Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

21 de ago. de 2012

Olá, cupcakes, como estão?

Bem, vocês provavelmente não sabem, mas eu tenho uma irmã mais velha (11 anos mais velha que eu, para ser mais exata). Minha irmã é muito antenada em várias tendências e ontem ela me mostrou uma muito legal que eu gostaria de compartilhar com vocês:

Unhas de pelúcia ou Unhas felpudas




Parece complicado, mas realmente não é. Primeiramente deve-se pintar as unhas com uma cor qualquer de esmalte. Depois que secar, é só passar a base incolor e então "mergulhar" as unhas (uma de cada vez) no pó de "flocagem". Quando isso for feito, ficará com alguns excessos, então podem dar algumas "batidinhas" ou tirar com um pincel. É bem simples, e para remover também. É como retirar um esmalte normal, com acetona.

Eu acabei optando pela coloração preta, eu acho que ficou muito legal e bastante gente também gostou. 

E espero que vocês também curtam.

Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário