Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

1 de ago. de 2012

Ela e os caras


A estrela é Amanda Bynes (atriz que eu gosto muito, aliás) que já fez outro filme com um nome muito parecido: Ela é o cara.

Sydney White, ou Ela e os Caras.


Sydney White (Amanda Bynes) é uma caloura de faculdade que é banida pelas enciumadas megeras da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto a um grupo de nerds fracassados. Inconformada com a maneira com que são tratados, ela parte para a guerra contra os alunos mais populares do campus. Com a ajuda do conquistador Tyler (Matt Long), Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil e defendendo os direitos dos pequenos e grandes rejeitados. Juntos, irão aprontar muitas confusões para tentar mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade.

Minha opinião: Eu realmente gosto dos filmes com Amanda Bynes. Matt Long é incrível na minha opinião. O filme tem  seu lado engraçado e o romance não é apelativo/cansativo. Talvez o enredo pareça clichê, mas é tão bem contado e encenado que isso não afeta em nada a qualidade do filme. 




Para fazer o download basta clicar ~aqui~.

Nenhum comentário:

Postar um comentário