Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

31 de jul. de 2012

Skins UK

“Juventude à Flor da Pele” é inglês e focaliza em um grupo de adolescentes, que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares.

Primeira geração (primeira e segunda temporada):


Principais:

Anthony "Tony" Stonem - Nicholas Hoult
Christopher "Chris" Miles - Joe Dempsie 
Cassandra "Cassie" Ainsworth - Hannah Murray
Sidney "Sid" Jenkins - Mike Bailey 
Jalanda "Jal" Fazer - Larissa Wilson
Anwar Kharral - Dev Patel
Maxxie Oliver - Mitch Hewer
Elizabeth "Effy" Stonem - Kaya Scodelario

Segunda Geração (terceira e quarta temporada):


Principais:
Elizabeth "Effy" Stonem - Kaya Scodelario
Frederick "Freddie" McLair - Luke Pasqualino
Pandora Moon - Lisa Backwell
Jonah Jeremiah "JJ" Jones - Ollie Barbieri
James Cook - Jack O'Connell
Naomi Campbell - Lily Loveless
Emily Fitch - Kathryn Prescott
Katie Fitch - Megan Prescott
Thomas Tomone - Merveille Lukeba

Terceira geração (quinta e sexta temporada):


Principais:

Francesca "Franky" Fitzgerald - Dakota Blue Richards
Richard "Rich" Hardbeck - Alex Arnold
Minerva "Mini" McGuinness - Freya Mavor
Olivia "Liv" Malone - Laya Lewis
Nicholas "Nick" Levan - Sean Teale
Aloysius "Alo" Creevey - Will Merrick
Grace Violet Blood - Jessica Sula
Matthew "Matty" Levan - Sebastian De Souza
Alex Henley - Sam Jackson

Minha opinião: É uma série viciante e é praticamente impossível não querer saber mais a cada episódio. Os dramas e situações prendem e não conseguimos parar de assistir até que todas as respostas sejam dadas. Os temas importantes não são tratados de forma chata e entediante e os romances não são apelativos. Quem assiste se identifica com um dos personagens.
Minhas gerações favoritas são a primeira e a segunda e meus personagens preferidos são:

Primeira Geração:
- Tony Stonem
- Maxxie Oliver
- Cassie Ainsworth
- Chris Miles

Segunda Geração:

- Effy Stonem
- James Cook
- Freddie McLair
- Naomi Campbell

Para assistir online basta clicar ~aqui~

Eu pretendo indicar depois mais uma série... 
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário