Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

6 de set. de 2012

Hey, meus anjos :)

Eu gostaria de me desculpar, afinal não tenho postado tão frequentemente. Infelizmente, tenho estado sem novidades.
Poucas coisas aconteceram na minha vida, como o resultado da Olimpíada de Química (de vinte questões eu acertei treze) e meu último trabalho de Conhecimentos Gerais. Foi realmente legal, era um teatro. Tenho facilidades para decorar textos, então não foi um problema. Para transformar minha amiga em uma velhinha passamos farinha no cabelo dela, foi bem engraçado.
Amanhã é 7 de setembro, dia da Independência, porém mais conhecido como... Feriado[risos]. Finalmente um feriado e eu pretendo aproveitá-lo bem, sairei com uma de minhas melhores amigas (@hirano_small).
De qualquer forma, estou postando na intenção de indicar duas fanfics do site Floreios e Borrões (um site com histórias apenas no fandom de Harry Potter).

Casal das histórias (uma é continuação da outra): Rose e Scorpius

Minha culpa
Scorpius Malfoy narra como é culpado de sua própria infelicidade e como isso nem o dá forças para tentar ser feliz. 

Link: ~aqui~

Continuação: Meu número da sorte
Ele sofreu sete meses por seu erro, mas agora ele vai tentar de tudo para reconsquistar seu amor,pois senão tentar agora, nunca mais irá vê-la! E ela, irá ceder para alguém que lhe causou tanto sofrimento? Irá perdoar aquele que quebrou seu coração e sua confiaça? 

Link: ~aqui~

Eu adoro esse tipo de história, é um ótimo drama/romance, creio que se lerem não irão se arrepender.
Outra coisa que eu gostaria de comentar rapidamente é sobre música. Não sei se já conhecem, mas como meus amigos não, resolvi postar sobre isso também: Pollo




Não tem como descrever Pollo, [risos]. São ótimos, talentosos, músicas extremamente boas e também são muito carismáticos. Quem curte rap, provavelmente vai gostar. Eu recomendo que escutem Vagalumes,  Trama, Seu Lugar, Mete o pé, As Quatro... Dudes, são todas ótimas. Realmente recomendo. Não se parece com ConeCrewDiretoria, nada contra, é claro. Algumas músicas são boas, mas eu curto mesmo Rashid
Enfim, (mesmo que o relógio do blog, o qual eu morro de preguiça de arrumar, não mostre) já são 21:50 e eu estou com muito sono. Deve ser por estudar de manhã, não é? Sou obrigada a acordar 5h, já que moro num condomínio de chácaras, que fica um tanto longe do resto da cidade. Por isso, já vou dormir [risos].
Já tenho um tema meio programado para falar amanhã, se tudo correr certo, nesse feriado terá um post novinho.

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário