Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

26 de fev. de 2013

Desistir ou continuar Lutando?

Hey, angels :) What's up?



Ontem o blog conseguiu atingir a marca de 220 seguidores. 220 anjos me acompanhando. Não imaginam o quanto fico feliz! Ter chegado a esse número é muito importante pra mim, porque mostra que estão gostando do que tem visto. Não tenho muitas palavras para usar nesse momento, apenas obrigada! De coração! ♥
Enfim, hoje o tema da postagem continua bem sério: continuar ou simplesmente desistir de viver? Finalmente consegui seguir a sugestão de uma leitora que recebi nesse post. Sim, faz tempo, mas acho que dessa vez formulei um boa postagem. Vamos lá? Sigam-me os bons!



Avisos iniciais:
Não tenho nenhuma vontade de deixar o blog triste ou depressivo.
Só que é um assunto muito importante e é sempre bom tratar sobre tudo.
Na verdade, é exatamente o contrário. Tudo o que eu desejo é que vocês se sintam perfeitos, porque é isso o que são pra mim. Não importam os defeitos, vocês são únicos por causa deles e são especiais pra mim, ok?


O primeiro passo para debater sobre esse assunto é entender.
Quantas vezes, em uma situação cotidiana, você não pensou em desistir? Apenas por estar cansado? Tenha isso mente. Porque as pessoas não se cansam só de tentar conectar a internet, de tentar resolver aquele exercício super difícil...
Elas cansam de sentir dor. Cansam de sofrer, cansam de se sentir um nada, cansam da tristeza. Porque chega uma hora em que simplesmente não dá mais para aguentar.
Não dá mais para lutar, as forças já se esgotaram.
E elas precisam encontram um fim pra isso. E a saída de emergência, infelizmente, acaba chamando-se suicídio. Acaba sendo, aparentemente, a única forma de parar a dor.


Conseguem compreender o por que de tomar essa decisão agora?
Pois muita gente não entende.
Não é fácil levantar todos os dias sem confiança, sem felicidade, sem motivos para continuar. E sua cabeça fica simplesmente cheia de "Por que não agora?", "Que falta farei, afinal?", "Por que continuo aqui?" e etc.
Essa parece ser a única solução quando você percebe que a dor simplesmente não acaba...


... Mas não é. Não existe apenas essa maneira.
A única forma de vencer é continuar lutando.
Pode parecer uma jornada sem motivos, pode parecer algo que não resultará em nada... Só que não é assim. Todos nós temos nosso papel, todos nós somos importantes a nossa maneira.
Não somos só fracassos, não importa o que te digam.
Erros acontecem com todos, é a única forma de se aprender. Ninguém nasce perfeito, ninguém nasce sabendo. 
Sou a favor sim de continuar lutando, porque vale a pena.


Quem se importa com o que os outros pensam?
Vamos ser melhores para nós mesmos, vamos continuar por nós.
Vamos ser fortes, vamos mostrar que podemos conquistar algo. Todos temos essa capacidade, é só acreditar!
Por mais impossível que pareça, por mais complicado que seja, por pior que as coisas estejam... Nós sempre teremos um motivo para seguir em frente. Não importa o quão oculto, mas temos. 
E é por ele que vale a pena continuar.


O sucesso só vem para os que não desistem.
Jamais saberemos como é a felicidade plena se não lutarmos para alcançá-la.
A vida é uma luta, uma luta difícil, mas no final vamos encontrar nossa recompensa.
Seja um sorriso de uma pessoa importante, seja uma conquista profissional, seja um olhar...
Quando receberem essa recompensa vão perceber que toda essa jornada cheia de obstáculos valeu a pena.
Não parem de acreditar. Continuem fortes.


E era isso o que eu tinha para dizer para vocês.
Vai começar a chover, então não acho que terei tempo de comentar em todos os blogs agora.
Mas retribuirei todas as mensagens, fiquem tranquilos.

Ah, trouxe alguns utilitários à pedido de uma leitora:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

40 comentários:

  1. Olá, Mrs. Nightshade!

    Muito bem, o blog não está ficando com cara de depressivo. Mas fica diferente com esses assuntos e um layout de rock. Fica do tipo.. #QueLoucura. HASIAHSIAS'

    Mas, sobre o post... Eu também acho que é necessário continuar lutando. Continuar à viver, continuar à acreditar em si mesmo, à não se suicidar, à ser uma pessoa perfeita como sempre foi, como na música Born This Way da Lady Gaga:

    "There's nothin wrong with lovin who you are. She said, cause he made you perfect, babe.
    So hold your head up girl and you'll go far"


    Eu acredito que todos que pensaram em se suicidaram, devem pensar melhor antes de cometerem o erro. Devem acreditar em si mesmos antes de tudo. Antes de qualquer coisa. Pena que este não foi o caso de Amanda Todd. Coitada.

    (O.B.S: A culpa foi dela, ela poderia simplesmente ignorar o pedido de mostra de seios. =/

    Beijos, Sweetie Coconut! << Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Gosto de mudar :D kk
      Exato :D Precisamos renovar nossas esperanças e tentar continuar acreditando.
      Acho que existem muitas coisas importantes no mundo e que devemos dar ouvidos à elas antes de cometer uma decisão tão importante.
      Sim :/ Bom, a garota estava carente e talvez até fragilizada. Ela confiou em alguém que a printou de forma constrangedora. Não faria igual, mas posso entender sua decisão.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ois Laura. Bem, acho que tenho que concordar com você. O seu jeito de expressar é lindo, perfeito. Seus textos são ótimos, o jeito como você me faz sentir melhor é incrivel. Você me faz acreditar mais em mim, ser mais forte, levantar a cabeça e continuar. O blog, é como uma razão pra mim continuar aqui, você. Não sei oque seria de mim, nesse momento sem, hm, seus textos, e suas frases perfeitas. Desistir muitas vezes não vai adiantar nada, só vai causar dor, não á você e sim os seus amigos, parentes. Eu to meio que nessa, mas não por mim. Eu tinha duas amigas, eu amava muito elas, mas perdi o contato com uma, Justo essa uma era depressiva, sofria com a morte do pai, e eu e a outra menina achamos que ela morreu, nunca mais encontramos ela, e se ela ainda está viva, rezamos e pedimos pra que ela se retire desse buraco escuro e perdido e peça ajuda a nós, que estaremos sempre aqui. Já a outra, eu briguei com ela muito depois que a babi (primeira menina) sumiu. Uma jogando a culpa pra outra, e agora, estamos brigadas. Isso dói em mim, principalmente quando entro numa rede social dela, e vejo que ela tenta se matar, POR MINHA CULPA, pois ela ainda me ama, e a unica pessoa que ela tinha era a mim. Ela não tem amigos na escola, todos a xingam, no ask dela só há perguntas como " PORQUE VOCÊ AINDA NÃO SE MATOU? NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ " e ela tenta se matar porque pra ela a vida não tem mais sentido, Tento mostrar a ela que eu to com ela, que ela é a coisa mais importante que existe pra mim, porém ela não me ouve, e isso é a minha luta diaria :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa muito obrigada pelos elogios. Sério? Não imagina o quanto fico feliz em saber ♥ Não imagina MESMO. Você é forte demais ♥ E merece acreditar que pode continuar. Eu acredito :D
      Sim, uma dor enorme atinge todos os que realmente gostavam de você. Esse é um dos motivos para continuar lutando: saber que existe pelo menos uma pessoa que te quer viva.
      Entendo... Situação extremamente difícil :C Mas acho que tudo vai dar certo. Essa garota tem muito o que viver, vai perceber que vale a pena continuar sendo forte e sem desistir.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!
    Amei muito o post. É um tema realmente muito importante e concordo com tudo o que você escreveu. Se alguém que está passando por algo assim, você não imagina como essa postagem mudaria para ela. Amei mesmo <3
    Parabéns pelos 220 seguidores. Você merece. Se eu não me engano, conheci o Mrs. Nightshade quando ele tinha 88 seguidores. Você vai alcançar muitos e muitos seguidores, por que você sabe impressionar com uma postagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado >.< Fico feliz em saber :3 Obrigada, meu anjo ♥
      Te agradeço de coração ♥ Foi realmente por aí e seus comentários tem me ajudado muito :D É muito importante pra mim saber que acha isso :')

      Beijos!

      Excluir
  4. Muitos Parabéns!!!!
    Sigo, segue de volta????
    Não se esqueça de votar na nova enquete para o Conhecendo Lugares e de ajudar o nosso blog (Fashion and You) na competição para melhor blog no Rascunhos Perdidos. Por favor ajudem o blog a ganhar esta competição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada :D Sigo sim ^.^ Mas da próxima, se puder, comente sobre o post. Tudo bem? >.< Obrigada :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Laura =D'
    Eu adoro o seu blog, acho ele demaais *-* e adorei o post!
    Concordo com você, acho que por mais que seja dificil e que pareça impossivel, temos que lutar até o fim, afinal, no fim sempre vem a recompensa né?!
    E parabéns pelos 220 seguidores, você realmente merece =)'..(espero um dia chegar nisso haha') beijão e parabéns !
    blogdastefanyc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom >.< Fico super feliz em saber :D
      Isso mesmo :D É preciso continuar lutando para conseguir ser feliz ;)
      Obrigada, meu anjo >.< Chegará sim, você vai ver :D

      Beijos!

      Excluir
    2. Flor, eu queria saber se tem vagas para afiliação?
      Obrigada, bjoos :*

      Excluir
    3. Ainda não, flor. Mas em breve terei ;)

      Beijos!

      Excluir
  6. Gostei mt do post e das imagens para afiliados, talvez eu coloque no próximo lay kk, é q agora estão de coreanas, vc está nos afiliados :3 kk Agora sobre o post, eu simplesmente adorei, mais sei o quanto é difícil ter forças para continuar e etc... Dependendo do problema que acontece dia a dia isso pode ser um desafio, ás vezes fico pensando em desistir de algo, mais n no sentido de me matar, pois sei q n teria essa coragem, mais sim no sentido de jogar td para o alto e deixar como está, mais pode ser q não vala tão a pena, ai eu penso e vejo q é melhor tentar do que desistir, mais ás vezes é mt dificil msm.

    Beijos!

    universocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Estou sem vagas para afiliados, mas quando eu abrir, me lembre de colocá-la lá ^.^
      É muito difícil, mas vale a pena tentar. Sempre vale a pena tentar mais uma vez, que seja.

      Beijos!

      Excluir
  7. Por que desistir se podemos ir pra frente?Nada é impossível.Se estamos lutando por alguma coisa, pra que desistir?Temos que ir em frente e nunca desistir.Temos que acreditar em nós mesmo e acreditar que vamos chegar até o fim.Se todos as pessoas fossem assim, o mundo seria outro.Então,o importante é não desistir.

    Ah, estou com vaga para afiliado no meu blog.Quer se afiliar?
    Little Things >Perfil<
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Isso mesmo :D Temos sempre que acreditar e saber que tudo vai valer a pena alguma hora.
      Estou sem vagas para afiliação, mas quando eu abrir pode me contatar ^.^

      Beijos!

      Excluir
  8. Na minha opinião, acho que a gente deve continuar lutando SIM, mas até um certo ponto. Não podemos passar a vida inteira tentando algo, se não acabamos ficando com nada, infelizmente, quando chega ao extremo, não dá pra continuar, temos que aceitar e continuar a vida. Nem sempre é do jeito que queremos. :/
    Adorei o Post, já tinha visitado aqui, mas n sei pq n tinha seguido antes hashuahu. Mas já segui u_u
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Lutar é necessário. Ninguém conhece a felicidade plena se não lutar para conquistá-la. Acho que, quanto a vida, temos sempre que dar valor e nos esforçamos para ficarmos fortes o quanto pudermos.
      Que bom que gostou >.< kkk Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Hallo Laura! o/

    Sério, as vezes eu mesma me pego pego perguntando o que raios faço aqui, se faço diferença a alguém, se sou importante, se alguém irá notar caso eu desapareça de repente.. Enfim, muitas perguntas.. Só que, eu só fico assim quando não estou satisfeita com algo que fiz, algo que eu tenho certeza que poderia ter feito melhor aí começo a me remoer toda!
    Mas isso não é uma coisa que dura muito tempo, afinal, depois desses momentos de 'pensamento' eu volto a realidade e vejo que tenho muito ainda o que conquistar! Que se eu não fizer por mim mesma, ninguém o fara! É aí que eu acordo para vida e continuo a lutar! ;D

    Adoro aquela frase da Demi: "Stay Strong"
    Sempre que fico para baixo penso nela, aliás, existem muitas músicas que me animam quando estou assim! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho que todos nós temos essas dúvidas e esses momentos. É até normal, se pensar bem. Também faço isso :/ kkk O importante é ter em mente que tudo tem uma solução! Exato, temos todos um caminho longo pela frente.
      Stay Strong <3 As músicas dela são muito inspiradoras.

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá, tudo bem Laura??? ^u^
    Primeiro gostaria de me desculpar por não ter lido todo o post.
    Sei que é muita falta de educação da minha parte comentar sem ter lido.
    Porém, como todas as suas postagens, tenho certeza que ficou perfeito!
    Pelo pouco que pude ler, consegui entender o que você quis transmitir para nós, os leitores.
    Achei muito legal sua iniciativa de postar sobre isso! Meio que é relacionado com perseverança e fé, não é? E eu gosto muito disso!
    Mais uma vez, me desculpe mesmo, o tempo não está colaborando e as postagens do MMG estão atrasando.
    Mesmo assim, nunca deixo de visitar seu blog e comentar!
    Não poderia abandonar um blog que sempre me ajuda e posta várias coisas interessantes em hipótese alguma! <♥>
    Beijocas adocicadas com um toque de pimenta malagueta!
    Brincadeira, kk.
    Beijos Flor, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não tem problema, anjo. Obrigada pelo elogio >.< Sim, foi basicamente isso. Temos que continuar lutando sempre, não importam os obstáculos e nunca desistir da vida, que sempre terá algo de bom para nos oferecer.
      Agradeço sua participação <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Laura, você me descreveu, cara, você só posta coisas em que eu estou passando *o*. As vezes penso que só minha mãe gosta de mim, acho que não faria falta pra mais ninguém, todo dia eu sinto que não faço diferença, sabe?
    Eu queria muito, muito mesmo me sentir segura comigo mesma, acho que as pessoas pensam que sou completamente feliz, porque sou alegre e divertida, sempre estou sorrindo e tentando ajudar os outros, eu passo por problemas, mas ninguém percebe, eu gostaria que alguém perguntasse se estou bem realmente querendo saber a resposta.
    Uma das coisas que ainda me mantêm de pé, é a Demi, pode parecer besteira, mas ela me ensinou a ser forte, ela superou, eu também supero. Eu fico muito triste quando vejo esses casos de meninas que se mataram, é tão..tão.. não tenho nem palavras para dizer minha tristeza! Enfim, a postagem foi ótima, parabéns pelos 220 seguidores ^^ Beijos
    efeitosdaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, fico feliz em saber disso ;)
      Poxa vida :/ Acho que todos nós queremos, mas é mais fácil falar do que fazer kkk Tenho o mesmo desejo que você :/ As pessoas pensam que não tenho sentimentos só porque aparento ser fria. E então falam coisas pra mim que não gostaria de ouvir.
      Não é besteira, a Demi é inspiração para milhares de pessoas. Inclusive uma das minhas ♥

      Beijos!

      Excluir
  12. Oi, tudo bom ?
    Não se preocupe, o blog não vai ficar depressivo, principalmente porque
    este é o assunto que devemos tratar nas nossas vidas, se não podemos cometer os
    mesmo erros. Eu adoro os teus textos, sempre com uma boa introdução, boas palavras,
    tu simplesmente consegue se expressar bem para todos, parabéns !

    Já sigo o blog e criei um blog, mas não sei nada de códigos de html e etc, aliás criei o blog hoje. Eu gostaria de saber se você poderia fazer um layout ( é assim que escreve ? ) para o meu blog, pois adorei o teu. E se tu faz, é pago ?

    Beijos, ficarei feliz com qualquer resposta.
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, é isso o que eu penso. Meu único desejo é ajudar meus leitores e mostrar pra eles que são perfeitos, não importa a circunstância.
      Que bom que gosta >.< É muito importante pra mim saber que pensa assim, porque meu sonho é ser escritora.
      Não faço layouts exclusivos :/ Em breve pretendo postar um tutorial de como fazê-los. Existem vários tutoriais no meu blog de tutoriais que podem te ajudar. É só ir em Goodies e clicar no que quer. Qualquer coisa, me pergunte que tentarei te ajudar :D

      Beijos!

      Excluir
  13. Oi Laura...
    O blog não está depressivo coisa alguma. Está maravilhoso como sempre! Adorei o post!
    E sabe de uma coisa? Nada é impossível para as pessoas que acreditam!
    Beijoa, post novo...comenta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz em saber :D Obrigada, meu anjo ♥ Que bom que gostou >.< Aliás, aproveitando, peço desculpas pela minha ausência no seu blog. Ando sem tempo, mas tentarei voltar a comentar nele aos poucos :D

      Beijos!

      Excluir
  14. Oiiieee..
    Concordo com a Júlia! Seu blog está maravilhoso#
    Seguindo aqui,segue devolta?
    plincessanegada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que concorda :D Obrigada :D Se puder, da próxima vez, comente sobre o post. Agradeço de coração, viu? ♥
      Seguindo <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Não consegui ler tudo porque eu lembrei muito do meu tio! Eu sei que fala sobre menina, mas eu lembre muito dele :(
    Eu devia ter falado com ele antes de ele cometer o maior erro da vida.
    Mas, esse é um assunto muito importante e precisa ser discutido! É muito importante ajudar uma pessoa!
    Adorei o post!
    "Não parem de acreditar. Continuem fortes"

    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entendo :C Fala sobre pessoas no geral, pode ficar tranquila.
      Também acho. Ajudar alguém é uma das melhores coisas que podemos fazer. Às vezes, só basta mostrar que se importa. Que bom que gostou >.<
      Fortes sempre <3

      Beijos!

      Excluir
  16. Falou tudo ! Acho que quando é uma coisa que queremos muito mesmo devemos lutar por ela e jamais desistir pois uma coisa boa pode acontecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Exato! Principalmente quando tratamos da vida, certo? Acho que lutar é sempre a melhor opção.

      Beijos!

      Excluir
  17. O blog não tá ficando depressivo. o.o
    Vale a pena lutar, por que vamos desistir? Desistir da vida, é algo horrível. Eu ainda acredito que vou ter sucesso na vida, lalapsçsalpslsapl'.
    Adorei a postagem. (:
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz :D É porque, às vezes, alguém pode achar que o blog pode acabar meio triste por causa de algum tema.
      Concordo com você :D Lutar sempre vale a pena :D Também acredito >.<

      Beijos!

      Excluir
  18. Concordo totalmente com você,desistir nunca,principalmente porque já tive duas amigas que ficaram a bera do suicídio e eu consegui as trazer de volta,foi muito importante para mim,depressivo?Não está ficando,até porque você varia,um post descontraído e o outro sério,isso é bom,não fica repetitivo.Ontem a noite vi um vídeo tão linda de uma garota que quase se matou e ela dizendo que existe um motivo para,viver que Deus nos criou por algo e a prova de que alguém nos ama foi bem quando Jesus morreu na cruz por miseráveis pecadores.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desistir nunca² :D Que bom que conseguiu *-* Se existe algo pelo que vale a pena lutar, com certeza é a vida. Fico muito feliz em saber :D
      Mesmo que não consigamos ver, sempre tem um motivo (por menor que seja) para continuar lutando.

      Beijos!

      Excluir