Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

9 de set. de 2012

O conto do nerd

Oi, meus anjos :)

Eu realmente não tenho novidades, por isso resolvi passar rapidinho para indicar uma fanfic. É uma história de capítulo único, extremamente bem feita, enredo perfeito, engraçada... Tudo o que uma boa fic precisa ter. Sem mais delongas...

O Conto do Nerd
Sempre tem um garoto que gosta de uma garota que não faz ideia que ele existe, o coração é uma coisa tão idiota - que o diga Scorpius Malfoy. Coragem não era realmente um substantivo para se encaixar no dicionário de Sonserino, e essa sempre faltava quando se tratava de Rose Weasley. Mas o loiro sabia bem em como agir por impulso. O que viria depois era apenas consequência.

Link: ~aqui~

Eu realmente recomendo, eu estava bem triste (acabei de rever o episódio de Death Note em que o "L" morre, chorei como da primeira vez que assisti), mas assim que li... Minha tristeza sumiu, sério. Eu amo histórias da Rose e do Scorpius, é meu casal favorito.

Espero que gostem dessa fic tanto quanto eu.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário