Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

3 de abr. de 2013

Beleza ou Caráter?

Hey, angels :) What's up?


O assunto do post veio de uma sugestão que recebi na ask.fm ontem. Achei interessante, é um bom assunto para ser debatido. Quero me focar principalmente nas pessoas que julgam pela aparência e que preferem ser pessoas aparentemente bonitas, mas sem conteúdo verdadeiramente bom dentro de si.
São as pessoas que te definem olhando apenas para fora, sem se importar com o interior. Como se apenas a parte superficial merecesse atenção. Vamos lá? Sigam-me os bons!


Não sei se vou conseguir atingir o ponto que queria, mas posso tentar. Aqui vai uma frase que introduzirá cada um de vocês no meu pensamento:
As pessoas julgam a aparência, mas esquecem que o mal da sociedade são as pessoas sem caráter.

- Renato Russo
É exatamente assim que penso. Tenho escutado as conversas do pessoal da minha sala mais atentamente e percebi muita coisa que me dá até desgosto.
Vi meninos que não se importam com as meninas de opinião. Eles não querem as que leem, as que manjam de computação, as que vão bem na escola, as que se dão ao respeito. Parecem querer apenas as que tem um corpo bonito... E só.
As garotas não estão atrás, vejam bem. Aparentam desejar só os que vão pra academia, só os que tem um cabelo legal e uma barriga definida. Mas nenhuma busca o quietinho, romântico, inteligente. O que provavelmente a valorizará.
Ninguém parece querer descobrir o interior das pessoas. Parece que só o exterior tem sido importante hoje em dia.


E quantas vezes não nos sentimos bons o bastante por isso? Quantas vezes já não tentamos alcançar o padrão de beleza que a sociedade tanto busca? Quantas vezes já fomos contra o que acreditamos ser certo só para conseguir agradar e atingir as expectativas e vontades dos outros?
Isso é extremamente errado. Eu assumo que posso não ser a melhor pessoa para falar isso, mas mudar para ser aceito deve estar fora de cogitação.
Mude apenas se for pro seu bem, não para conseguir que os outros passem a se interessar. Somos todos bonitos do nosso jeito e é o que deve importar.


Busque dignidade, não um corpo malhado. Escolha ter capacitação para seguir uma profissão, não uma forma se conseguir mais "ficantes". Tente atingir uma meta na escola, não uma de aparência para ser aprovado pelas pessoas.
Você é único. Se orgulhe disso. Seja você mesmo, é só o que importa. Se ficarem preocupados com algo mais, talvez não valham a pena.
Afinal, do que adianta um rosto bonito e um coração feio? Do que adianta ser beleza se o caráter está em falta? Assim como sorrir não é sinônimo de ser feliz, ser lindinho não te dá dignidade ou bom coração. Beleza não põe a mesa. Conquiste alguém pelo que tem de melhor, se valorize, respeite os outros e mostre-se sempre verdadeiro. Nem sempre as pessoas são o que parecem, o exterior não garante nada.


Não que pessoas consideradas bonitas não possam ter caráter, pelo contrário. Estou apenas me direcionando as que só se importam com o que está por fora, sem desejar ao menos conhecer o interior. Como se um cabelo bacana fosse mais importante do que respeitar os outros. Como se um corpo malhado valesse mais do que sinceridade. Entendem o que quero dizer?
Portanto, tratem de conhecer antes de julgar apenas o que podem ver. As pessoas são mais do que podemos enxergar.

Mas e vocês? Julgam pela aparência? Acham certo ou errado? Já foram julgados dessa forma?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

30 comentários:

  1. Oi!
    Post perfeito. Isso é verdade. Acho super errado julgar pela aparência. Claro que já fui julgada assim. Ah, desculpa se eu não saio por aí com um mini micro short.
    Eu sou gamada em meninos que leem, vão bem na escola e são românticos ♥
    Ai, essa galera de hoje... Nem eles têm caráter!
    Amei! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, que bom que achou >.< Também acho, é uma das piores coisas que podem fazer. Também já fui, k Pois é, desculpa se não sou a mais bonita ou a mais magra k
      Esses meninos são a perfeição >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Não sei se já fui julgada pela minha aparência porque ninguém nunca me falo nada mas vai saber mentalmente né.
    Acho que não adianta nada ser bonitinho (a) na escola porque um dia acaba a fase da escola e ai você podia ter conhecido pessoas bacanas se não ligasse apenas para aparência, eu tenho amigos bonitos e feios mas pra mim tanto faz eles são legais e é que isso eu gosto neles ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Espero que nunca tenha :D
      Realmente, beleza acaba. É o caráter que fica! Concordo absolutamente com você, perdemos muito quando só nos importamos com aparência. Atitude muito legal :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Estou morta aqui, tinha feito um comentário gigante e cliquei em voltar. QUE ÓDIO, QUE ÓDIO. :C Vou tentar recuperar tudo o que escrevi.-q
    É triste o fato das pessoas ficarem julgando, te rotulando. Magoa, e dói muito. Você chegou a ver o caso da Júlia Gabriele? Uma garotinha que colocou uma foto no facebook e começaram a julgar ela pela aparência. Infelizmente, é essa a nossa realidade. Gostaria de poder fazer algo, mas veio se desenvolvendo com o tempo. O.o
    O caráter importa muito mais que a beleza! O que adianta ser bonito e ser mal caráter? Nada!
    Devemos aceitar os outros pela aparência, certo? ^.^ O caráter vale mais que tudo, haha.
    Enfim, acho que é difícil não se importar quando te julgam. Infelizmente, sad.
    As pessoas colocaram um padrão de beleza, e é mais ou menos isso: Peito, bunda, coxas e músculos. D: Triste realidade.
    O que me irrita é quando o garoto prefere a aparência e perguntam no ask.fm? "Bunda ou caráter?" e eles dizem: Caráter. Enquanto se for para ser amigo/namorado de uma garota com opinião, ele cai fora. Tenha dó, viu?
    Será que um dia o mundo vai mudar em questão a isso? Espero que sim, desejo muito que sim.♥
    Gostei muito da postagem, Laura! Uma das que mais gostei, na verdade eu gosto de todas as postagens. UASHAUSH *-*
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas poxa vida kkk Tudo bem ^.^
      Também não acho legal. Porque o que importa não é o que temos por fora! Ouvi falar sim, em um site sobre feminismo, acho. Achei simplesmente horrível, ela é linda. Linda do jeito dela e é o que deve valer!
      Exatamente! Bonito, mas sem inteligência? Bonito, mas sem dignidade ou educação? Do que vale a pena? Nada!
      É bem isso, e não são todos que se enquadram nele. E não devem forçar também! Somos o que somos.
      Eles se intimidam com opiniões fortes, acho que preferem as que dizem "sim" pra tudo.
      Todas nós esperamos k Também espero <3 Poxa, que bom >.< Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá \o/ Muito obrigado por postar o meu pedido =D Fiquei super feliz (: Você disse tudo, o post está perfeito! Eu já fui julgada pela aparência, eu já julguei alguém pela aparência, e já mudei pra satisfazer os outros, no começo eu era a julgada, alguns meninos novos da minha sala falavam que eu era a mais feia e tals, eles faziam aquelas listas de 1º, 2º e 3º lugar de meninas mais feias e mais bonitas da sala, eu sempre ficava entre as mais feias ¬¬' Ai com o passar do tempo eu me aproximei de uma amiga, que me disse que se eu quisesse que isso parasse eu teria que tentar ser normal, tentar ser como as outras meninas, então ela me arrumou conforme as outras andavam, eu não gostava do jeito que ela me arrumava, eu podia usar a roupa que eu quisesse mais ela que arrumava meu cabelo e a minha maquiagem, o tempo foi passando e além de me arrumar assim ela também queria que eu fizesse o mesmo com as pessoas que me julgaram, eu acabei indo atrás dela e dos amiguinhos dela, mais eu não era feliz com aquilo, todos aqueles amigos falsos, todos os julgamentos que eu ouvia todos os dias, descobri coisas que eles falavam de antigos amigos meus que talvez eu nunca saberia, eu comecei a me afastar, e ela ficou muito brava, ela pensava que eu tinha usado todos eles só pra conseguir popularidade por um tempo, mais não era isso, o problema é que a coisa estava ficando séria demais, além de pedir pra mim me arrumar do jeito que ela queria e pedir pra mim julgar as pessoas, ela queria mais, queria que eu ficasse com uns meninos que no passado me julgavam, queria que eu julgasse as pessoas mais importantes que eu tive mais que não soube dar valor, quando me afastei por completo, eu continuei amiga dela, não muito próximas, mais continuei, embora fosse uma amizade estranha. Hoje em dia eu ainda me importo com os julgamentos das pessoas, mais hoje vi um video na aula de Inglês, que realmente me motivou, depois que eu achar o video, eu te passo pela ask, mais nele aprendi que não devemos levar em conta as ofensas e sim os elogios, aprendi que quando tivermos certa idade vamos contar pros nossos netos o nosso passado, e seria mais legal se contassemos como superamos esses julgamentos, em vez de dizer que desistimos e que acreditamos em tudo que disseram, pra que se importar com isso? Se tem coisa melhor pra se ver, o coração, o caráter, e tudo que define uma pessoa, e não a beleza!

    "Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..."

    Beijos, ótimo post <33'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! De nada :D Foi uma ótima sugestão sua :D Poxa, fico super feliz que tenha achado :D
      Entendi sua história. Já eu sempre fui julgada pela minha aparência e tudo mais. No início, me afetava muito. Aliás, talvez ainda afete. Mas é algo dentro de mim, não é por causa dos outros. Provavelmente porque passei a ver o que eles viam. Mas deixei de me importar com quem fala sobre mim. Não quero ser um rostinho bonito, quero ser alguém com algo para mostrar ao mundo, com conteúdo!
      Não é legal fazer esse tipo de coisa só porque os amigos fazem. Talvez nem fosse verdadeiro.
      A beleza não diz quem você é e sim seus ideais e suas atitudes. Quem bom que achou >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. Amei o seu post! Todas as suas postagens são interessantes, mas essa que foi a que me chamou mais atenção!
    Tenho casas como esse na minha escola, na minha sala para falar a verdade. Hoje aconteceu isso: tem uma garota na minha sala que ela é bonita, tem um cabelo bonito, tem um corpo perfeito. O nome dela é Déborah...aí chegou um garoto para falar com ela e ele falou da seguinte maneira:
    -Oi, quer ficar comigo?
    -Não, pra iniciar: eu nunca te vi na minha vida, segundo: eu não tenho idade para "ficar" ou pelo menos "namorar" e o terceiro: você só quer ficar comigo por que eu tenho um corpo bonito e talz mas tipo: não escolha a pessoa pela aparência, e sim pelo que ela é. Não por fora, mas por dentro! Ok?- e na mesma hora o garoto foi embora.
    E isso me impressionou demais, porque ela não tem cara de dizer isso! E eu fui falar com ela que fiquei impressionada com o que ela disse.
    Isso que eu acabei de dizer foi mais um exemplo da sua postagem. E isso acontece direto!
    Ótimo post!
    Beijos...post novo, comenta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :D Fico feliz em saber disso, sério :D Acho que, na nossa idade, isso se torna super frequente.
      Atitude muito legal :D Uma menina de opinião forte e caráter! Concordo demais com a atitude dela, se respeitou e fez com que a respeitassem!
      Muito bacana mesmo :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Tem razão. Julgar pela aparência é muito infantil, e se tem gente que pensa que a aparência vale mais do que o caráter, provavelmente não sabe que a beleza não é eterna, mas o caráter vai permanecer sempre ali, com você.
    Não sou santa, e já julguei sem saber. Pensei que eram metidas, chatas, infantis, e até nojentas. Sabe quem eu julguei ? Minhas melhores amigas. Bem, nojenta fui eu, por julgar antes de conhecer.
    É o que dizem, nunca podemos julgar um livro pela capa.
    Mas, sabe, manter uma boa aparência é ótimo. Também (já que os livros estão em questão continuarei os usando como exemplo) não quero ler um livro cheio de traças, mal cuidado e com um cheiro ruim. Deve haver um equilíbrio entre os dois.
    Enfim, seja como você é, não mude por ninguém, mude porque você quer, e seja feliz, sempre.
    Beijos,
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho bem infantil também, sinceramente. São pessoas provavelmente imaturas, que não tem conteúdo para conversar com alguém que tem. Então só buscam beleza.
      Por aparência nunca julguei ninguém. Já tive pensamentos precipitados quanto a outras coisas, mas julgam alguém nunca.
      Realmente. Usando o seu exemplo dos livros... Não me importo com o estado do livro, só ligo se ele tem um bom conteúdo. Mas entendo o seu ponto de vista :D
      Concordo :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, Mrs. Nightshade!

    Bom, deve saber por que não comentei antes, não é?
    Bom, eu acho que... Talvez.. A beleza faz milagres. \O/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por que todos querem alguma pessoa que tenha beleza, no meu caso, falta os dois. :p
    Com certeza, CARÁTER. Acredito que pessoas com beleza não chegam nem a metade de caminho, e o caráter leva à todo caminho, observe:
    http://i1311.photobucket.com/albums/s662/BSWehrmann/DN_zpsd8eb9655.png Consegue ver ou tá bloqueado?
    Então, como eu ia dizendo, beleza importa, não tanto, mas importa sim.
    Já o caráter, se faltar isso em alguém, a pessoa já era. -masoq?

    Só posso dizer isso, não quero humilhar ninguém, nem citar nomes,
    Beijos, Sweetie Coconut!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, asdfgasdfg
      Sério? Não penso dessa forma não kkk Acho que caráter sim faz milagres :D Caráter, respeito com o próximo, inteligência, educação.
      Sim, concordo o/ Vi a imagem, abriu certinho ^.^ Entendi k Para mim a aparência não importa, mas pros outros tem parecido que sim k
      O caráter é essencial em qualquer ser humano :D

      Beijos!

      Excluir
  8. É bem isso, você falou tudo! Eu super concordo com ti. Eu não ligo pra beleza, isso quem me conhece sabe.. Sei lá, caráter é bem mais do que beleza, beleza é apenas um rostinho bonito, já o caráter.. o caráter é praticamente a personalidade, sei lá, é algo que eu, pelo menos, não sei explicar. O que eu acho mais foda é quando uma pessoa se mutila por conta disso, quando uma pessoa passa a seguir modinha, usar roupas que não gostam, ir pra lugares que não gostam, param de fazer o que gostam por conta disso, para tentar agradar aos outros.

    JMDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz em saber :3 Também não me importo nadinha. O caráter é essencial! Talvez não tenha uma definição exata e talvez caiba a cada um ter a sua própria, mas é necessário para todos.
      Acho horrível ver que alguém magoou tanto uma pessoa ao ponto de que sangrar doa menos. Sério. Não consigo entender quem chateia tanto uma pessoa por nada.
      Temos que sempre ser nós mesmos :D

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu amei seu post Laura! Eu não sou nem um pouco bonita,não passo maquiagem e nem arrumo meu cabelo :P Nada contra as pessoas que arrumam,eu acho muito legal passar maquiagem e etc mas eu tenho muita preguiça,e não me preocupo se as pessoas não vão gostar da minha aparência,porque de qualquer modo vão julgar.
    E muitas meninas não se acham bonitas e nem legais o bastante e ficam com qualquer pessoa só pra isso dar "auto-estima" (?) mas é muito errado, você não precisa da opinião de outras pessoas pra ser feliz do jeito que é. Ótimo post,beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz em saber :3 Tenho certeza que é, do seu jeito especial e único :D E é o que basta :D
      Também tenho preguiça demais pra isso, sem comentários o/ kkk Exato, e pra que me importar com a opinião dos outros? :D
      Acho que, antes de tudo, temos que nos valorizar e nos aceitar. Só depois os outros começarão a fazer o mesmo. Sim, sempre temos que ser felizes como somos o/
      Que bom que achou >.<

      Beijos!

      Excluir
  10. o/

    Esse post ficou lindo, eu além de ser fã de L.B o Renato Russo falou apenas a verdade, eu acho super infantil e falta de educação julgar pessoas pela aparencia, temos que ser ensinados desde crianças a não julgar ninguém e conviver com todos. Não precisamos de opiniões alheais, temos que ser feliz do jeito que somos.

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Legião Urbana era incrível :D O Renato era mais do que um músico, era um poeta. E falou mais do que a verdade nessa frase. Uma absoluta falta de educação. Temos que saber que temos que ser bons para nós mesmos :D

      Beijos!

      Excluir
  11. ah entendo perfeitamente, as pessoas estão mesmo muito superficiais, no meu colégio é a mesma coisa, fulano pegou tantas e coisas do tipo. É muito triste isso, acabo sendo um pouco mal entendida por não aceitar esse estilo nem pessoas, acabam dizendo que sou anti social e esquisita. Mas a verdade é que eu não ligo mesmo pra esses padrões e não tenho intenção nenhuma de me encaixar,acho extremamente vazia pessoas que só ligam para aparência, lógico é possível ser bonito e ter conteúdo, mas pessoas assim estão cada vez mais raras, como na maioria das vezes temos de escolher entre os lindos e os com conteúdo, prefiro o conteúdo sempre. Ótimo post.
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Superficiais demais! Como se "pegar" alguém fosse importante. Ficar "se achando" por coisas desse tipo só é mais um sinal de futilidade.
      É, eu também. Já me acostumei com o fato de que serei julgada, todos nós somos ou seremos um dia. Mas não me importo mais :D Eu sou a esquisita anti-social, só que gosto de ser assim. Me orgulho de como sou, entendo?
      Sim, é realmente possível. Mas as pessoas costumam se apegar demais a beleza, foi o que quis retratar. Eu também o/

      Beijos!

      Excluir
  12. Amei o post Laura, hoje em dia, a sociedade julga as pessoas de acordo com sua beleza e seu padrão de vida, a minha opinião é essa: De que adianta ter beleza se você não tem caráter?! Um dia a beleza acaba, e o caráter? acaba? Eu acho que não! Bezokas!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Sim, julga demais, e é tudo baseado em padrões estúpidos. Mas não somos obrigados a segui-los! É assim que penso :D Caráter é eterno.

      Beijos!

      Excluir
  13. Olha, vc com certeza sabe minha opinião, até porque conversamos sobre isso com muita frequência. Acho que o Caráter é... Tipo assim... A matéria prima do ser humano! Sempre acho que o mundo é movido ao modo de ser das pessoas. Pois sejam elas lindas ou feias, o caráter que as faz conquistar o que desejam. Se a Angelina Jolie mata o Papa, ela será considerada bonita? Infelizmente sim! Hoje em dia as pessoas não dão a mínima para o interior das pessoas. Vamos falar de uma forma clara? AS BOQUETES são mais valorizadas que as MULHERES TRABALHADORAS!Mas são valorizadas por pessoas de má índole, que estão em maior número a cada ao que se passa. Acho que é uma junção de tudo que debatemos: Mulheres de Opinião, Desvalorização da Mulher Brasileira, Bullying, etc. Então é basicamente o que eu disse, a base de tudo é o caráter. Acho que mesmo que ela não esteja sendo muito valorizado, nunca temos que nos rebaixar e nos comportar como animais. Somos todas divas (e divos, kk) o suficiente para entendermos o nosso lugar, o nosso nipe e a nossa educação ;) Não pude concluir minha leitura, pois o tempo está, tipo assim... Corridásso! LOL' Não pude fazer um comentário muito construtivo pelo mesmo motivo, mas espero que me entenda. Estou aqui para participar dos diversos debates que estão por vir, e diante de todo o tempo de convivência com você e com seu blog, posso concluir que, a cada dia que passa, você impressiona à mim e aos outros ainda mais! Você compartilha novas informações e conhecimentos! Aprendi a me desenvolver melhor e mostrar com clareza o meu ponto de vista para as pessoas, e devo tudo isso à você, minha eterna e amada amiga! Te amo ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Caráter é absolutamente essencial, em todos os sentidos. É impossível ir longe sem respeito, moral e dignidade. A beleza pode até nos levar para algum lugar, mas não será pra sempre ou muito distante.
      Pois é, achei que fosse uma junção, assim como o post de hoje. Porque, depois de passar por tudo, chega a vez de superar e seguir em frente :D
      Poxa, muito obrigada <3 Fico feliz em saber :D Você é muito especial pra mim e é muito importante saber que, no tempo em que conversamos, consegui te ensinar algo bom. ♥

      Beijos!

      Excluir
  14. Gostei da sua frase no inicio do post, tem uma também que eu amo de paixão:
    " De mim você pensa o que quiser, só não sai dizendo o que não sabe."- Emicida
    Só pessoas burras Julgam por beleza ao invés de caráter, é por isso que metade do mundo é burro.
    Muitas pessoas já vieram falar comigo dizendo, que depois que me conheceram gostaram mais de mim, isso por que elas me julgavam só por aparência, algumas chegaram a dizer: " vc tem uma cara de arrogante, sempre achei que vc fosse chata", isso me deixa tão triste véy só por isso ai me julgam, sim sou nerd, mais isso não significa que eu seja bossal,.
    Tem uma garota la na escola, que ela começou agora, ela é uma lésbica assumida, e só pq no primeiro dia de aula, não tinha farda foi em uma camisa dos Ramones, e ela tem um cabelo meio justin Bieber, ja julgaram ela, disseram que ela era estranha, affs,Eu defendi ela, disse que tinha gostado do estilo dela, a diferença era só que ela tinha bom gosto pra musica, e que se quisesse me dar aquela camisa, eu não iria me importar, não sei por que as pessoas tem mania de julgar só por aparência, sendo que na real, vc num sabe nem metade da vida da pessoa;.
    Eu não gosto da Demi lovato, mais tem uma frase dela, que é a mais pura verdade;
    "você sabe meu nome, não a minha história",
    e é isso que acontece, tipo: vc vê os cortes dela, e ja acha que é por causa de menino, ela nunca fala com ninguém é tímida e vc julga ela por isso, vc não sabe o que ela passou.
    Então é isso, hj o namoro é a base da beleza, se a garota tem um corpo bonito ela tem um monte correndo atrás, agora se é gorda igual eu, nem um ser vivente aparece pra dizer que gostou e que é bonita, o que rola é que eles gostaram do seu corpo, não do seu caráter, isso acontece com mais freqüência do que imaginamos
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado :D Essa é ótima também ;D
      Pois é, tem razão kk Eu também tenho cara de nerd :p Muitos me olham e não se preocupam e saber como é meu interior, só querem ver se sigo os padrões de beleza da sociedade. Padrões que não deveria existir.
      Uma camiseta do Ramones? Bom gosto é pouco :D Achei sua atitude incrível :D Essa frase é tão... ♥
      É bem assim: quem olha pensa que é pra chamar atenção ou por um motivo fútil. Mas não é.
      Você não é gorda :/ A baleia aqui sou eu k Pelo menos comigo é difícil acreditar que alguém realmente gosta de mim, porque só tenho visto interesse em futilidade.

      Beijos!

      Excluir
  15. Nossa ... muito boa a postagem. Juro para você que lendo a descrição que fez no início imaginei diretamente o meu bairro, minha sala de aula.
    Realmente ninguém liga para os nerd's , cdf's, romanticos , calados. Ligam para as pirirguetes , barraqueiras ,"gatas", "gatos" e aqueles que conseguem "botar moral".
    Eu , durante um tempo ,ligava muito para o que fulano e o que ciclano achava de mim. Hoje ? To nem aí...gosto de me arrumar (é claro) mas parei de dar tanto valor ao que acham de mim constante à beleza!



    Bom , tenho que ir para a aula daqui a pouco então mil descupas pelo comentário miúdo que fiz .


    Bom dia.
    Bjus




    By: Sarah Vitória
    Blog: Atual-Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz em saber que achou :3 É, esse tipo de pessoa tem se espalhado cada vez mais.
      Exato! Ninguém está preocupado em descobrir o interior, só querem ver a aparência como se já fosse o suficiente. Não é!
      Há muito tempo eu posso dizer que me importava. Agora não mais. Não gosto de me arrumar, não sou delicada, sou diferente e me orgulho disso :D

      Beijos!

      Excluir