Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

29 de set. de 2012

Playlist de Sábado!

Esse é um post bem rápido, feito para mostrar à vocês a Playlist de Sábado:



1 - Blitzkrieg Bop - Ramones
2 - Sheena Is A Punk Rocker - Ramones
3 - Secret - The Pierces
4 - Secrets - One Republic
5 - With Me - Sum 41
6 - I Love You 5 - Never Shout Never
7 - I Love You More Than You Will Ever Know - Never Shout Never
8 - Can't Stand It - Never Shout Never
9 - I Wouldn't Mind - He Is We
10 - Torn - One Direction
11 - The Climb (acústico) - Miley Cyrus
12 - Charlie Brown - Coldplay
13 - Call Me Maybe (acústico) - Carly Rae Jepsen
14 - All We'd Ever Need - Lady Antebellum
15 - From Where You Are - Lifehouse
16 - Storm - Lifehouse
17 - Dear God - Avenged Sevenfold
18 - Broken - Lifehouse
19 - Skinny Love - Birdy
20 - Skyscraper - Demi Lovato


Que tal dar uma olhadinha na página de Extras do blog? Tem novidade na seção de utilitários: buttons!
Se preferir, apenas clique aqui.

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário