Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

20 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?

Cheguei mais ou menos 18h da USP. Foi bem legal, o garoto que foi comigo é super divertido. Me impressionei com o lugar, adorei. Um dia eu vou estudar lá com certeza! É impressionante, todos os prédios são muito legais!
Para quem mora em São Paulo ou até mesmo em outros estados, a Universidade de São Paulo é uma ótima escolha.
Para quem não sabe, a USP é uma universidade pública, mantida pelo Estado de São Paulo e ligada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
A Universidade de São Paulo possui 44 bibliotecas instaladas em suas unidades de ensino, museus e institutos de pesquisas dos diversos campi.

Biblioteca Florestan Fernandes
Vista interna da Biblioteca Florestan Fernandes
Organização do Acervo da Biblioteca Florestan Fernandes

O ingresso nos cursos de graduação da Universidade de São Paulo é feito por meio de vestibular. As provas de seleção são aplicadas anualmente e o concurso é organizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest).
Vocês podem apenas visitar, inclusive os vários museus que parecem ser fascinantes e a área de esportes também é muito boa.
Pude entrar no prédio de Química, pois fui prestar a prova lá, e adorei a estrutura. Quem sabe um dia eu não sou uma das alunas de lá? Por que não sonhar? Afinal é do futuro que estamos falando, não é?

Ah, eu não esqueci da Playlist de Sábado nem do Tutorial! Mais ou menos 20h30min já terei postado, ainda estou terminando a playlist. 
O post de hoje é bem curtinho porque estou meio cansada e tudo mais... O de amanhã vem maior, prometo =D

Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário