Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

22 de mar. de 2013

10 Coisas para se fazer antes de morrer!

Hey, angels :) What's up?


Mal posso acreditar que o lindo feriado já está se acabando... Esse tipo de coisa poderia durar bem mais. Pelo menos já concluí o layout de abril do blog, o que é bom. Tudo bem que eu apaguei o já tinha feito e comecei um totalmente diferente... Mas ficou bem melhor, acreditem!
Bom, já estava com essa ideia faz um tempo. O post de ontem foi bem sério (e longo), então achei que seria uma boa ter algo mais irreverente hoje. Sei que muitos de vocês tem preguiça de ler meus textos imensos, então trouxe o que chamo de postagem curta e divertida. Vamos lá? Sigam-me os bons!


Visitar o lugar dos sonhos
Aquele país tão desejado que parece muito longe agora (e provavelmente está)... Por que não? Tantos lugares incríveis no mundo, precisamos conhecer pelo menos um dos que mais queremos! O meu destino escolhido seria Londres. Sou apaixonada pelos costumes britânicos, por cada pedacinho de cultura e chão. E vocês, para onde iriam se tivessem a oportunidade?


Beijar na chuva!
Brooke e Lucas (One Tree Hill), Allie e Noah (O Diário de Uma Paixão), Savannah e John (Querido John), Peter Parker e Mary Jane (Homem-aranha), etc. Os casais mais legais do cinema já fizeram isso e acho que, pelo menos uma vez, toda garota já sonhou em fazer também.


Ir no Show daquela banda incrível!
É essencial. E uma realização, é claro. Imaginem só: ver seu cantor, cantora ou banda favorita ao vivo! Todo mundo tem que passar por isso um dia, o que não será nenhum sacrifício. Talvez convencer os pais seja... E então façam como eu: convide-os para ir junto. Sim, eu os convidei. Quem, em sã consciência, deixaria os pais rockeiros perder o show do Black Sabbath em outubro? Por favor.


Comer macarons!
Esse doce parece ser uma delícia, não é? Lindos, coloridos, deliciosos e nascidos na Itália, os macarons se originaram da palavra maccherone, que quer dizer "massa fina". No século XVI, o macaron foi levado para a França pela corte de Catarina de Médicis e sua receita era mantida em segredo, atendendo apenas à nobreza. As primeiras a fazer os biscoitinhos na França foram as irmãs do convento Saint-Sacrement, da cidade de Nancy.
É uma delícia! Eu, pelo menos, achei. Algum de vocês já provou?


Ler mais de 500 livros!
Ah, livros... Desafio qualquer um de vocês a encontrar um objeto mais perfeito. Nada tem o poder te de fazer viajar e dar conhecimento como um livro. Nada consegue juntar as histórias mais incríveis do mundo com os lugares mais maravilhosos como um livro. Livros são simplesmente inexplicáveis! Livros são vida.
Como absolutamente apaixonada e obcecada por livros, irei tentar. Acho que consigo, e vocês?


Conhecer seu Ídolo!
Aquela pessoa que te inspira, seja com a voz, seja com suas obras ou com qualquer outra coisa... É um sonho conhecê-la, certo? Acho que é uma coisa que todo fã merece fazer. Todo mundo que tem esse tipo de admiração, esse tipo de amor puro, deveria conseguir conhecer seu ídolo. 


Ter uma camiseta divertida!
OK, esse deve ser um dos mais simples da lista. Mas só eu acho super bacana aquelas camisetas cheias de frases engraçadas e bacanas? Com estampas de super-heróis ou algo realmente irreverente? É só olhar para esse tipo de camiseta que já fico mais feliz. Acho que usar uma dessas dá um up no humor imenso!


Ir na Starbucks!
Toda blogueira já babou pelo menos uma vez nas fotos daqueles cafés incríveis vindos da Starbucks. Acreditam que já passei na frente de uma franquia, mas não pude entrar? Bom, algum dia eu vou lá experimentar! Todos dizem que as bebidas são horríveis, mas quem liga? É a Starbucks! 
Se algum de vocês mora em São Paulo, é só ir até o Tamboré que vão encontrar.


Entrar na faculdade dos sonhos!
Não sei vocês, mas já tenho certeza de qual faculdade quero entrar. Meu sonho (aqui no Brasil) é a USP, mas sei que terei que batalhar muito para estudar lá. Existem várias outras ótimas que estão na minha lista de favoritas. Estudar fora do país também parece ser uma boa. Então, se tem o sonho de uma faculdade específica, lute muito para conseguir!


Viver!
Qual a graça de passar pela vida de cabeça baixa, sem aproveitar, sem ser feliz? Nenhuma! Pule, grite, chore de tristeza, sorria, chore de felicidade, tenha ataques de riso, ouse, arrisque! E então faça tudo novamente! Porque é por isso que a vida vale a pena. Deixe de apenas existir para finalmente viver!


E é isso. Acrescentariam mais alguma coisa? Já fizeram alguma dessas? 
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

22 comentários:

  1. Eu quero muito conhecer meuS idoloS :)
    PARTIU VIVER :DDDDDDD
    Não quero fazer faculdade, mas acho que se pudesse e gostasse/pretendesse fazer uma escolheria Letras c:
    Aqui na minha cidade não tem Starbucks :c (eu acho pelo menos, é uma cidade meio pequena .-.)
    Pretendo comprar uma camiseta fodona u.u
    Ler <3
    Não gosto de macarons, me critiquem agora \o/
    Olha, pelo que eu to sabendo vai ter show do Emblem 3 e do Paramore no Brasil, mas nunca poderei ir :c só sonhando mesmo :c
    Beijar na boca asdfghjklç~ socorro gENTE
    Visitar Portugual, Estados Unidos, Londres, Maranhão, São paulo, Rio de Janeiro, Rio grande do Sul e Floripa é meu sonho *u*

    xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho que todos nós queremos :D
      PARTIU VIVER² \O/
      Eu pretendo fazer letras e jornalismo :3 Com essas acho que conseguirei seguir meu sonho de ser escritora <3
      Tem aqui em São Paulo. Eu moro beeeem no interior de São Paulo, então... :C kkk
      Sou louca por camisetas divertidas \o/ MASOQ? kkk Achei muito gostoso ;9 Minha irmã trouxe pra mim experimentar, haha >.<
      Não gosto do Emblem 3, mas adoro Paramore. Ia ser muito sonho *u* Meus pais querem me levar no do Black Sabbath \o/
      Beijar NA CHUVA, LOL
      São Paulo é minha cidade favorita no Brasil, acho o.O Londres e EUA <3 Devem ser lugares muito legais :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Mrs. Nightshdade!

    Faculdade ainda não é meu forte. kkkkk Só posso implorar para passar de ano, para a sétima, assim estarei mais perto =D
    Awwwn, beijar na chuva é perfeição \O/ Agora só preciso de alguém descente. kkkkkkkk
    Meu deus! \o/ 500 livros! Eu consigo \o/
    Starbucks \o/ #EUQUERO! \o/
    Viver! kkk CLARO
    , acho meio impossível estarmos mortos antes de morrermos #masoq?
    kkkk

    Amei o post *-*

    Beijos, Sweetie Coconut!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu só comecei a pensar em faculdade no ano passado, quando visitei a USP pra fazer a segunda fase da olimpíada de química.
      Putz, é muito lindo <333
      Consigo fácil ;) Mas não pode ser aqueles de só 100 páginas u_u Aí não vale, leio um desses em 30min u_u
      Quando conseguir ir lá pro Tamboré vou tirar uma foto da Starbucks u_u E vou parar e tomar alguma coisa também u_u kkk
      Claro, porque do que adianta apenas existir? Bora VIVER, viver de verdade :D
      Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  3. Macaron é bom mesmo, eu comi aqui na lanchonete do Mcdonalds u.u' E também ja bebi Starbucks,e é verdade, aquilo é mau mesmo, só consegui comer depois de pôr uma boa quantidade de açúcar,naquilo u.u
    Quanto á faculdade, eu quero muito ir para a de Oxford (para fora do país) mas é bem dificil entrar lá. Mas eu não vou desistir ^^
    500 Livros? Estou quase chegando lá e o ano mal começou u.u (vou precisar de uma biblioteca para guardar tudo ausuausua')

    wonderlandtimee(blogspot_com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Achei uma delícia também ;9 Me disseram que é ruim mesmo kkk Tipo, que as bebidas não são boas e tal kkk
      Eu sempre quis Yale ou Harvard, por causa da personagem Rory Gilmore (de Gilmore Girls) :3 Parece ser mais difícil mesmo entrar em boas faculdades fora do país. Isso mesmo, não desista :D
      Eu também o/ Achei o número meio baixo, mas tem bastante gente que não gosta de ler. Então, 500 deve ser bem alto kkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Desculpe por postar agora, dormi a tarde inteira. u_u
    Na minha viagem de 15 anos eu vou viajar pro lugar que quiser, hauheuhas. Sabe, eu como macaroon quase todo o mês, é uma delícia.<3 Amo o macaroon de baunilha, KK. Tem em confeitarias estilo francês, ou em outras.
    Eu já li MUITOS livros, mas não sei se 500. Ah, um dia eu vou conhecer a Lana, pelo menos nos meus pensamentos. Sempre quis uma camiseta engraçada, quero muito ter.<3 Que sonho tomar Starbucks. :') Acho que não é ruim, depende do paladar.
    No futuro, quero entrar numa faculdade perfeita, quem não quer? :3 Posso admitir que agora não estou tão feliz, culpa da escola. .-.
    Amei a postagem, de verdade.
    Beijos, Blog da Bia.<3
    PS: Também achei estranho dos meus posts não aparecem no painel. o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sem problemas *-*
      Que legal :D Como presente, acho que irei em um show :D Sempre que minha irmã compra, eu como u_u kkk É muito gosto ;9 Aqui na minha cidade não tem nada parecido :C #xatiada kk
      Nunca parei para contar também kkk Mas que foram muitos... Ah se foram kkk Um dia conhecerei a J.K. <3 Tenho uma escrito "Bazinga", mas quero uma com frases ou super-herói e tudo mais -q
      É, concordo ;3 Depende do gosto ;3 Pois é, a escola tem atrapalhado meu rendimento na internet kkk Mas sempre devemos nos importar com a faculdade :D
      Que bom que gostou >.< Espero que voltem a aparecer :3

      Beijos!

      Excluir
  5. Oooiieeee volteiii tava morrendo de saudades daqui,amo seu blog e seus posts,enfim entra no meu Blog que você vai saber sobre minha ausência!
    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! EEEEEBA \o/ Estava com saudades *----* Seu blog é ótimo e vou ficar muito feliz em ver novas atualizações :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Oiie :D
    Eu só fiz o 2, 4, 5 e 6... por enquanto *rs
    O dos 500 livros eu acho que estou meio longe, até agora devo ter lido uns 50 ou 100, amo muito ler ^^
    Mas gostei das coisas (:
    Beijoos!

    Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu esqueci de perguntar...
      Laura, qual o nome desse menu que você usa nos Extras?
      Beijo ;*

      Excluir
    2. Olá! Eu já viz o 2 e estou prestes a concluir o 5 ^.^ Que bacana *o* Muito legal você já ter feito tudo isso *-*
      Ler é tipo, vida <3
      Fico muito feliz em saber :D

      Beijos!

      Excluir
    3. P.S.: É o menu deslizante :3

      http://tutoriais-mrs-nightshade.blogspot.com.br/2012/12/pedido-menu-deslizante.html

      Excluir
  7. Meus sonhos, alguns são impossiveis, kkkk e que realmente só vou realizar depois que morrer, kkkkk
    o que eu posso realizar enquanto estou viva:
    ir a Inglaterra, conhecer J.k Rowling, Ler mais de 1milhão de livros, e tê-los, ser dona de uma livraria, ver neve, agradecer pessoalmente ao David Karp pelo tumblr, sair da escola e terminar a facul.
    o que eu só vou poder fazer depois que morrer:
    ir ao show dos Beatles, kkkk, conhecer o Freddy mercury e ir ao show do Queen,, enfim conhecer o Kurt o/
    me transformar em um fantasma e virar uma lenda, kkkk sonho besta esse mais sempre digo pras pessoas: quando morrer, eu vou voltar, e vou te assustar, puxar seu pé, kkkk vc vai ver
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Wooow, dude, muito legal *---*
      Ir a Inglaterra, conhecer J.K., ler mais de 1 milhão de livros <3 Estamos juntas >.< Não conseguiria ser dona de uma livraria :C Tipo, iriam querer comprar os livros :C Eu quero eles pra mim kkk Ver neve também deve ser lindo *-*
      Vamos nos encontrar nos shows, tudo bem? o/ Nos vemos lá o/ kk Dude, vamos assombrar a todos juntos, que tal? o.O

      Beijos!

      Excluir
  8. Ler 500 livros vai ser osso, até pq eu não costumo contar ^.^
    Achei legal essa postagem...
    Está virando moda listar coisas para fazer antes de morrer ^.^
    Mas eu sou imortal, flor :/
    Mesmo assim, indicarei para meus amigos! ~dança baby~
    kkk
    Mas, emfim, você sempre traz novas coisas para a gente, acho isso muito bacana :D
    Beijito's! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também não :p Talvez eu esteja perto, sou viciada em livros dês dos 7 anos o.O kkk
      Que bom que achou >.< Sério? Ainda não tinha lido nenhuma lista assim :p kkk
      Ui, imortal u_u kkk Não é a única com horcruxes, meu bem u_u kkk
      Poxa, que bom que gosta <3 Fico muito feliz em saber :D

      Beijos!

      Excluir
  9. Euuuuu ameei, o post! Beeijar na chuva é o sonho dee todo mundo, eu acho. Conhecer o ídolo também! *---*
    Poderia seguir meu blog também? ^^

    www.garotapersonalizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwwn, que bom >.< Fico muito feliz em saber :D Deve ser simplesmente lindo *--* Conhecer um ídolo deve ser incrível <3 Seguindo ^.^

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu quero beijar na chuva AHAUSHAUSHUSH mas cadê a pessoa pra fazer isso comigo né. Adorei as sugestões tem que viver a vida ao máximo afinal nunca se sabe se amanhã vamos estar ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é, cadê? kkkkk Fico muito feliz que tenha gostado :D Exatamente :D

      Beijos!

      Excluir