Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

31 de out. de 2012

Comprinhas de Halloween

Hey, angels :) What's up?

Primeiramente... Feliz Halloween! =D Esse post é bem rápido e vou chamá-lo de...

Compras de Halloween

Amanhã vai ter uma festa super legal de Dia das Bruxas na escola para ir, será das 20h às 00h, e eu estava precisando de roupas. Então minha mãe deu a ideia de irmos juntas e eu, é claro, aceitei! Vamos ver?



Esse é meu sneaker, comprei em uma loja da Passarela. Na primeira foto, por causa do flash (que é automático), a cor ficou diferente. Na segunda foto dá pra ver melhor. Amei!


Por causa dos brilhos a foto saiu um tanto estranha, mas é o meu novo colar de mustache.


Essa camiseta é pra ficar bem soltinha, eu adorei e estou decidindo ainda com qual vou amanhã.


Sou apaixonada por estampa de coruja, então por que não uma blusa como essa? Fica super bem no corpo, realmente gostei!

Nessa festa é obrigatório o uso de roupa preta ou fantasia, vou de preto. 
Procurando por PNGs de Halloween? Vá na página de Extras do blog ou clique aqui.

Ah, para não ficar muito tarde O Post Especial de Halloween será as 22:30 no máximo! Está ficando muito legal!

São corajosos? Vamos ver se realmente são.


Espero vocês!
Beijos, 

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário