Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

12 de ago. de 2012

Hey :) Vas happenin? 

Sábado foi realmente muito engraçado, haviam poucas pessoas na rua, mas mesmo assim foi ótimo. Eu tirei uma foto de uma das plaquinhas, quando minha bff colocá-la no tumblr eu posto ^^

Enfim, eu tenho acompanhado umas das melhores e mais bem escritas do mundo, sem exageros. No principio vocês vão estranhar os casais, mas logo entenderam ao lerem os outros capítulos. Sem mais delongas...

Aparências.

Link: ~aqui~
Autora: ~aqui~

Dominique Weasley, não poderia deixar de ser a garota popular de Hogwarts. Scorpius Malfoy, não poderia se apaixonar pela filha do pior inimigo de seu pai. Rose Weasley, não poderia deixar de ser a Nerd de Hogwarts. James Sirius Potter, não poderia deixar de ser o galã da Grifinória. Mas eles não achavam que um dia tudo isso mudaria... Por dentro deles, mas por fora continuaria a mesma aparência.

A história é simplesmente incrível, muitíssimo bem contada e descrita. Confesso que tenho odiado Dominique e me apaixonado por Scorpius e Rose. É praticamente impossível não querer ler cada vez mais e mais de tão viciante que a fic é. 
Sem dúvidas é uma das melhores que eu já li, e eu já li muitas mesmo. Então espero que leiam, não irão se arrepender!

***

Então, hoje é dia dos pais. Eu tenho uma sorte imensa de ter o meu comigo. O amo mais que tudo e ele é extremamente especial para mim. Mesmo protetor, mesmo tentando regular meus horários da internet, mesmo tirando gritando, mesmo tendo defeitos... Ele é importante, ele é único, ele é o melhor
Eu pude passar o Dia dos Pais com meu pai e com meu avô e eu espero que todos tenham a mesma sorte que eu por muitos e muitos anos. 
Fiquem com os pais de vocês, se puderem, aproveitem. Mesmo que ele não te agrade sempre, que te de broncas e tudo mais, o trate bem. Trate bem, trate com todo o carinho que tiver. E não somente hoje e sim todos os dias. O valorize sempre. Sempre diga o quanto gosta dele. Se estiver brigada(o) com ele, peça desculpas. O abrace pelo menos por um minuto e diga o quanto ele é importante. Porque ele é.
Eu amo meu pai e não saberia viver sem ele.

Feliz dia dos pais

Mil beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário