Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

6 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?


Hoje eu gostaria de falar de uma pessoa em especial. Jasmine van den Bogaerde, conhecida pelo seu nome artístico Birdy, é uma cantora britânica. 
Birdy ganhou o concurso de música  Open Mic UK em 2008, com 12 anos de idade. Sua versão de "Skinny Love" de Bon Iver foi bem sucedida, atingindo o topo das paradas em sua terra natal, Reino Unido e em alguns outros territórios europeus. Seu álbum de estréia nomeado de "Birdy" foi lançado em 7 de novembro de 2011.




Várias músicas dela tem estado presentes nas minhas playlist e eu recomendo, então que tal dar uma chance à essa cantora tão nova e tão talentosa?

Para vocês conferirem:

Três clipes dela:




Por hoje não é só: mais tarde vai ter o post com a Playlist de Sábado! 
Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário