Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

7 de ago. de 2012

Olá :) Bom, meus cupcakes, amanhã eu tenho prova de física... Uma matéria entediante, a qual eu não fiz a mínima questão de prestar atenção. Então, agora na véspera, vou ter que correr atrás. Já recebi algumas explicações, mas eu ainda tenho que memorizar umas fórmulas, tudo muito chato... Por isso pretendo fazer isso só a noite :p Anyway...

Eu achei mais três ótimas fanfics no Fanfic Obsession! Estão no fandom de McFly, mas eu acho que pode ser lida em qualquer um.

Cara Esperto

A ficha dele caiu em relação a você. Mas ele sempre a trata do mesmo jeito. Você o perdoa depois de tudo?

Autora: Mari

Link: ~aqui~

Cinderella Just For One Day

Você não era uma daquelas "princesas" do colégio, mas, para conquistar seu "príncipe", será preciso alguns ajustes… Acontece que esse "príncipe" era um verdadeiro sapo! Bom, mas tinha um certo cara, que estava ali o tempo todo, e você não via… Será que ele é quem você tanto procurava?

Autora: Thai Barcella
Link: ~aqui~

Como Um Anjo

Aquelas coisas que tornaram pior um dia já ruim, foram as mesmas coisas que te guiaram a ela novamente.

Autora: Marcela
Link: ~aqui~

Talvez alguma delas você tenha que imaginar um garoto de uma banda, mas os nomes não precisam corresponder ao fandom de McFly. São extremamente bem escritas, bem humoradas, o romance é descrito de forma perfeita e simples, o que acaba sendo um atrativo à mais. Não tenho palavras para descrever o quanto as histórias são boas, sério, recomendo.

***

Então... Eu realmente não tenho muito mais o que falar, então vou deixar algumas das minhas músicas favoritas para vocês ouvirem *---* 

My love is like a star, Demi Lovato


Trecho:

My love's like a star, yeah
Meu amor é como uma estrela, yeah  
You can't always see me
Você não pode sempre me ver 
But you know that I'm always there
Mas você sabe que eu estou sempre lá
When you see one shining
Quando você vê alguém brilhar 
Take it as mine
Tome como se fosse meu 
And remember I'm always near
E lembre-se que estou sempre por perto 
If you see a comet
Se você vir um cometa 
Baby I'm on it
Baby, eu estou nele 
Making my way back home
Voltando para casa 
Just follow the glow yeah
Apenas siga o brilho, é 
It won't be long
Não vai demorar 
Just know that you're not alone
Apenas saiba que você não está sozinho 

Unbroken, Demi Lovato


Trecho:

I'm gonna love you like I've never been broken
Eu vou te amar como se nunca tivesse sido ferida
I'm gonna say it like it's never been spoken
Vou dizer como se nunca tivesse sido dito
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go
Essa noite, essa noite, eu vou deixar, deixar, deixar, deixar

I'm gonna give it like it's never been taken
Eu vou ceder como se nunca tivessem tomado
I'm gonna fall like I don't need saving
Vou cair como se não precisasse ser salva
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go, go
Essa noite, essa noite, eu vou deixar, deixar, deixar, deixar

You and Me, Lifehouse



Trecho:


'Cause it's you and me and all of the people
Porque somos você e eu e todas as pessoas
With nothing to do
Com nada para fazer 
Nothing to lose
Nada para perder 
And it's you and me and all of the people
E somos você e eu e todas as pessoas
And I don't know why
E eu não sei por quê 
I can't keep my eyes off you...
Não consigo tirar meus olhos de você 
You and me and all of the people
Porque somos você e eu e todas as pessoas
With nothing to do
Com nada para fazer 
Nothing to prove
Nada para provar 
And it's you and me and all of the people
E somos você e eu e todas as pessoas
And I don't know why
E eu não sei por quê 
I can't keep my eyes off of you
Não consigo tirar meus olhos de você 

Zombie, The Pretty Reckless


Trecho:

Dear all of you who've wronged me,
Caros todos vocês que me injustiçaram,
I'm, I'm a zombie
Eu sou, eu sou um zumbi 
Again, again you want me to fall on my head
Outra vez outra vez vocês querem que eu caia de cabeça 
I'm, I'm, I'm a zombie
Eu sou eu sou, eu sou um zumbi
How low, how low, how low will you push me
Quão pra baixo, pra baixo, pra baixo você me empurrou
To go, to go, to go, before I lie, lie down dead
Vá, vá, vá, antes que me deite, me deite morta

Blow the smoke right off the tube
Sopre a fumaça direto para fora dos tubos
Kiss my gentle burning bruise
Beije suavemente minha ardente ferida 
I'm lost in time
Estou perdida no tempo
And to all the people left behind
E para todas as pessoas deixadas para trás
You are walking dumb and blind, blind
Vocês estão andando mudos e cegos, cegos

Hit me like a man, The Pretty Reckless


Trecho:

I am strong, but love is evil
Eu sou forte, mas o amor é malvado 
It's a version of perversion that is only for the lucky people
É uma versão de perversão que é somente para pessoas sortudas
Take your time and do with me what you will
Tome seu tempo e faça comigo
I won't mind
Não me importo
You know I'm ill
Você sabe que estou doente
You know I'm ill
Você sabe que estou doente 

So hit me like a man and love me like a woman
Então me atinja como um homem e me ame como uma mulher
Bury the side, look me in the eyes, I want it
Enterre o lado, me olhe nos olhos, eu quero isso
One will give you hell, one will give you heaven
Uma irá te infernizar, uma irá te levar ao paraíso 
Hit me like a man and love me like a woman
Me atinja como um homem e me ame como uma mulher
Love me like a woman
Me ame como uma mulher

Love is strong, but I am evil
O amor é forte, mas eu sou má
You are wrong about me
Você está errado sobre mim 
Take your time
Tome seu tempo 
I'll play with me until
Brincarei comigo mesma enquanto isso 
You can hear the children scream
Você pode ouvir as crianças gritarem 
Like they're stuck inside a dream like you
Como se tivessem presas num sonho como você

Under the water, The Pretty Reckless


Trecho:

Broken lines, across my mirror
Rachaduras no meu espelho 
Show my face, all red and bruised
Mostram o meu rosto, todo vermelho e machucado
And though I screamed and I screamed, well no one came running
E embora eu gritasse e gritasse, ninguém veio correndo
No I wasn't saved, I wasn't safe from you
Não, eu não fui salva, eu não estava segura de você

Don't let the water drag you down
Não deixe a água te arrastar 
(Don't let the water drag you down)
(Não deixe a água te arrastar)
Don't let the water drag you down
Não deixe a água te arrastar 

Don't let me drown, don't let me drown in the waves, oh
Não deixe eu me afogar, não me deixe afogar nas ondas, oh
I could be found, I could be what you had saved
Eu poderia ser encontrada, eu poderia ser o que você salvou

[...]

Lay my head, under the water
Deite minha cabeça debaixo da água 
Alone I pray, for calmer seas
Rezo em voz alta por calamidades 
And when I wake from this dream, with chains all around me
E quando eu acordar desse sonho, com correntes em volta de mim
No, I've never been, I've never been free
Não, eu nunca fui, eu nunca fui livre

Espero que tenham gostado das coisas que sugeri e também gostaria que lessem as histórias e ouvissem as músicas. Talvez mais tarde eu volte com mais alguma coisa.

Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário