Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

27 de abr. de 2013

Bandas legais que merecem ser ouvidas!

Hey, angels :) What's up?


Acho que ficarei em casa terça-feira, por ser conselho de classe, e aplicarei o novo layout. Não tenho certeza se ficou bom, está mais simples e com cores que nunca tinha usado. De certa forma, eu gostei mesmo assim.
E mais uma vez não tinha a menor ideia do que postar. Então acabei percebendo que, da última vez que indiquei bandas, elas eram do meu gênero favorito e talvez até meio pesadas. Para mim não, mas enfim. Resolvi selecionar outras bandas que amo muito, mas que talvez vocês não conheçam e possam gostar. Vamos lá? Sigam-me os bons!

The Strokes: O quinteto de Nova York é formado por Julian Casablancas, Nick Valensi, Albert Hammond Jr, Fabrizio Moretti e Nikolai Fraiture. Em 1998 decidiram montar uma banda de rock. Julian acaba chamando seu melhor amigo, Nikolai, para tocar baixo na banda, e no final de 1998, começo de 1999, Albert se muda para Nova York para estudar cinema e procura por Julian. Com Albert e Nick nas guitarras, Fab na Bateria, Nikolai no baixo e por fim, Julian nos vocais, a banda estava completa. Seu primeiro show público foi feito no dia 14 de Setembro de 1999 às 7 horas da tarde, no The Spinal.



Arctic Monkeys: Tudo começou com guitarras, dadas a Alex Turner e seu amigo Jamie Cook em 2001. A dupla começou a praticar muito, até que Andy Nicholson e Matt Helders entrassem para o grupo. Sob o nome Bang Bang, eles tocavam covers de bandas como Led Zeppelin e com sotaque de Sheffield. Nesta época, o vocalista era Glyn Jones. Jones, que disse só ser vocalista porque Alex não gostava de sua voz, acabou saindo do grupo, e Alex assumiu o vocal e a tarefa de escrever canções. Depois de se firmarem como uma banda de composições próprias, mudaram de nome para Arctic Monkeys.



Never Shout Never: Em 1991 nasceu Christopher Drew Ingle, mais conhecido como Chris Drew. Aos 14 anos de idade, Chris fez sua primeira tatuagem e ganhou sua primeira guitarra. Seus pais, percebendo o grande interesse do filho, lhe deram um computador Macintosh, que vinha com softwares de edição de áudio. Foi assim que sua carreira começou. A banda Never Shout Never teve início em Setembro de 2007 como um projeto solo. Chris gravava suas músicas e as colocava no Myspace. Assim que o sucesso foi aumentando, precisava de uma banda que o acompanhasse ao vivo e assim se formou The Shout.




Já usei algumas dessas bandas em minhas playlists, mas decidi não repetir nenhuma música que já tenha postado. São todas diferentes, portanto. Ah, estou pensando em parar de postar definitivamente no blog de tutoriais. Ele continuará aberto, mas não penso em atualizá-lo mais. Nada está certo ainda, estou apenas comunicando. Enfim...

Já conheciam as bandas? E as músicas? Gostaram delas?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

22 comentários:

  1. Strokes é lecau, o resto eu não conhecia :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Laris o/ Eu acho bem legal :D São todas ligadas ao indie, eu adoro >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. \O/ Não conhecia nenhuma além de Never Shout Never, é :p
    Mas muito boas as músicas, talvez uma ou duas pesadas (para mim). \O
    Mas adorei, sério mesmo >.<

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ ← Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Never Shout Never <3333 Eu amo demais <3 Dessas eu não achei nenhuma pesada, são todas bem legais. Fico muito feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  3. 3 bandas realmente incríveis! Só havia ouvido falar da 2ª, mas o resto é novidade pra mim! e_e'
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São maravilhosas <3 Minha preferida é Never Shout Never, eu amo demais >.< Sério? Bom, fico feliz em ter lhe mostrado bandas novas então :3

      Beijos!

      Excluir
    2. Então né, falei errado. A única que conheço é a Never Shout Never. kk

      Excluir
  4. Não conheço nenhuma <//3
    vou escutar algumas.
    beijos
    http://ohletsfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Jura? Então espero que goste das músicas quando escutá-las :3

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu realmente não lembro, mas acho que já ouvi falar de The Strokes, mas em relação as outras, não conhecia nenhuma. Escutei uma música de cada banda(as primeiras), gostei bastante, principalmente da banda Never Shout Never.
    Ah, em relação ao Robert.. Nem vem, haha. Posso até pensar em dividir contigo, mas ele ser inteiramente teu, não, sem chance. u.u

    JMDI
    MTP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! The Strokes é uma banda bem famosa :D Fico feliz que tenha escutado. Never Shout Never é uma das minhas bandas preferidas... Em todas do mundo <3 Amo <3
      Tudo bem, vai, aceito dividir u_u kkk

      Beijos!

      Excluir
  6. Gosto de The Strokes e já ouvi algumas músicas do Arctic Monkeys, só a outra que eu nunca tinha ouvido falar ç.ç

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar do primeiro, haha!
    The Vamps é muito bom também! :)

    Visita?
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Vish não conhecia nenhuma, até que gostei da última c:

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhuma, só não vou poder ouvi-las porque minha caixa de som está com problema. :c
    Mais as músicas parecem legais. :3

    http://my---immortal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu amo rock, kk disso vc ja sabe, mais eu não conhecia Arctic Monkeys, e comecei a escutar as muscias que vc indicou, e gostei muito,eu amoo essas musicass o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi a maioria amo o primeiro clipe
    Adorei o post, obg pela visita
    Comments Girls

    ResponderExcluir
  12. Olá querida tudo bom?
    o MF foi desativado, agora se chama apenas palavras,
    o MF era seu afiliado leembra? {MY Follies}
    Entãão, estou passando este informe para todos os afiliados, pois o blog mudou o nome e o url, caso queira continuar com a afiliação me avise, muito Obrigado!
    NOVO LINK: a-penaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nha, nevershoutnever (chris <3) e arctic já conhecia, são músicas bem lights de ouvir! Quanto a the strokes já tinha ouvido falar, vou procurar ouvir :)

    Beijos,
    Peruca Loira

    ResponderExcluir
  14. affs... essa posersinha tá falando meu Chris... tô pra vê, mesmo! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seu? Meu Deus, você é tão infantil. Eu tenho pena de você. Eu demonstro minha opinião e bato de frente com os outros mostrando a cara. Você tem vergonha de si mesma. Cresça. Pelo bem da humanidade, cresça.

      Beijos!

      Excluir