Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

30 de abr. de 2013

Dica de filme: Sucker Punch – Mundo Surreal

Hey, angels :) What's up?


Bom, eu acabei não trocando de layout hoje. Mas foi por um motivo realmente bom: porque não estou no meu computador. Infelizmente, mesmo sem ter aula, tive que acordar cedo e não ficar em casa. Acho que amanhã será o dia ideal para fazer a troca, então vou postar dois dias seguidos. Espero que gostem.
Enfim, ultimamente tenho assistido muitos filmes. Resolvi indicar mais um hoje, mas gostaria de saber se querem mais alguns de terror. Por favor, não esqueçam de me dizer isso, tudo bem? Porque tenho visto muitos nesse gênero. Bom, chega de enrolação, vamos lá? Sigam-me os bons!


Sinopse:
Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.



Minha opinião:
Eu não achei que fosse considerar um bom filme ou qualquer coisa assim. Mas todo mundo realmente elogiou, então pensei que poderia ser legal. E é.
Gostei de vários detalhes. Aliás, gostei de como o filme é apegado a esses detalhes. O que mais me fascinou foi como somos transportados para várias dimensões e situações. É como entrar em vários mundos, todos diferentes e com seu ponto especial.
A personagem de Emily Browning (conhecida por Desventuras em Série), Babydoll, é a principal. É mandada para um hospício e antes de sua primeira seção de lobotomia, é mentalmente enviada para um bordel. As pessoas conhecidas no sanatório estarão lá. As garotas são obrigadas a dançar, e Babydoll se sai muito bem em sua primeira tentativa. Logo depois, é transportada para outra dimensão. Lá, conhece os elementos que precisa para ser livre. São cinco, um deles completamente misterioso. Ao ser levada novamente para a dança no bordel, traça um plano com as garotas que já conhece para fugir. E assim vai acontecendo.
Gostei bastante das cenas de aventura, achei todas muito interessantes. Elas tem aspectos e intenções diferentes interligadas, foi legal observar que no final tudo teria um sentido.
Por fim, Babydoll descobre qual era o tal quinto elemento misterioso. Ali é obrigada a fazer um sacrifício. Então acorda com o final da lobotomia e é informada que sua mente traçou um paralelo onde tudo o que havia imaginado realmente tinha acontecido.


Eu sinceramente achei uma história interessante e diferente, pode ser que vocês gostem também. Caso queiram assistir, encontrei um site com vários players, é só clicar aqui para acessar. 
Já conheciam o filme? O que acharam?
Contem pra mim!

Não se esqueçam de me dizer o que pensam sobre as dicas de filmes de terror, conheço uns legais. Não que possam ser considerados exatamente desse gênero, porque não sinto medo assistindo. Principalmente os com espíritos ou demônios... Não vejo graça e não consigo acreditar. Mas os que envolvem assassinos e massacres, acho bacana. 

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

14 comentários:

  1. Eu já assisti e acho super legal. E o final é triste e interessante ao mesmo tempo. A gente percebe que ela é uma pessoa humilde e dá a liberdade dela para outra pessoa, praticamente contei o final rsrsrs
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? Também achei *--* É, eu considerei principalmente interessante. Verdade ;D Ops :x kkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Descobri teu segredo u_u' Você lê mentes, né? UHAS', estava pensando nesse filme agora, sua divosa c: Sinceramente, eu amo esse filme, acho tão diferente dos outros e a história é ótima ;D Ainda mais porque inclui minha Baby V nele, e_e Adorei, im dos filmes preferidos até hoje *u* Seguindo aqui, florzinha, ú.u

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não *O* Jura que estava? *O* kkk Eu gosto bastante dele também. Achei a história super diferente. A Vanessa arrasa sempre ;D Que bom >.< Obrigada por seguir :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Ótimas dicas, como sempre, adorei !
    princesas-de-all-star-official(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Fico feliz em saber :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Hey Lau.
    Não conhecia, parece perfeito, amo quando dá dicas de livros e filmes, porque é disso que ando precisando.
    A guria parenta ser linda, nossa.
    Amei a ideia de trazer pro Mrs. Nightshade mais filmes de terror, são ótimos. Eu também não acredito e nem tenho medo, até porque.. minha mente deve estar acostumada.
    Já assistiu aos treze? eu assisti ontem e gostei bastante, eu achei dublado e completo no youtube, e baixei por Atube Catcher (convenhamos que assistir pelo Youtube ia demorar).

    xoxo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Laris :D Eu achei bem legal :D Awwwwwn, que bom que gosta >.< Ela é realmente linda o.O
      Eu adoro filmes de terror :D Em breve, provavelmente sexta-feira, trarei dicas de filmes de terror :D Eu simplesmente não sinto medo o.O
      Já sim, vi direto no youtube, nem demorou *u* Achei legal, até :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Ah,eu já vi sim,mas,apesar de tudo,eu não achei o filme lá grande coisa. Apesar do elenco estar bem escolhido e tal,não gostei muito da história do filme. Acho que não tem muita lógica.Mas é minha opinião,né?

    wonderlandtimee(blogspot_com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O elenco foi realmente bem escolhido. Acho que depende muito do sentido que você tentou ver ou viu ;) Eu, por exemplo, encontrei a lógica ^.^ Com certeza, cada um tem sua opinião ;D

      Beijos!

      Excluir
  6. Primeiramente, Olá! :D
    Segundamente (Oi?), respondendo a sua pergunta, eu não curto terror. Mas acho que suas indicações desse gênero estão muito boas, estão gostaria que você postasse mais. :)
    Quanto ao filme, a princípio parece ser muito bom!
    Digo "a princípio" porque não tive tempo de ler a postagem toda. Estou, como você, trocando meu layout. Mas faltas algumas coisas, por isso não pude dar a total atenção para a sua postagem.
    Peço-lhe desculpas, mas fui sincera, afinal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu amo :D É muito vida <333 Fico feliz em saber *u* Sexta-feira irei postar mais :D
      É realmente bom :D Já troquei o layout, abro o blog amanhã :p Estou ansiosa pelo seu layout :D
      Não precisa se desculpar ^^ Fico feliz pela sinceridade *u*

      Beijos!

      Excluir
  7. carambaaa, eu adooreii, mais não conheciaaa o/
    kk essa loirinhaa seduizz o/
    será que tem livro desse filme??? pq a históriaaa é muito incrivel
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom que gostou <3 A Emily Browning é linda :D Acho que não :c A história é muito bacana :D

      Beijos!

      Excluir