Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

19 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?




AVISOS:
Dia 24 de outubro (quarta-feira) eu vou estar em Sorocaba para receber o prêmio do concurso de redação que ganhei. Acho que já comentei com vocês, mas para quem não sabe: eu participei de um concurso proposto pela TV Tem e de todos os participantes (de todas as escolas) eu consegui ficar entre os 3 primeiros colocados. Ainda não sei minha posição, vou saber só na hora da premiação, só se sabe que minha crônica ficou entre as 3 primeiras mesmo.
Ah, vou aparecer na televisão! Vou acabar fazendo algo estúpido, como tropeçar ou começar a rir, mas tudo bem. Estou feliz com minha conquista! Me desejem sorte =D 

Amanhã, dia 20 de outubro, eu vou estar na USP prestando a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Química Jr. A primeira estava bem fácil, mas eu não estou tão animada para essa. Eu gosto mesmo de português e eu consegui uma grande conquista nessa área. Mesmo assim vou realizar essa prova de química, vamos ver como eu me saio.
AGRADECIMENTO:
Muito obrigada pelos 10 seguidores, não imaginam o quanto eu fico feliz! Minha única meta é me divertir com meus seguidores, espero conseguir cumpri-la!  

***

Vocês conseguiram ouvir as músicas do novo álbum da Taylor Swift? Para quem não sabe, as músicas acabaram vazando na internet. A maioria delas já foi bloqueada pela gravadora, mas algumas fãs salvaram o áudio.
Se alguém quiser ouvir Everything has Changed, uma parceria com o britânico (fofo e muitíssimo talentoso) Ed Sheeran, pode clicar <AQUI>.

E a versão individual das capas de Take Me Home (One Direction), já viram? Aqui estão:






Bom, eu estava meio sem ideia para posts, então eu fui checar sites de várias revistas teens para conseguir inspiração... Acabei achando =D Em uma delas (Todateen) encontrei tutoriais de Nail Art muito legais e selecionei minhas favoritas para vocês! Vamos lá?

"Em clima de praia"


"Da cor do céu"


"Um luxo de vermelho"


"Pontinhos de efeito"


"Garras de felina"


"Chuva de prata"


"Doce lacinho"


E então, qual dessas vocês mais gostaram? Vão tentar fazer alguma? Eu amei a última, mas não tenho o mínimo de habilidade com isso [risos].


Sou muito fã da Avril Lavigne, então trouxe vários utilitários dela: buttons, imagens para afiliados, avatares... Aproveitem! Para conferir é só ir na página de Extras do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado, infelizmente estava sem idéias (como disse mais acima).
Beijos,

Mrs. Nightshade.

2 comentários: