"


Umas mais delicadas e discretas, outras mais rock n' roll, mas com certeza todas muito legais. Eu penso em fazer uma daqui alguns anos, e vocês?

Aviso: talvez fique um tempo sem postar tutoriais (Tutoriais Mrs. Nightshade), porque eu realmente tenho que me concentrar nas provas. Porém os utilitários continuarão frequentemente, com uma novidade: artista específico. Exemplo: dia em que eu posto váááários tipos de utilitários da Cher Lloyd (buttons, avatares, PNGs de Recorte, imagens para afiliados, etc.). Espero que tenham gostado do visual Miley Cyrus também. Contem pra mim! ^^

Quer conferir? Basta clicar na página de Extras do blog ou clicar aqui.

 Espero que tenham gostado.
Beijos, 

Mrs. Nightshade.

Um comentário: