Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

1 de ago. de 2012

2 Broke Girls


2 Broke Girls

Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres  de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.

Minha opinião: Max Black é uma garçonete que nunca teve nada fácil na vida e Caroline Channing é uma ex-bilionária, já que seu pai armou falcatruas, foi preso e perdeu toda a fortuna. Caroline procura emprego na lanchonete de Han Lee, onde Max trabalha. Lá também estão Earl, o caixa sempre muito animado, e Oleg, o cozinheiro pervertido. Para tentar ajudar a patricinha recentemente pobre, Max resolve dividir seu apartamento do Brooklyn com ela. Humor bem feito e uma história extremamente interessante. No meu pensamento a maior parte das risadas são geradas pela Max, que é cheia de ironia e humor negro. 










Para fazer o download basta clicar ~aqui~.

Nenhum comentário:

Postar um comentário