Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

22 de ago. de 2012

Oi oi gente (:

Eu tenho algumas novidades na minha vida: hoje, por exemplo, eu tive a confirmação de um convite. Minha professora de química me convocou para fazer a prova para a Olimpíada de Química (informações: obquimica.org) e agora tenho certeza que será nesse sábado (das 8h à 12h). Estou um pouco preocupada, adoraria passar, mas a possibilidade de participar me foi dada segunda-feira, ou seja, está em cima da hora. Espero que eu consiga passar, rezem por mim!
Outra novidade é que meu notebook voltou. Antes eu postava do meu computador de desktop, mas agora meu lindo está de volta (*-*). Com a volta dele, eu voltei a usar o Windows Live Movie Maker.

"O que é Windows Live Movie Maker?" É um programa (Windows 7) para fazer/editar vídeos.

E, para quem não sabe, eu estou escrevendo uma fanfic. Não está pronta, por tanto não está postada, mas eu gosto de fazer uns vídeos pra ela e antes eu ficava horas e horas procurando os vídeos ideais e mais horas para fazer o download, e esse problema foi resolvido.
Como? Bem, tudo se torna mais fácil quando se pode fazer um download de um vídeo no youtube, certo? Eu encontrei um programa seguro e extremamente fácil de usar.

 DOWNLOAD DO PROGRAMA: ~AQUI~

Depois de instalar o programa corretamente, em sua área de trabalho irá aparecer:


Após clicar nesse atalho, irá aparecer (se precisar, clique na imagem para ampliá-la):


Quando essa janela aparecer, clique em "Downloads list". Quando clicar, irá aparecer outra janela (se necessário, clicar na imagem para ampliá-la):


Depois, tudo o que se deve fazer é buscar o vídeo no youtube, copiar o endereço do vídeo e colar em "URL" e logo depois em "Baixar". 
Em poucos minutos o vídeo será salvo em seu computador. O tempo de instalação, pelo menos para mim, foi muito curto também. Eu amei esse programa, recomendo à todos! 

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Mrs. Nightshade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário