Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

31 de jul. de 2012


Preciso de ajuda. Os dias tem sido tão vazios, tão solitários. Tenho feito de tudo para manter um sorriso no rosto, mesmo que não esteja feliz. Todas as vezes que me perguntam se eu estou bem respondo que sim, automaticamente. Já virou uma atitude robótica. Uma vida robótica, sem qualquer sentimento além de saudade. Preciso de motivação, de sentimento, de amor. Preciso de você, agora mais do que nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário