Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

21 de nov. de 2012

Looks do American Music Awards 2012

Hey, angels :) What's up?



Agradeço pelos 55 seguidores (agora 56), fico muito feliz meeeesmo que o Mrs. Nightshade esteja conquistando tudo isso =D Infelizmente, nem tudo é festa...
Hoje já tive aula, minha folga acabou. Para ficar melhor ainda, tive uma prova de história com um conteúdo gigantesco. Mas não é sobre isso que eu quero falar com vocês. Nesse dia 18 aconteceu o American Music Awards, uma premiação para os melhores da música norte-americana.
Várias famosas extremamente talentosas passaram pelo tapete vermelho, cada uma elas com um look incrível. 
Por isso eu trouxe os que mais se destacaram para vocês se inspirarem, não só na roupa, mas também na maquiagem. Vamos lá?

Taylor Swift


A cantora estava com um vestido curto, de mangas longas, decotado nas costas e cheio de bordados da grife Zuhair Murad.

Carly Rae Jepsen


Carly usou um vestido frente única, rosa bebê, cheio de bordados e brilho da grife Gomez-Gracia.

Kesha


Kesha combinou um sapato pesado com o vestido clarinho curto de renda. Os brincos dela são uma novidade: cobre toda a orelha.

Ginnifer Goodwin


A fofa Branca de Neve de Once Upon a Time usou um vestido com saia evasê, rosa bebê e cheio de detalhes da grife Oscar de la Renta. A bolsa carteira-prateada deixou a produção ainda mais bonita.

Hayden Panettiere


A antiga estrela de Heroes escolheu um vestido curto e cheio de paetês, combinando com o sapato peep-toe de cetim clarinho.

Carrie Underwood


Carrie usou, antes da apresentação, um vestido longo violeta com cauda e gola da grife Abed Mahfouz. Depois escolheu um vestido curto e cheio de babados azul klein.

Lucy Hale


A Aria de Pretty Little Liars usou um vestido preto ladylike e juntou várias tendências em uma só produção, como o maxicolar, a bolsa clutch prata e o sapato vermelho.

Zendaya Coleman


Uma das melhores produções veio de uma das estrelas de No Ritmo. Ela escolheu um vestido com saia de tule da grife Alice + Olivia. Os sapatos dela foram Christian Louboutin com renda e spikes.

Jennifer Morrison


A Emma de Once Upon a Time estava usando um vestido preto nada básico, com fenda e recorte nas costas e no colo da grife Abed Mahfouz.

Pink


A diva escolheu um vestido longo e bronze com a saia fluída, recortes na parte de cima e cintura marcada.

Nicki Minaj


A cantora usou um vestido longo e verde-limão tomara que caia da grife Monique Lhuillier. Combinou duas tendências: neon + maxicolar.

Maquiagem


Depois de olhar todos esses looks e essas maquiagens vocês provavelmente tem um favorito. E é isso o que eu quero saber: qual o preferido de vocês?
Contem para mim =D

Ah, antes que eu me esqueça... Tem tutorial!

Querem conferir? É só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

20 comentários:

  1. Meu favorito foi o da Lucy Hale :)
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ela está realmente linda =D Tem muito estilo ^^

      Agradeço sua visita. Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá! Fico super feliz que tenha gostado *----* A Nicki Minaj é uma diva mesmo, tem estilo e personalidade únicos =D

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  3. Nossa a Kesha ta muito estranha com 1 tonelada de pó no rosto kkk

    bjxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu gostei da roupa dela e tudo mais, não tinha reparado nisso o.o kkkk

      Beijos!

      Excluir
  4. A cara da Kesha tá super diferente do resto do corpo. Parece uma cabeça flutuante. O corpo dela é estranho, mas pela primeira vez ela ficou com cara de limpa.

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu adorei a roupa dela, mas acredita que só reparei nisso agora? E não é que é verdade? Está mesmo! kkk

      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  5. adorei o post!!!!!!! continue assim!
    aah, postei uma capa do 1 one direction para facebook


    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico super feliz que tenha gostado =D Pode deixar, haha *-*
      Poxa, se eu tivesse facebook eu usava... Amo meus meninos <3

      Beijos, Mrs. Nightshade.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá! São looks realmente muito bonitos *---* É muito bom (e importante) saber que você gostou ^^

      Obrigada pela sua visita! Beijos!

      Excluir
  7. Eu amo esses looks da Lucy Hale, ela é uma diva, mas não ganha da Emma Watson, Kristen Stewart ou Alex Daddario quando se trata de looks.
    Laura fiquei sabendo que voê chora assistindo Lilo e Stitche (eu esqueci como digita o nome dele #bolada#)
    garota-megera(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ela é uma diva mesmo e eu concordo com você, principalmente quanto a Emma e a Kristen.
      Poxa, eu choro! É tão... LINDO :') :') :')

      kkkk Beijos!

      Excluir
  8. Os mais lindos foram os da Zendaya e da Carly Rae. Achei muito lindos. ;3
    Beijos.
    princesas-atuais.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, eu achei também *-* Elas ficaram muito fofas e super estilosas *-*

      Agradeço sua visita! Beijos!

      Excluir
  9. aaa a lucy ta lindaa demais, ameiii a roupa dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Está mesmo, ela sempre escolhe roupas muito bonitas :3

      Muito obrigada por sua visita! Beijos!

      Excluir
  10. Amei o da Lucy,Zendaya e da Hayden,mas,o mais top foi o da Lucy,a Taylor me decpcionou,não curti muito o vestido dela...Beijos.

    Sophie R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! São todos realmente lindos <3 Eu gostei do da Taylor, achei bonito ^^

      Beijos!

      Excluir