Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

30 de set. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Bom, vamos começar sem enrolações! Looks coloridos: vocês usariam? Não, não estamos falando das peças trazidas ao guarda-roupa pelas bandas coloridas (como Restart e Cine - absolutamente nada contra eles) e sim da nova tendência: peças de várias cores e neon.

Várias pessoas embarcam nessa moda, porém pecam no exagero. Aqui vão alguns looks que eu gostei usando tanto cores mais fortes e neon, para vocês se inspirarem:




















 O que vocês acham dessas produções? Eu adorei! E a tendência? Bonita, mas sem exageros, não é?


Esse tutorial de hoje é para as pessoas que tem dificuldade em montar os próprios cabeçalhos: estou ensinando a fazer de um jeito bem fácil em um editor de imagem online (PicMonkey)! 
Querem conferir? Vão na página de Extras do blog ou apenas cliquem aqui.

Espero que tenham gostado!
Mil beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário