Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

20 de jan. de 2013

Dica de Série

Hey, angels :) What's up?



Hoje eu gostaria de indicar minha série preferida. Conheço à bastante tempo, acompanho todos os episódios e temporadas... Adoro falar de seriados, já postei sobre dois que gosto muito (www e www), mas o dessa postagem é muito especial pra mim.
Provavelmente vocês já conhecem e é bem difícil não gostar dela: Supernatural. E então, vamos lá? Sigam-me os bons!



Qual hunter nunca quis entrar no Impala pelo meno uma vez? Qual hunter não se emocionou com a morte de Jo? Ou com a de Bobby?
E qual hunter não quis estar junto de Jensen para cantar Eye Of Tiger?
Pois é...
Supernatural marcou demais a minha vida.


A família Winchester, residente de Lawrence (Kansas), vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.
Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.


Dean é o mais velho dos dois irmãos.  Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar "coisas" sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de viajar em aviões. Suas paixões são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família, principalmente seu irmão mais novo. Com isso, já passou pelo Inferno, pelo Céu e pelo Purgatório. Foi o receptáculo do arcanjo Miguel. É meu personagem favorito entre todos os que existem.


Samuel é o segundo filho de John e Mary Winchester, quatro anos mais jovem que Dean. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma vida normal do que sua família. Tem poderes psíquicos graças ao demônio dos olhos amarelos, que sangrou em sua boca e matou sua mãe. Foi o receptáculo de Lúcifer.


Castiel (ou Cass) é o primeiro anjo que aparece na série. Sua primeira missão era resgatar Dean do inferno. Fez de tudo para se comunicar com ele, mas só consegue hospedando-se no corpo de um ser humano chamado Jimmy Novak, seu recipiente.
Com o tempo começa a pensar por conta própria, o que é absolutamente proibido. Se rebela e comete vários erros, mas ainda sim é um personagem incrível e se torna uma grande amigo dos irmãos Winchester.


Bobby construiu durante anos uma forte amizade com John Winchester, sendo também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar Dean e Sam. Quando John morre, se torna o mais próximo de um pai para os dois irmãos. Infelizmente, ao longo da série, falece também. Fica um tempo como fantasma, já que ainda quer ajudar os Winchester.


Outros personagens importantes:


Coloquei a Joanna porque ela ressuscita na nona temporada, [risos]. A maioria dos personagens são conhecidos se você já viu pelo menos alguns episódios.


Sou deangirl, e vocês? Aliás, acompanham Supernatural?
O que acham da série?

Ah, hoje trouxe alguns utilitários, à pedido de uma leitora:


Estão baseadas em tons de rosa, com borda e algumas com efeito. Se quiserem conferir, é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

24 comentários:

  1. Como a gente consegue mudar a opinião tão fácil e rápido ao ler uma coisa bem e escrita e não enjoativa. Tipo, vi metade de um episódio de Sobrenatural e odiei (não me matem) porque não entendi absolutamente nada. Achei extremamente confuso e sem sentido, e fiquei com um pouco de medo também *-* ( como sou idiota).
    Mas agora que eu li, eu entendi como tem uma história por trás ! Nossa, adorei ! Vou começar a assistir agora, sério ! To procurando pela internet se acho algum site, mas acho que dá pra ver na TV né ?
    Adorei a dica e o post, e com certeza vou procurar por aí !
    Beijos,
    Parece Combinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu entendi o primeiro episódio :p Não lembro exatamente de como é, mas é basicamente o John indo em busca do demônio dos olhos amarelos que matou a Mary e sumindo. Sam, que brigou com o pai e o deixou com Dean, vai pra faculdade e conhece Jessica. Então, depois de anos, Dean o procura para ajudar a encontrar John. Eles encontram uma criatura sobrenatural, a caçam e quando terminam Sam volta pra casa. Lá, encontra Jessica morrendo da mesma forma que sua mãe e resolve buscar quem fez isso.
      Tem sim uma história, cada temporada tem uma história por trás de tudo *---*
      Você pode assistir nesse aqui:

      http://www.seriesvideobb.com/2011/12/assistir-supernatural-1-temporada.html

      Que bom que gostou :D Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi linda! (: Gostei muito do post, não tem como não gostar né!? Gosto de tudo que posta aqui ! <3 ahshahsas . Eu já assisti supernatural *.* os dois irmãos são um G A T O ! /eu piro kkk .

    Beijos , Garotas Teenagers .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom >.< Muito obrigada, anjo <3 Supernatural é minha série favorita ♥ Eles são uma perfeição kkkk Todas piram \o/ Mas ainda sou Deangirl ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu nunca assisti Supernatural, mas todo mundo que já diz que é bom. É muita série pra pouco tempo :C

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tem razão kkkk Eu acompanhava muitas também :D Mas Supernatural é incrível, tem uma história perfeita em cada episódio e temporada ♥ Super recomendo :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Oie,Gosto muito dessas séries,mas eu gosto bastante das mais animadas sabe? tipo: No Ritmo,Eu a Patroa e as crianças,ICarly,enfim...
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom :D Essas são ótimas também *---* Mas eu gosto de mistério, das coisas sobrenaturais. O humor fica com o (meu) Dean ♥ kkk

      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa o_o não acredito que você gosta de Supernatural, eu amooooo essa série o Dean é todo meu u_u
    Meu deus, amo de mais. Acompanho desde que o sbt começou a passar as 21h, dai gostei e comprei quase todas as temporadas DDD:
    Morri, nossa não acredito que tu gosta também. é minha série preferida de todas.
    O Dean é simplesmente perfeito, vou casar com ele. Sem mais -n

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Antes de tudo, O DEAN JÁ TEM DONA U_U O Jensen pode ser casado, mas o Dean é absolutamente meu U_U
      É minha série favorita, sempre foi e sempre será ♥ Sou hunter pra sempre ♥

      Beijos!

      Excluir
  6. Conheço a série (eu não vejo).Conheço vários gifs dessa série, minha irmã adora, hahaha. :3 Os dois são bonitos, fim. Amei a postagem.<3
    Beijos!
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma ótima série :D Recomendo a qualquer um *---* Os gifs são bem legais :D Que legal :3 Para mim, os mais bonitos são Dean e Cass ♥ Fico super feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu assistia Supernatural mas parei de acompanhar porque começo e passa tarde mas é boa para quem não é medroso haha, no momento só to vendo TVD.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente, o SBT colocou super tarde. Por isso gosto de rever as temporadas online :D Poxa, nem tem nada de assustador kkk Vi apenas alguns episódios de TVD ^.^

      Beijos!

      Excluir
  8. nao vejo essa mas parece ser boa
    pinkanddress=clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma ótima série :D Uma das melhores que existem, minha favorita :D #Recomendo

      Beijos!

      Excluir
  9. Sou doida pra ver esta série , mas não tenho tido muito tempo:(
    Ótimo post ! Ele me deixou mais curiosa ainda .
    Beijos seguindo aqui , amei teu blog ,
    virei aqui sempre te visitar *-*

    sonhos-sinceros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma série incrível, perfeita *-----* Assim que tiver tempo, assista :D Recomendo demais :D
      Obrigada por seguir :D Fico muito feliz que tenha gostado :D Ter você por aqui vai ser uma honra >.< Seguindo de volta >.<

      Beijos!

      Excluir
  10. Minha opinião sobre esta série era pronta! Vai me dar medo, mais eu li isso aqui e fiquei com uma vontade de ver um capítulo sequer.
    Eu sempre quis saber sobre o que era, o que aparecia..Mais tinha muita preguiça.
    Adorei a dica. < 3
    Beijos.
    princesas-atuais.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! kkkkk Não assusta nem um pouco, sério ^.^ Super tranquilo :D Assista sim, é minha série favorita. Super incrível :D
      Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei, sério! Muito, muito legal essa série. Assisto ela de vez enquando, quando dá tempo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou :D É uma ótima série, minha favorita <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá! Sempre que eu assistia Supernatural eu fica do tipo: Hãm? WTF? QUÊÊ? COMO ASSIM? WHY? ou coisas do gênero. E conclui que: De certa forma, eu odiava essa série. Mas depois de um tempo, eu comecei a assistir mais, e acabei gostando. Depois dessa sua super descrição, eu entendi que, TENHO QUE ASSISTIR ESSA MARAVILHA DO COMEÇO. AWMM :3

    Beijos. CdN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sério? Poxa, eu entendi tudo de primeira :c kkk Supernatural é incrível <3 Tem uma história espetacular e super bem resolvida por trás de cada episódio e temporada >.< Fico muito feliz que tenha gostado do que escrevi :D

      Beijos!

      Excluir