Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

27 de fev. de 2013

Nova Wishlist Literária!

Hey, angels :) What's up?



Como já tinha avisado, resolvi fazer uma nova wishlist literária. Trouxe 5 dos livros que mais quero ler atualmente. Se quiserem compartilhar comigo qual os desejos que vocês tem nessa área ou me indicar algum livro... Já sabem! Estou sempre aberta a sugestões. 
Assim como pedidos de post. Adoro escrever sobre o que vocês me pedem. Se eu entender do assunto, podem ter certeza de que, mais cedo ou mais tarde, terá uma postagem sobre o tema. Enfim, vamos lá? Sigam-me os bons!


As Vantagens de Ser Invisível

Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.


A Culpa é Das Estrelas

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol.1

Arthur Dent tem sua casa e seu planeta (sim, a Terra) destruídos em um mesmo dia, e parte pela galáxia com seu amigo Ford, que acaba de revelar que na verdade nasceu em um pequeno planeta perto de Betelgeuse.
Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, este livro vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado. Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário. Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar.


Zumbis X Unicórnios

Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro. 

E o maior desejo literário que já tive na minha vida...

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

"Pippin espiou de dentro do abrigo da capa de Gandalf. Perguntou-se se estava acordado ou continuava dormindo, ainda no sonho veloz no qual estivera envolto desde que a grande cavalgada começara". Assim começa a terceira e última parte de "O Senhor dos Anéis", que narra as estratégias opostas de Sauron e Gandalf, até a catástrofe final no fim da Grande Escuridão.  
Estou lendo no momento O Senhor dos Anéis - As Duas Torres. Pretendo terminá-lo hoje, então em breve postarei resenha dele!
Vou pegar O Retorno do Rei com a minha professora perfeita ♥
Mas posso adiantar que O Senhor dos Anéis é a segunda saga mais perfeita que já li na vida. A primeira é e sempre será Harry Potter.


E vocês, o que tem lido? O que querem ler?
Tem algo pra me recomendar?

Ah, hoje trouxe vários utilitários à pedido de uma leitora:


Se quiserem conferir, é só clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

35 comentários:

  1. Oi!
    Eu também estou querendo ler os dois primeiros e Zumbis X Unicórnios. Depois que eu terminar o Fazendo meu Filme 4, vou ler Apaixonada por Palavras, depois vou ler Um amor para recordar e então Coração de tinta. Algumas pessoas podem dizer: "Ai quanto livro!"
    Tem gente que não consegue ler nem um livro de 100 páginas. Eu amo livros com muiiitas páginas SHUAHSUAHSUAHSHS
    Ótimo post e ótimas dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Todos parecem ser tão perfeitos *o* Um Amor Para Recordar é P-E-R-F-E-I-T-O. O melhor de Nicholas Sparks, na minha opinião. Coração de Tinta é TUDO. Simplesmente mágico.
      LIVROS SÃO MINHA VIDA ♥ Meus amigos são assim :/ kkk
      Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Menina amei o post bom ,eu quero muito o aculpa é das estrelas que foi até feito uma resenha no canal tea4thetime eu quero muito um *_*

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado :D Ouvi muita gente falar bem desse livro, deve ser maravilhoso. Somos duas \o/ kkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Laura! o/

    Quando leio Unicórnios x Zumbis, lembro de outro livro que quero muito ler tambem, chamado Formaturas Infernais.. Na real, quero muito ler esses dois! xDD

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse livro deve ser muito legal :D Formaturas Infernais é ótimo \o/ Adorei lê-lo, sério. Vale a pena ;)

      Beijos!

      Excluir
    2. Agora o chato vai ser eu conseguir comprar um, já que aqui na cidade é meio ruim para encontrar títulos antigos, se me lembro bem faz um tempo que ele foi lançado e eu não sou habituada a fazer as coisas pela internet xDD

      Mas eu conseguirei lê-los! u-u

      Beijos! ;33

      Excluir
    3. Minha irmã comprou Formaturas Infernais para nós na internet mesmo :3 kkk Conseguiremos \o/ kkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Laura. Primeiramente eu estou perdida, e como você é boa em conselhos, preciso de que ajude, leia o tweets da @xxjudd no twitter, ela se cortou ontem, e ela é minha melhor amiga, e eu to sofrendo por ela, VONTADE DE FAZER A MESMA COISA, POR ELA. Isso tá doendo em mim, porém ela não me ouve, você podia me ajudar ?
    Ah, eu também gostei da postagem, mais infelizmente eu não to com cabeça pra comentar direito :s Não conhecia O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol.1, acho que vou tentar comprar eles c: Os outros são diwos mesmo c:

    Beijos :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: ela excluiu os tweets agora :c

      Excluir
    2. Olá! Poxa, que situação difícil! Passei pela mesma coisa faz um tempo. Minha melhor amiga (praticamente irmã) fazia o mesmo. E eu entrei em desespero. Com a minha melhor amiga, tive que ficar muito atenta. Já era algo involuntário, entende? Demorou um bom tempo pra ela parar. Mostrava para ela o tempo inteiro que me importava com ela, mas só resolveu realmente (sem recaídas) quando a pessoa que ela ama (e é comprometida) pediu. Tente ficar sempre de olho na sua amiga, se possível. Mas não só isso: tente sempre estar lá pra ela, sempre pra ajudá-la nos momentos difíceis. Julgar e ameaçar é o pior. Dê apoio e mostre que ela pode ser melhor. Mostre-a que é forte.
      Não faça besteiras, meu anjo. É difícil para você vê-la fazendo isso, certo? O contrário também será. E fazer isso só iria fazer a situação da sua melhor amiga piorar. Você precisa demonstrar apoio, acho que ela se sentirá mais segura se perceber que você está pronta para ajudá-la.

      Que bom que gostou >.< Tudo bem, te entendo. Acho uma boa comprar O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel primeiro k Vou lê-lo em breve \o/ "O Guia do Mochileiro das Galáxias - Vol.1" parece ser incrível :3 Assim como os outros ^.^

      Beijos!

      Excluir
  5. Oushy não sei se meu comentário foi fiquei clicando ali em publicar e nada.
    Achei legal esse Zumbis X Unicórnios, só o títulos já me chamou atenção haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já passei por isso kkk Às vezes acontece mesmo ^.^
      O título é super bacana, mostra ser divertido e passa essa impressão do livro :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu nunca quis ler Zumbis X Unicórnios. ç.ç Mesmo amando unicórnios, não gostei do título.-q Eu quero A Culpa é Das Estrelas e As Vantagens de Ser Invisível. :3 Eu vi o filme As Vantagens de Ser Invisível e quero ler MUITO o livro. :3 Adorei o post!
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas poxa vida kkk Achei o título super criativo e retrata exatamente sobre o que fala o livro :3
      Ambos devem ser maravilhosos! Fiquei apaixonada pelo filme, o livro deve ser incrível :D Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  7. Já li As Vantagens de ser invisível, A culpa é das estrelas e também estou querendo muito a série O guia do mochileiro das galáxias!!!
    Passei pra avisar que o Anônima, já que enjoa ser eu está novamente à ativa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bacana *o* Parecem ser livros perfeitos <3 O Guia do Mochileiro das Galáxias deve ser maravilhoso :D
      Fico feliz em saber :D

      Beijos!

      Excluir
  8. Quero ler Zumbis x Unicórnios e A culpa é das estrelas! Parecem ser livros mais que perfeitos <33333
    http://wonderland-of-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que fiquei curiosa quanto ao livro Zumbi x Unicórnios,quero muito ler As vantagens de se invísivel comecei a ler pelo google play e fiquei muito curiosa para saber o final *-*
    parecem ser ótimos livros =D
    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Parece ser ótimo :D Só vi o filme, mas quero ler logo :D

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá!
    Nossa, que bacana!
    Adorei todos os livros que você postou.
    O que estou mais curiosa para ler é Zumbis X Unicórnios !
    E o Senhor dos Anéis também! É claro!
    Aj, por falar nisso, vai passar o filme hoje no Boomerang as 21:00 horas, se não me engano.
    É alguma coisa dos Senhor dos Anéis ...
    Vou ver, e você??
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Fico muito feliz :D Deve ser perfeito *-* O SENHOR DOS ANÉIS É, PRATICAMENTE, A MELHOR SAGA QUE JÁ LI. Juntamente com HP. Vale super a pena :D
      Não pude assistir porque resolvi estudar. Mas vou ver o primeiro filme hoje de novo, acho ;)

      Beijos!

      Excluir
  11. Adoreeeeei todos que você colocou.
    Tô com o Zumbi VS Unicórnios da minha colega pra ler KKK
    Minha irmã é DOOOOOOIDAAAAAAA por Senhor dos Anéis, eu quero ler também :3

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz em saber :D Deve ser ótimo *o* Eu sou insana por esses livros, sério. Vou terminar de ler a saga em breve, já posso te adiantar que é uma das mais perfeitas e incríveis que já li.

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá, Mrs. Nightshdae!

    Sério. Desculpa. Depois que eu cheguei da escola, precisei fazer as coisas aqui em casa. =//
    Mas, O.O!
    Sério, Zumbis X Aliens ♥

    Só tenho isso a dizer. Ah! Os outros livros também são legais =D

    Beijos, Babii-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entendo, sem problemas ^.^
      Zumbis X *****Unicórnios***** deve ser maravilhoso ♥

      Beijos!

      Excluir
  13. ótimo post :)) Eu quero ler As Vantagens de Ser Invisivel, e a saga HP inteira :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também quero <3 Harry Potter é a melhor saga que já li, juntamente com O Senhor dos Anéis. Vale a pena mais que tudo, sério.

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi, já li quase todos.
    Poxa, que pena que não faz layouts :|
    Poderia me indicar algum blog que faça layouts divos
    que nem os teus ? Brigadinha :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom :D
      Poxa, meus layouts não são bonitos kkk Conheço blogs com vários tutoriais para te ajudar, mas que realmente façam não. De graça, pelo menos, não.

      Beijos!

      Excluir
  15. Eu só conhecia dessa lista o primeiro e o Senhor dos Anéis,eu quero ler,toda a coleção Pretty Little Liars,Percy Jackson,esses sãos os principais e o box completo da Aghata Cristine.Beijos,amei sua wishlits ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? Mas poxa vida kkk O SENHOR DOS ANÉIS É VIDA ♥ A coleção de PLL deve ser perfeita, a série pelo menos é ótima. PERCY JACKSON <3 AMO <3 Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir