Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

6 de out. de 2012

Playlist de Sábado!

Hey, dudes :) What's up?

Passando rapidamente para mostrar a Playlist de Sábado para vocês:


1 - DNA - Little Mix
2 - Keep Holding On - Avril Lavigne 
3 - Mobile - Avril Lavigne
4 - Jane Doe - Never Shout Never
5 - What is love? - Never Shout Never
6 - She's Got Style - Never Shout Never
7 - Big City Dreams - Never Shout Never
8 - Trouble - Never Shout Never
9 - Happy - Never Shout Never
10 - The One That Got Away - Boyce Avenue
11 - When You're Gone - Avril Lavigne
12 - Alice - Avril Lavigne
13 - Push - Avril Lavigne
14 - Nobody's Home - Avril Lavigne
15 - Fix a Heart - Demi Lovato
16 - Back To December - Taylor Swift
17 - Will You Be There - Boyce Avenue
18 - Need You Now - Boyce Avenue
19 - Happily Ever After - He Is We
20 - Lovesick - Never Shout Never



Eu vou ensinar duas coisas em um único tutorial:

1- Como fazer imagem que muda ao clicar.
2- Como fazer imagem que muda ao passar o mouse.

Estou explicando de um jeito bem simples, então se quiserem conferir é só acessar a página de Extras do blog ou clicar aqui.

Ah! Quem quiser alguma coisa (perguntar, sugerir, etc.) pode acessar aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário