Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

20 de nov de 2012

Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Hey, angels :) What's up?



Antes de tudo eu gostaria de agradecer pelos 50 seguidores. É muito importante para mim saber que tem mais pessoas acessando o blog e gostando dele. Espero sempre melhorar mais e mais!
Hoje eu gostaria de postar uma tag que eu ganhei. Sempre achei ela muito interessante, já tinha visto em outros blogs, mas dessa vez vou respondê-la.
Muito obrigada à blogueira do lindo Cherry Land por me passar a tag. Vamos às respostas?

Regras:
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal.

Agora as minhas respostas:

- Créditos iniciais: Be Your Everything - Boys Like Girls
- Tema do seu nascimento: Nobody's Home - Avril Lavigne (acústico)
- Primeiro dia na escola: Te Creo - Martina Stoessel
- Primeira briga: Can't Stand It - Never Shout Never
- Primeira decepção amorosa: She Is Love - Parachute
- Tema de sua vida escolar: Girlfriend - Avril Lavigne
- Tema de sua vida adulta: Miss Nothing - The Pretty Reckless
- Trilha sonora para sua primeira vez: Super Bass - Nicki Minaj
- Trilha sonora para as demais vezes: Only Hope - Switchfoot
- Primeira canção em seu carro: Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless
- Tema de seus flashbacks: Heart - The Pretty Reckless
- Sua canção de namorados: Little Things - One Direction
- Música de seu casamento: My Love Is Like a Star - Demi Lovato
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Stay - Safetysuit
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Loser Like Me - Glee
- Música que estará tocando quando morrerá: Don't Forget - Demi Lovato
- Música do funeral: Fix a Heart - Demi Lovato
- Créditos finais: Mobile - Avril Lavigne

Não tenho a mínima ideia de qual blog passar, mas quem estiver interessado em responder pode pegá-la.
Algumas das respostas ficaram um pouco estranhas, mas outras deram certinho. Super legal!

Mudando completamente de assunto... O Natal está chegando! Já enfeitaram a casa de vocês? Já coloquei a árvore de Natal e os pisca-piscas... Deles eu não pude tirar foto, mas da árvore eu tirei:


Acreditem ou não, fui eu que fiz os enfeites. Eu e a minha irmã, que deu a ideia. E a casa de vocês, como está?

Ah, antes que eu me esqueça... Tem utilitários para vocês =D


Separei minhas favoritas com os links de download para elas. Querem conferir? É só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Bom, por hoje é só!
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! OMG *OOOOO* Que legal :') Legal demais, sério *----*

      Muito obrigada pela sua visita! Beijos!

      Excluir
  2. Florzinha, quero parceria!! pode seguir?? (ja segui segui blog)
    huum ac/dc nas horas de aventuras/desesperos

    oblogdarayzinha.blogspot.com


    ResponderExcluir
  3. Olá! Claro que posso seguir ^^ Aceito, você estará no gadget Extras na aba "Afiliados" ^^ É só me colocar entre os seus =D
    Com certeza, haha *-*

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk muito legal...! Minha casa ja ta bastante infeitada com varios pisca pisca la fora!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também achei =D Que legal, já tem vários pisca-piscas aqui e eu adoro *---*

      Beijos, Mrs. Nightshade.

      Excluir
  5. Gostei muito da Tag (: Também vou fazer rs'.
    Beijos e parabéns pelos 50 seguidores! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico super feliz que tenha gostado =D Vou conferir suas respostas depois *-*
      Muito obrigada, fiquei muito alegre *-* Agradeço sua visita também! Beijos!

      Excluir
  6. para sua primeira vez nick minaj super bass imagina?
    KKKK adoro :D FLOR OBRIGADA PELO CARINHO bjs!

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Né? kkkk Eu ri kkkk De nada, você merece ^^

      Agradeço a visita! Beijos!

      Excluir
  7. q legal..! Thuca a http://meumundopopstar.blogspot.com.br/ pesiu para vc ser afiliada dela respond no blog dela,e da se vc puder um layout para ela pq ela tbm quer mudar!


    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, pode deixar que eu respondo lá sim... ^^

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa que tag legal hihi,ainda não decoramos a casa para o Natal hihi,depende da minha mãe,eu queria poder enfeitar ela só deixar eu por umas bolinhas :/
    Enfim,vou ver as fontes e gostei muito do seu blog,conheci ele pelo "HTML WORLD" pela divulgação e pelo seus comentários hihi.(que lay divo *u*)
    Beijos.

    Sophie R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha achado =D Eu já coloquei a árvore e os pisca-pica com minha mamãe *-*
      Awn, obrigada por ir lá conferir *----* Poxa, que fofa você :3 Não imagina o quão feliz eu fico sabendo que gostou *-*

      Quer me passar a URL do seu blog para eu poder seguir?

      Beijos!

      Excluir
    2. Meu blog ainda ta em construção,tipo,só ta faltando o layout pra eu inaugurar ele sabe?Mas,eu não to com muita criatividade pra fazer,e não sei onde encomendar :/

      Excluir
    3. Ah, entendi... Já ouvi falar em vários blogs de encomenda, mas realmente bons não, se não eu indicava para você... Assim que ele inaugurar, mande-me a URL *-* Vou adorar seguir!

      Beijos!

      Excluir
  9. Quero Sim Pithuca.... ja vou te colocar lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, já estou te colocando entre os meus então ^^

      Beijos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá! Fico feliz =D

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olá! Awn, fico muito feliz que tenha achado *---*

      Agradeço sua visita! Beijos!

      Excluir
  12. Oi linda , tudo bem ? Amei o seu blog , ficou perfeito >.< seguindo aqui visita o meu????
    beautifulworldoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Owwwn, muito obrigada pelo elogio! É muito importante pra mim saber que achou isso! Claro que sigo e visito ^^

      Beijos!

      Excluir
  13. vooooooooooocêê tem a música do Te creo em sua Play, offfmmmg,
    Eu amo essa musica, conheci ela pela série, Violetta, ofmgs, socorro ela tem a música te creo #Murri# #Fet Bolada por eu num ter#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tenho, sou absolutamente apaixonada por essa música! kk É tão linda :') Também conheci em Violetta =D Eu tenho e você não, hahaha :p #brincadeira

      Muito obrigada por sua visita! Beijos!

      Excluir