Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

20 de ago. de 2012

Oi oi gente :) Vas happenin?

Passando rápido para indicar três fanfics, uma continuação da outra. Está marcada no fandom de McFly, mas pode ser lida em qualquer outra, dês de que o garoto escolhido seja (pelo menos na história) de uma banda famosa.

Getting Into You I
Você e seu McGuy favorito presos em uma cabine telefonica! “I’m getting into you because you got to me in a way words can’t describe.”

Getting Into You II
Ele sumiu depois que vocês ficaram. Por que será?

Getting Into You III
O que vai acontecer agora que ela descobriu que ele é um McFly?

Links:

I: ~aqui~
II: ~aqui~
III: ~aqui~

Essa pequena série de um capítulo cada é muito bem escrita e tem os lados engraçados. É realmente muito legal, recomendo!

Talvez mais tarde eu poste algo mais. 
Por enquanto é isso.

Beijos,

Mrs. Nightshade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário