Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

8 de set. de 2012

Olá, anjos :)

Ontem, meu dia foi extremamente divertido. Infelizmente, quando cheguei do shopping, estava cansada demais para postar.
Gostaria de recomendar o filme que vi ontem, antes de tudo. Eu ainda gosto de desenhos animados, tanto na televisão quanto em filmes. Foi difícil encontrarmos um filme para assistir ontem, levando em conta que a maioria deles era para +14. Com 13 anos, eu e @hirano_small não pudemos fazer muita coisa, senão escolher um desenho, [risos]. Para a nossa surpresa, o filme é ótimo.





Em 'ParaNorman', o menino de 11 anos Norman Babcock passa a maior parte dos seus dias apreciando detalhes de filmes de terror e estudando crenças sobre fantasmas. De fato, Norman tem a habilidade de ver e falar com os mortos, como a sua amada avó. No colégio, Norman se esquiva do bullying de Alvin, troca confidências com o impressionável Neil e tenta não prestar muita atenção em sua professora petulante, a senhora Henscher. Norman é contatado inesperadamente por seu estranho tio Prenderghast, que o derruba com a revelação de que a praga de séculos de uma bruxa é verdadeira e está prestes a se tornar realidade e que apenas Norman é capaz de impedir que isso possa atingir o povo da cidade. 

Enfim, eu adorei e acho que se vocês assistirem irão gostar também. É muito engraçado, bem feito e eu pessoalmente gosto da história.

Agora que já indiquei esse filme para vocês...

Como todos já notaram, está chegando a hora das eleições. Não sei como está na cidade de vocês, mas aqui está um caos. A irritante propaganda eleitoral gratuita (como se alguém fosse pagar para assisti-la), os cartazes por todo o lado, os panfletos infestando as ruas... Eu, sinceramente, odeio essa época. Mas também, não sei se já perceberam, existem candidatos com nomes bem estranhos, bizarros e até engraçados. Pesquisei alguns e gostaria de mostrá-los:



 







[risos]. Eu ainda não tenho idade para votar, mas quando tiver pretendo fazer isso de forma consciente. Agora que as eleições estão chegando, preparem-se para mais uns tempos de tortura com propagandas, vinhetas chicletes, nomes infames, panfletos por toda a parte, etc. 

Espero que tenham gostado.
Beijos, 

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário