Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

9 de ago. de 2012

Oi oi gente :) Como vão vocês? 

Amanhã eu tenho prova e eu estou com muita preguiça de estudar... Então vou fazer isso mais tarde [risos]. É muita matéria, mas eu supero.
Não tenho muitas novidades e tal, mas eu queria fazer umas indicações de vlogs.

"O que é vlog?" É como se fosse um blog, porém em formato de vídeo. Nele, os vloggers comentam tudo o que acontece com eles, no Brasil ou até no mundo.

Eu sempre assisto vlogs então eu gostaria de indicar alguns para que vocês assistam. São de humor, meu tipo favorito:

Maspoxavida

Muito conhecido, o vlogger é o PC Siqueira (@pecesiqueira) que também tem dois programas na MTV, mas o mais conhecido deles é o "PC na TV" (o qual eu recomendo também). Eu realmente gosto desse canal e encaro o PC como uma pessoa muitíssimo inteligente, não só pelo o que ele fala, mas pela forma com que encara a vida, além dele conseguir falar as coisas sérias com humor e descontração.

Link do canal: ~aqui~

Não faz sentido!

Outro extremamente conhecido, tem como vlogger o Felipe Neto (@felipeneto). Um tanto polêmico, eu adoro o trabalho dele. Até quando se gosta do assunto que ele fala é possível rir. Tudo muito interessante, atual e engraçado sem ser apelativo.

Link do canal: ~aqui~

5incominutos

Esse é o canal  "5 minutos" da vlogger Kéfera (@Kefera). Ela é uma ótima atriz, esplêndida, sempre com peças em cartaz. É muito engraçada, fala de assuntos sérios, mas também de coisas divertidas. Alguns dos vídeos são especiais, Kéfera trata o tema como num episódio de seriado com ela atuando. Todos os trabalhos são imperdíveis, recomendo.

Link do canal: ~aqui~

Vagazoides (só um)

É um dos meus preferidos. Começou com dois garotos, mas agora é só o Lucas (@Vagazoide). Ele é muito engraçado, mesmo sendo novo fala das coisas de forma muito inteligente e extremamente engraçada. Cada vídeo com um assunto novo, ele comenta dos assuntos do cotidiano de forma incrível.

Link do canal: ~aqui~

Pathy que te Pariu (canal galofrito)

O canal do Galo Frito posta o vlog Pathy que te Pariu com a vlogger Pathy (@Pathydosreis). Ela é extremamente divertida, tem um sotaque ótimo e os assuntos são muito engraçados. Ótimos temas e ótimas histórias da Pathy, sempre muito legal. Os assuntos são tratados de uma forma irreverente e única, impossível de imitar e fazer igual.

Link do canal: ~aqui~

***

Então gente, espero que tenham gostado e deem uma passadinha em cada um dos canais, não vão se arrepender!
Amanhã é sexta-feira (finalmente) e talvez eu não tenha nada para comentar ou sugerir, mas sábado eu vou na casa de uma das minhas melhores amigas (@hirano_small) e minha outra melhor amiga (tumblr: gihhs2) vai aparecer lá.
Eu tive uma idéia bem legal e elas toparam. Vocês já viram aquela galera que saí com a plaquinha de Free HugsNão? Bom, pelo menos já devem ter ouvido falar. 
E é isso que vamos fazer! Será que vai dar certo? Sábado a gente descobre! :)

Beijão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário