Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

11 de mar. de 2013

Conheça: Skins UK

Hey, angels :) What's up?


Estou morta de cansaço! Confesso que ontem fizemos mais bagunça do que trabalho, para vocês terem uma ideia me jogaram numa piscina e teve direito a ovo na cara. Não estou brincando.
Enfim, hoje acabei ficando sem ideias. Eu até tinha uma, mas queria fazer uma coisa mais irreverente, digamos assim. Então vou indicar uma série que gosto muito. É minha preferida! Trouxe também alguns fatos interessantes para os que já são fãs do seriado. Enfim, vamos lá? Sigam-me os bons!


Sinopse
"Skins - Juventude à Flor da Pele" é um drama inglês que focaliza em um grupo de adolescentes, que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares.

Podemos separar a série por gerações.


Primeira geração (1-2 temporada): a história gira em torno de Tony Stonem, que acaba sendo o centro das atenções, tendo boa aparência e sendo excelente manipulador, e seus amigos Chris, Sid, Jal, Anwar e Maxxie. Também temos a história de Michelle, que é sua namorada, e de Effy, sua irmã. O curioso de uma das personagens, Cassie, é que ela é anoréxica. 

Segunda geração (3-4 temporada): no centro temos, principalmente, Effy Stonem (irmã de Tony). Tão bonita e manipuladora quanto o irmão, mesmo sofrendo de inúmeros problemas que serão mais abordados na quarta temporada. Pandora, uma garota que aparece na primeira temporada, ganha mais atenção. Temos JJ, que tem como melhores amigos Freddie e Cook (ambos apaixonados por Effy). As gêmeas Emily e Katie também fazem parte da trama, juntamente com Naomi e Thomas.

Terceira geração (5-6 temporada): dês do começo a "estranha" Franky chama a atenção, devido ao seu jeito incomum e andrógeno de se vestir. Rich é um fã de heavy metal com atitudes pessimistas e timidez excessiva. Relaciona-se com Grace, uma garota apaixonada por ballet, e tem como seu melhor amigo Alo. Mini mostra-se muito preocupada com sua aparência, encobrindo todas as suas inseguranças. Liv é sua melhor amiga, mesmo ficando com seu namorado Nick. Possuí um irmão chamado Matt, que tem uma relação difícil com a família.


Referências
Acho que todo fã de Percy Jackson já deve ter visto em um dreamcast Kaya Scodelario como Thalia Grace. Pois bem, ela é Effy Stonem na série. 
Nicholas Hoult é o personagem principal do filme Meu Namorado é Um Zumbi, que tem sido bem comentado ultimamente. Mas, em Skins, ele foi o manipulador Tony Stonem.
Além da versão original, que é inglesa, fizeram uma versão americana. Só que era realmente bem ruim, então cancelaram.

Curiosidades

A primeira temporada já foi toda gravada em HD.

A segunda temporada acontece 6 meses após o finale da primeira.

- No decorrer das duas primeiras temporadas, é possível ver objetos que não estão em cenas e pessoas da equipe de produção através do reflexo dos óculos do personagem Sid (Mike Bailey).

- No final da primeira temporada os atores estão cantando de verdade. A música é “Wild World”, de Cat Stevens.

- Sabe aquela linguagem diferente das gêmeas Emily e Katie? A “língua” foi inventada pelas próprias Kathryn e Megan Prescott quando eram mais jovens.

- Já pensou em ligar pro pessoal da segunda geração? Então anota aí os telefones: o número do Freddie é 07759844017; o da Emily é 07759844030 e o da Effy é 07759844027.

No episódio 4×03 podemos ver um erro de continuidade. Quando a mãe do Cook (Jack O’Connell) está jogando Rock Band e aparece que ela perdeu a partida, a música continua tocando!

- Nunca fica muito claro onde a Naomi (Lily Loveless) mora. Ela comenta que mora sozinha, mas em alguns episódios, como o citado acima, podemos ver que ela mora em um flat com a mãe.

-  Sophia deixa uma “nota suicida” para o irmão. No papel lê-se digitado: “Uma vez eu tive um amor que era puro gás, mas acabei descobrindo que ele tinha um coração de vidro.” Logo abaixo, lê-se manuscrito: “Eu sinto muito. Te amo.”

- O personagem Matty (Sebastian de Souza) fica sem aparecer por dois episódios da sexta temporada, 6×02 e 6×03.


Assista a primeira temporada

Nota: a série apresenta um conteúdo forte, como o mostrado na sinopse. As coisas são muito explícitas, mas acho que todos vocês tenham maturidade para assistir. São conflitos reais, de qualquer forma.
São poucos episódios por temporada e cada um deles é focado em um personagem.

1º episódio: Tony

2º episódio: Cassie

3º episódio: Jal

4º episódio: Chris

5º episódio: Sid

6º episódio: Maxxie e Anwar

7º episódio: Michelle

8º episódio: Effy

9º episódio: Todos

Querem ver mais? Cliquem aqui.


Em um dos meus primeiros dias como blogueira, fiz um post indicando essa série. Mas ficou realmente horrível, então resolvi fazer melhor agora.
Já assistiram ou pretendem assistir? O que acharam?
Contem pra mim!

Ah, antes que eu me esqueça, trouxe alguns utilitários à pedido de uma leitora:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

22 comentários:

  1. Eu não gosto muito da série, tem muitas cenas pesadas. A Effy é linda, não posso negar, admiro muito o trabalho da Kaya. =3 Adorei a postagem!
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tem? kkkk Não tem não, dude o.O Mas tudo bem ^.^ kkk A Effy é minha personagem preferida ♥ A Kaya é realmente linda :D Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia \o/ Pretendo assistir, parece muito legal e abordar assuntos que vivemos hoje (:
    Desculpa por esse comentaria broxante e pequeno, morrendo de dor de cabeça e estava lendo dois blogs ao mesmo tempo -q porque eu sempre faço isso, e meio que me irritei com os comentários que não foram, eram realmente enormes :c

    xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim :D Acho que essa é uma das coisas mais bacanas na série ;)
      Sem problemas ^.^ Eu entendo ^.^

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!! Ainda não conhecia(várias coisas eu não conheço ojsosjod) Bem, percebi que o Diary Crazy ainda está nos seus blogs afiliados então gostaria de pedir para que você trocasse ali pelo o meu novo blog ok ? Obrigada !!
    Beeeeijos *---*
    Princesas de All Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma ótima série :D Recomendo à todos :D Obrigada por me lembrar ^.^

      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar mas só pelo sinopse já curti vou ver se vejo no youtube como você falou ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu ri com o coberto do cara no primeiro episódio.

      Excluir
    2. Olá! Jura que não? kkk É uma série incrível :D É mais fácil do que baixar, se você for ver :p kkk
      O cobertor do Tony é tipo... LOL kkk

      Beijos!

      Excluir
  5. Nunca havia ouvido falar dessa série. Infelismente nesse tempinho que estou aqui, não posso assistir a série, porque estou estudando muuuuuito para os testes. Mas parece ser bem legal!
    Beijinhos, post novo...comenta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente pouca gente ouviu falar dela, porque é realmente ótima. Entendo, estamos juntas kkk Tenho prova duas vezes por semana :p 9° ano não é fácil não kkk Se bem que eu sempre tive o.O Mas enfim kkk
      É maravilhosa :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Ohhh que legal essa série!
    Nunca tinha visto, nem sabia de sua existência :P
    wow QUE BACANA TER OS NÚMEROS DE TELEFONE! 'O'
    Funciona mesmo????? ´.´
    Achei muito legal a postagem!
    Assim que me sobrar um tempo eu irei assistir >u<
    OMG, piscina e ovo na cara????
    EiiiiiiiitA'
    Inveja branca... Nesse calor todo de MG, cairia bem uma piscina -q
    ueahueaheuahe
    Quanto ao ovo... Acho que não optaria por ele, apenas a piscina mesmo, já está do bom tamanho, kkk.
    Beijooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É perfeita <3 Gosto muito :D Posso ser sincera? Não tentei kkk Provavelmente os números apareceram em algum episódio ou algo do tipo -q Não sou tão atenta a esses detalhes, é muita coisa bacana acontecendo na série ao mesmo tempo *o* kkk Assista sim, quando puder ^.^
      Pois é, me jogaram na piscina e tacaram um ovo na minha cara :/ kkk Eu também optaria só pela piscina, mas não foi questão de escolha minha kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  7. Você explicou super bem, parece ser ótimo, quando tiver tempo vou assistir, já salvei o link, beijo.

    amantesdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Skins é uma série muito boa :D Minha favorita :D Assista sim ^.^

      Beijos!

      Excluir
  8. CARA EU DEFINITIVAMENTE AMO SKINS UK, eu vi o americano, e não gostei, é muito estranho, tipo Effy Loira? MDS'
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG, ALGUÉM QUE GOSTA DE SKINS UK *O* É difícil encontrar pessoas que conheçam a série, infelizmente. Não gostei do americano, ficou bem ruim kkk Todos os personagens ficaram zoados, sem comentários kkk

      Beijos!

      Excluir
  9. vou assistir aqui, se eu ficar viciada, a culpa é suaaa, kkk o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Assista sim *o* OMG, não me culpe T_T kkkkk o/

      Beijos!

      Excluir
  10. Parece interessante a série.
    Vou assistir :)
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir