Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

19 de jan. de 2013

Inspire-se: Decoração para Quartos

Hey, angels :) What's up?



Não tenho nenhum aviso especificamente, mas gostaria de avisar que estou pensando em fazer a reforma do blog no primeiro dia de fevereiro. Enfim...
Recebi uma dica muito interessante ontem na ask.fm do blog: uma ótima sugestão de postagem. Hoje vou falar um pouco sobre decoração de quartos. Na mensagem estava falando para que eu contasse um pouco também sobre a decoração do meu quarto, é bem simples, mas tirei uma foto e vou mostrar para vocês. Curiosos? Já sabem o que fazer! Sigam-me os bons!



Várias coisas são bonitas em decorações, mas se tem duas que eu amo e acho perfeitas são as colagens de fotos e pisca-pisca. 
Aqui vão alguns exemplos:


















Que tal fazer frases inspiradoras e colar na parede do quarto?
É uma ótima ideia. 
Faça com papel comum, papel de revista, tecido, imprima...
Alguns exemplos:










Se não pode colar em uma parede inteira, experimente em um mural!
Foi isso que eu fiz:


São frases de várias bandas. O envelope vermelho tem a carta de uma grande amiga que passou anos comigo na escola, mas vai estudar em outra nesse ano. Ao lado dele está um bilhete que minha professora favorita escreveu no último dia de aula. No mural tem meus botons de Harry Potter também, [risos].


Além de organizar o quarto, algumas caixas e canecas podem dar um aspecto legal ao quarto. 
Trouxe alguns exemplos de canecas divertidas e fotos dos quartos com esses itens:











Meu quarto estava extremamente bagunçado, então não pude tirar mais fotos.
Tenho duas prateleiras, elas estão cheias de livros e preciso arrumá-las, [risos]. Aliás, acho estantes e prateleiras outras boas ideias para decoração e organização.

E então, o que acharam? Usariam alguma dessas dicas?
Contem pra mim =D

Ah, hoje eu trouxe um tutorial bem legal e simples para vocês:


Se quiserem conferir, é só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos, 

Mrs. Nightshade.

50 comentários:

  1. Eu tenho pisca-pisca na janela e colagem de fotos em uma parede. *-* Minha mãe detesta as luzes, sempre fala: "Já passou o natal, quando você vai tirar isso?" Seu mural é lindo! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sempre quis *---* É super bonito >.< kkkk Que bom que achou >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei, eu gosto bastante dessas luzes pisca pisca no quarto, acho muito legal, eu queria ter no meu, mais acho muito difícil de colocar, já tentei...
    EU AMO CANECAS, é muito fofo, todo lugar q eu vou eu compro uma caneca, amo, acho muitoooo lindo!
    Vou bloquear meu ctrl + U AGORA, não vou correr o risco né?
    Beijokass
    Fer--> retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom >.< Também acho muito legal :D Algum dia eu vou tentar colocar ;)
      Canecas são super fofinhas *---* Tenho algumas :D É sempre bom se precaver ^.^

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei todas as fotos, e seu mural é lindo !
    Eu tenho vários posters, fotos e frases espalhadas na parede e
    no meu mural. Eu queria ter luzinhas.

    Beijos !
    já estou seguindo, retribui a visita ?
    sonhos-da-luisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Obrigada :D
      Não posso colar nada parede :C #xatiada kkk Mas acho super lindo *---* Eu também queria :D
      Claro ^.^ Seguindo de volta <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei todas as dicas que você deu. A Tayy (do Bonjour, Paris!) tem um mural no quarto dela, bem fofo, com umas fotos nossas, da cachorrinha dela, a Meg, e alguns papeis com alguma coisa escrita, não lembro o que.
    Eu acho legal a decoração com com frases, fica bem legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D Que legal *o* Adoro murais <3 A decoração com frases é super lindinha <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi , amei as imagens ! <3 . Em breve vou decorar meu quarto e isso ajudou muito só que tipo né minha mãe não concorda em colocar fotos na parede ou frases -.- o que e um saco mais vou tentar convence-lá porque eu gosto muito dessas coisas (: HAHSHAHSA .

    Beijos , Garotas Teenagers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado :D Que bom que ajudou >.< Minha mãe também não gosta que eu coloque as coisas na parede kkk Então ganhei meu mural <3 Você pode tentar, fica super lindo :3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  6. hihi, ja tentei ter um mural mas minha mae jogou fora, tava dando muita poeira e tal
    pinkanddress=clica no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa kkkk O meu, por incrível que pareça, não atraí poeira. Gosto muito <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Lindas as decorações'...Coloqueis varios Posts no meeu quarto mais minha mãee queimou todos, pensando que era idolatria kkk'

    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Eu queria colar, mas não posso... Mas poxa vida kkkk

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu tenho fotos e pisca pisca no meu quarto -q minha mãe me chamou de loca O.o Awn eu tenho uma xicara do Bob Esponja ><

    Laura, eu queria dizer uma coisa pra ti.. Se tú tá pensando em mudar o layout, muda o dia que der vontade, se já tiver pronto, coloque agora. Porque é mto chato ter que esperar até certo dia pra colocar uma coisa que você quer mto. Enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que legal *----* Queria colocar pisca-pisca >.<
      Bom, meu anjo, faltam alguns ajustes ^.^ Realmente é ruim, mas acho que acaba sendo melhor assim ^.^

      Beijos!

      Excluir
  9. infelizmente, tenho que dividir o quarto com minha mãe, e outras 2 irmãs ¬¬ mas o quarto é grande, é espaçoso, tem uma cor rosa cor de pele, e é super agradável.
    adorei as imagens!
    Por falar em IMAGENS, poderia fazer imagens para postagem (de novo) várias, várias mesmo.
    Dessa vez queria te pedir com bordas (rosas) 5 com efeito e o resto sem. As imagens todas tem que ser rosinhas ^^
    beijos......!
    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Faz um booom tempo que não divido o quarto com a minha irmã, mas quando dividíamos entravamos em acordo com a decoração: parede rosa e poster de Harry Potter na parede \o/ kkkk
      Posso sim :D Rosa claro?

      Beijos!

      Excluir
    2. Sim, rosa claro ^^!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      :)

      Excluir
    3. Tudo bem :D Acho que posso postar amanhã :D
      LOL :)

      Beijos!

      Excluir
  10. Eu ameii as decorações *--*,tenho o pisca pisca no meu quarto e queria escrever algumas frases na parede.Era exatamente essas idéias que eu estava procurando,vc tecnicamente leu meus pensamentos ashuahsuahshuahshuahshua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom que gostou >.< Acho pisca-pisca muito lindo *---* Assim como as frases <3 Poxa, que bom :D kkkk

      Beijos!

      Excluir
  11. Que fofo os quartos, o que eu mais gostei foi daquele da Melina, o meu não tem luzinhas, mas tem adesivos especiais de parede. Amei a postagem! *o*
    Beijos!<3
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< O quarto dela é super legal ^.^ Queria colocar luzinhas *---* Adesivos são lindos >.< Fico super feliz que tenha gostado :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Amo decorar com frases, se inspirando em 5...4...3...2...1!!!HEHE'

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, preciso decorar meu quarto, então me ajudou bastante ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom que gostou *----* Fico super feliz em ter ajudado :D

      Beijos!

      Excluir
  14. Meu quarto é decorado com um mural de fotos no formato de um coração, posters e pisca pisca. Depois que eu decorei fiquei com mais vontade de passar o tempo lá, adoro!
    Essas fotos são muito inspiradoras, adoro a ideia das frases, e quem sabe será a próxima decoracao do meu quarto? Uhauauh!
    Beijos,
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG, que legal *----* Deve ser lindo :') Um dia vou colocar pisca-pisca, acho bonito demais :D
      Que bom que achou >.< Decorar com frases é super bacana <3 kkk

      Beijos!

      Excluir
  15. Adorei a ideia das frases, talvez um dia eu faça e o seu mural é lindo, principalmente os buttons de HP, eu tbm sou fã kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho decoração com frase muito legal :3 Que bom que achou :D Gosto bastante dos meus botons, ganhei junto com o meu xadrez de bruxo :D Mais uma bruxa \o/ É minha colega de casa? #SlytherinPride

      Beijos!

      Excluir
    2. Não... Eu sou da Hufflepuff, mais amo todas as casas, e podemos ser amigas msm de casas diferentes né? kkk eu infelizmente não tenho muitas coisas de HP, só os filmes e os 2 primeiros livros, mais tenho um poster do ultimo filme, mais uma bruxa haha o/

      Excluir
    3. Com certeza :D Eu tenho mais os livros, sabe? Tenho a saga, "Quadribol Através dos Séculos", "Animais Mágicos e Onde Habitam"... E alguns guias não oficiais.
      Que não são os livros, tenho os botons e as outras coisas que vieram com o xadrez de bruxo, alguns álbuns e posters.
      Somos bruxas \o/ kkk

      Excluir
    4. kkkk Somos, estou quase terminado de ler HP2 'o' Quero mt ler o 3...

      Excluir
    5. São os livros mais perfeitos que já li na minha vida. O três, particularmente, é meu favorito. J.K. é e sempre será uma rainha <3 Leia sim, é incrível :D

      Beijos!

      Excluir
  16. Olá! Bem Laura, eu salvei algumas imagens, estão muito lindas, escolheu perfeitamente *o*. Bem, eu amo essas luzinhas no quarto, são perfeitas, Canecas e frases também *o*

    Beijos. CdN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz em saber :D Obrigada por avisar :D Awwwwn, que bom que achou >.< Concordo, é muito legal *---*

      Beijos!

      Excluir
  17. Todas as dicas são lindas...

    Lá no meu blog tá rolando um concurso para postadora/moderadora, participa lá... xD

    - Obrigada pela atenção!

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Fico muito feliz :D Poxa, infelizmente não vou poder. Pretendo postar apenas no meu blog e dedicar todo o meu tempo a ele.

      Beijos!

      Excluir
  18. Oii,
    Aai,tudo muito lindo*-* , precisando!!(E COMO,KK')Mas com certeza o essencial pra decoração é um pisca-pisca<3

    P.S.:Aqui é a nova dona do blog!!

    Beijos'

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha achado :D kkkk
      Acho lindo, realmente muito legal <3

      Beijos!

      Excluir
  19. More era isso que tava precisando! Mês que vem vou me mudar e tava em duvida de como ida decorar meu quarto!
    princessallstar-official.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  20. Muiito legal as decorações deve servir para muitas pessoas de inspiração!
    beijoos

    ResponderExcluir
  21. Olá, Mrs. Nightshade!

    Eu adorei, no meu quarto tem uma decração bem diferente. >.<
    Fiz um mural com ajda de um vídeo de como fazer tinta de ferro, que puxa o imã. *o*
    Amei, no Natal sempre coloco pisca-pisca e frases Natalinas, tipo: Feliz Natal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, Sweetie Coconut! << Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha gostado :D Que legal >.< Poxa, muito bacana *o* kkk
      Quero colocar pisca-pisca no meu quarto *---* kkkkk :D

      Beijos!

      Excluir
  22. Olá! Own!! Amei as Fotos e Luzes, deixa um efeito super lindo!! Não lembra de forma alguma a árvore de Natal, mas acho que dá para usar as mesmas luzes né? Vou me inspirar em algumas ideias, no dia que eu arrumar meu quarto talvez... Adorei o post!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D Concordo com você ^.^ Na verdade várias pessoas usam o mesmo pisca-pisca! ^.^

      Beijos!

      Excluir