Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

1 de nov. de 2012

Camp Rock?

Hey, angels :) What's up?

O que acharam do post de Halloween? MUAHAHA :3 Hoje vai ter festa e minha irmã fez uma nail art muito legal inspirada nessa aqui:


Mais tarde eu posto as fotos (que novamente não ficaram muito boas por causa do flash automático da câmera)! 
Estou louca de vontade de reformar o blog logo, só que hoje à noite não vai dar (por causa da festa). Provavelmente no dia 2 também não (festa do pijama marcada com as amigas)... Mesmo assim, logo logo tudo estará novinho!

Enfim... Camp Rock 3

Depois de Demi Lovato ter aparecido morena novamente, boatos de que Camp Rock 3 estava sendo filmado começaram a se espalhar.




O visual claramente lembra o de Mitchie Torres, papel de Demi em Camp Rock:

 

Um possível trailer desse novo filme foi postado no Youtube e o nome do suposto filme seria Camp Rock 3: Live For Music, que seria lançado no verão americano (ou seja, inverno brasileiro):


Por isso... Vamos relembrar um pouco? Aqui vão minhas músicas favoritas de Camp Rock 1 e 2:

This Is Me

Play My Music

Here I Am

Brand New Day

Can't Back Down

What We Came Here For

Wouldn't Change A Thing


Sou apaixonada por todas, mas eu realmente amo essas. 
Adoraria que tivesse um novo filme, de verdade, mesmo que seja um pouco difícil de acreditar que vai acontecer mesmo. E vocês, o que pensam sobre Camp Rock e sobre o suposto Camp Rock 3? Contem pra mim =D


Que tal aprender? Para conferir é só ir na página de Extras do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado! 
Beijos, 

Mrs. Nightshade.

4 comentários:

  1. Oi linda, ai eu prefiro a Demi loira

    # E TENHO DITO

    sobre o Camp rock eu só vi o primeiro rsrs

    ó tem uma Tag para voce la no meu blog

    bjxxxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu prefiro a Demi de qualquer jeito <3 Eu adoro Camp Rock, haha *-* Awwwn, obrigada! Mais tarde passo lá para ver!
      Agradeço a visita! Beijos!

      Excluir
  2. adorei as unhas. muito originais
    eu acho que esse boato é falso. Se calhar só quis voltar para a sua antiga cor de cabelo
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verdade *-* Então, eu também acho que é falso, até porque ela não deve ter mais ligação com a Disney. Mas seria muito legal *-*
      Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir