Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

28 de abr de 2013

O que te irrita na internet?

Hey, angels :) What's up?


Cheguei a conclusão que não irei mais postar no blog de tutoriais, tudo bem? HTML não tem me agradado mais e também não tenho tanta paciência ou tempo pra isso. Qualquer coisa, se for um pedido simples ou urgente mesmo, posso tentar ajudar. Só isso que eu queria avisar, ok?
Agora, sobre a postagem... Eu estava vendo um vídeo em um dos meus canais preferidos do youtube. Ele me inspirou a tratar sobre esse assunto com vocês. Todos se irritam por algo e em todo lugar vamos achar algo que nos incomoda. A internet não é diferente disso. Que tal desenvolver esse assunto? Vamos lá? Sigam-me os bons!


O vídeo abaixo me inspirou:


Ele é do canal maravilhoso da Dê Damiani, recomendo todos os vídeos dela.
Nesse em especial, ela diz alguns tipos de pessoas que a incomodam na internet. Admito que me irrito com várias coisas semelhantes as citadas, provavelmente com a maioria. Além das coisas que a Dê disse, existem mais...


Os Instamaníacos
Eu aprendi esse termo com um vídeo do Christian Figueiredo, dono do canal Eu Fico Loko. Ele fala sobre o assunto nesse vídeo, mas vou exemplificar. Sabe quando alguém posta quinhentas fotos de si mesmo com a mesma roupa e no mesmo lugar? Ou quando a pessoa posta tanta foto igual no instagram que, sem legenda, você ia achar que era mesma? Ou que tira foto de absolutamente tudo? Então. Isso incomoda um pouco, peço desculpas, mas incomoda mesmo.

Os Mendigos da Web
"Curte pra mim?", "Curte se concordar?", "Segue?", "Segue de volta?", "Segue que eu te sigo?", "Post novo, comenta?". Esses são exemplos mais clássicos de "mendigagem na internet". Mendigar seguidores, visualizações, curtidas... E qual a importância de alguém seguindo, vendo e comentando no seu conteúdo se ela não estiver verdadeiramente interessada? Nenhuma, certo?
Quer ver um vídeo sobre o assunto? O canal preferido, o maspoxavida, tem esse.

As apelativas e vulgares
Não apoio que ninguém vá ofender quem é desse jeito na internet. Cada um faz suas escolhas e tem seu jeito, então não vou desrespeitar ninguém por isso. Mas incomoda! Sabe o tipo de garota que tenta conseguir atenção apenas usando o corpo? Se empinando ou se mostrando para fotos? Isso me deixa irritada na internet porque é como se a pessoa só tivesse capacidade de conseguir atenção desse jeito. Porque não tem inteligência, caráter ou dignidade. Só tem vontade de aparecer.

Os Maloqueiros de Internet
Quantas pessoas você já viu postando 4:20 em alguma rede social? E quantas delas realmente já usaram maconha? Aliás, quantos dos "zikas" e "maloqueiros" realmente são tudo isso? Será que eles já pisaram em comunidades carentes ou algo do tipo? Será que um maloqueiro de verdade tem dinheiro pra comprar um boné de aba reta igual o que os maloqueiros de internet ostentam? 
Nesse post aqui eu falo brevemente o que acho das tais "maloqueiras" e "princesas de aba reta".

Os Pervertidos que se acham Engraçados
É o tipo de pessoa que relaciona absolutamente tudo a sexo e sexualidade, portanto quer exportar isso para o mundo. Vai de perfil em perfil, mandando pegadinhas que envolvam esses temas. Em anônimo, aliás. Tudo para querer rir as custas de um tema que só os pervertidos engraçadinhos consideram cômico. E vai de "Sua mãe já sabe que você é gay?" até coisas muito mais obscenas. 


Só lembrando que esse post não teve a intenção de ofender quem se comporta das maneiras citadas acima. É só uma postagem compartilhando um pouquinho do que penso e do que não gosto.
Eu acho que são esses os tipos de pessoa que costumam me incomodar na internet. Mas e vocês? Se incomodam com esses também? Tem algo a acrescentar?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

18 comentários:

  1. As maloqueiras me dão tanta raiva. Elas tem umas paginas de gurias mal comidas falando que precisam de um vagabundo, que saco. u-u
    Odeio pessoas que fazem humor negro, odeio. Eu detesto as vulgares, tenho nojo. As vezes eu chego à xingar algumas pessoas que fazem isso.
    Na blogosfera não, mas eu vivo arrumando briga na internet. oaskpsak
    Gostei da sua postagem, todos esses tipos de pessoas me irritam profundamente. \o/
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também me incomodam bastante. É, mas quando vão procurar um namorado, vão atrás do cheio de dinheiro. Na verdade, eu sou absolutamente fã de humor negro. O que me incomoda é quem fica tentando esfregar obscenidades nos outros apenas para pagar de "zoeiro".
      Pessoas vulgares realmente me irritam. Poxa, pra que tentar se aparecer usando o corpo? Não dá pra usar inteligência ou caráter não?
      Jura? kkk Nunca imaginaria o.O kkk Que bom que gostou >.< Fico feliz em saber que não sou a única ;D

      Beijos!

      Excluir
  2. LOL
    Além disso tudo, oque me irrita também é blogs coloridos, com o mesmo conteudo de todos os outros, falando das mesmas coisas..
    eu gostava muito do seu blog de tutoriais, mas acho que.. realmente se não é seu forte, deve parar, como já disse.. é chato continuar com oque não gosta.
    E existem milhões de blogs assim.. então, se eles quiserem peçam ajuda aqueles famosinhos, nada contra.
    falando em blogs, sinto falto do coleciono dores..
    amava ele, seus textos são perfeitos.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Laris o/ Blogs coloridos, putz... Isso incomoda demais. Ter o mesmo conteúdo dos outros, mais ainda. Originalidade é a melhor opção, sempre :D
      Sei lá, é como se eu simplesmente... Tivesse enjoado, rs. Esse é um dos fatores que contribuíram: existem milhares.
      Eu fechei o meu blog de textos por dois motivos... O primeiro: não tenho tempo pra respirar, parar e escrever algo. E o segundo: nesses últimos tempos, tenho estado em mudança constante, pra melhor. Não sou mais alguém que desistiu de sentir, acho que estou crescendo. Quando conseguir expressar isso, vou voltar a escrever :D Se o tempo me permitir kkk
      Mas eu fico super feliz que ache isso dos meus textos >.< Sabe que escrever é tudo pra mim, receber um elogio assim é muito importante <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Lauraa (: Adorei o seu post, várias pessoas me irritam na net. Eu acrescentaria as que vivem mandando indiretas pra você nas redes sociais.
    É incrível como várias pessoas assumem formas diferentes na internet, tenho amigas que são uma coisa comigo e na internet são algo totalmente diferente.
    Adorava o seu blog de tutoriais, mas fazer algo que não esta com vontade de continuar é deprimente.
    Beijos - Toda Desastrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< É, várias coisas incomodam. Isso me deixa um pouco irritada também, sou a favor de falarem pra mim logo de uma vez ;) kk
      Isso é verdade. Na internet muitas pessoas mudam e nem sempre do jeito bom.
      Tem razão :3

      Beijos!

      Excluir
  4. Ah a dê! Awn!
    O que mais me irrita são os mendigos, os pervertidos, os falsos maloqueiros e o povo do spam.
    otimo post
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Dê <333 Acho que, de todos, os que mais me incomodam são os mendigos... Parece que eles se alastram por todas as redes sociais existentes! Esses também são bem irritantes. Que bom que achou >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. Também odeio os mendigos pow se eu gosta eu curto, eu comento, eu sigo e tal caso contrario não faço nada é chato também pedir pelo chat, e fotos vulgares também é muito paia e pior que ganham curtidas mas respeito que é bom nada. Ótimo post ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É exatamente isso! Acho que não devemos pedir, devemos conquistar. Se ficarmos literalmente mendigando as visualizações e comentários, ninguém vai estar lá por que estão interessados no conteúdo. Será uma obrigação. Verdade: respeito que é bom, nada. Dignidade que é bom, nada. Fico feliz que tenha achado :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá \o/ Vi o video, concordo com tudo, com ela e com você, odeio essas manias que essas pessoas tem, mais o que eu acho horrível são aquelas meninas convencidas que postam fotos com a descrição "Eu muito linda né?" Tipo, ninguém aqui impede que você se ache bonita, isso é até legal, pq é bom ter auto estima, mais se achar bonita é uma coisa, ser convencida é outra. Outra coisa que eu não gosto é aquelas meninas que escrevem assim: Oiiêw, tavaaw láà naa ruuaa cooom uuss manûû! Tipo, não sei se sou só eu, mais isso me irrita e muito, não vejo motivo pra gente escrever tudo certo, pq estamos em uma rede social, mas acho que isso já é muito exagero, enfim, é o que eu acho, beijos, ótimo post u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz em saber que viu o vídeo da Dê <3 Pior do que essas garotas são as que ficam: "Eu sou muito feia" só pra receber elogios, sinceramente. Se acha feia, mas posta 1000 fotos no mesmo dia? Por favor u_u
      Isso incomoda demais! E aí vem o meu pesadelo nos erros de português, o erro que me da gastura... Você com Ç. kkkk Não é só você não, acredite! Também acho exagero.
      Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  7. São todos uns malas. E o que mais me incomoda, atualmente, são os mendigos -q
    Acho o cúmulo mostrar as partes íntimas para pessoas que você nem conhece.
    Infelizmente, sempre existem uns sem-oque-fazer na internet para estragar o que é bom. cabe a nós tomar uma atitude sábia, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mendigo é o que mais tem no meu facebook e ask kkkkk, realmente é muito chato meeeeesmo!!
    A segunda me irrita muito mesmo, tipo wtf???
    Acho que pessoas desse tipo deveriam ter desconfiômetro, né? kk
    Amei o vídeo!

    Beijos
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  9. O que mais me incomoda é o que mais tem nas minhas redes sociais: Mendigos da web, as vulgares de são muito ruins pois são meninas que não querem ser chamadas de vadias, mas não se dão respeito e o pior, os garotos pervertidos, eles fazem "brincadeiras" com esse assunto como se fosse normal, falar sobre isso em uma rede social, e o principal, não queima só o filme deles, mas principalmente o seu. Como a minha xará(acho que é assim que escreve) disse; esse povo devia ter desconfiômetro, e muita vergonha na cara.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O que mais me irrita são as vadiazinhas que tiram fotos sem roupas para ganhar likes no facebook e as princesinhas de aba reta que se acha maloqueira mas nunca entrou numa favela na vida, não sabe o que é ser maloqueira e saí por aí dizendo que é. São meninas sem noção do que falam, e isso me tira a paciência. Ai tu pergunta se a mãe sabe que as filha fica dando uma de maloqueira na internet. Maloqueirazinha de aba reta, cone até o fim. '-'
    Enfim, o seu layout tá tão lindo... Dougie <3 eheh
    chatinhapakas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente irrita, OMG, esse que vc e garota do video citou, "os Mendigos", são os que mais odeio, eu ignoro essas pessoas, pq elas so querem uma coisa "FAMA", e essas PUTINHAS, eu considero elas apenas garotas mal amadas, e que precisam mostrar o corpo pra poderem elogiar e ela se sentir alguma coisa, o que pra pessoas que tem a cabeça no lugar, levam elas ao ridiculo.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente isso irrita bastante. Eu conheço uma pessoa (que é minha amiga pra variar) e ela em 2 dias que ela criou o Instagram ela já tem 234 fotos...e as fotos são com a mesma cara, isso eu já falei com ela, mas ela diz assim:
    - Eu sou muito fotogênica, liga não!- mas isso é super irritante.
    Beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir