Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

18 de set. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Vocês já devem ter notado que eu sou muito fã da Avril Lavigne, não é? Pois bem... Eu soube do desfile da grife dela, Abbey Dawn, na semana da moda em NY. Comecei a pesquisar fotos, mas ontem encontrei as ideais. Então, hoje, vou postar para vocês darem uma conferida:

Avril usou esse look para acompanhar o desfile

Avril fez aparição, ganhou flores e disse: "Eu faço peças que amaria usar no palco. É tudo sobre rock ’n' ’roll, ser livre e se expressar".




Kylie Jenner, irmã do ex de Avril (Brody Jenner), desfilou também.


Mais aparições da Kylie. Também falou sobre Avril: "Eu amo a Avril, amo suas roupas, então foi uma honra estar no desfile. Foi muito divertido!".

 





 



 



 

 



Difícil não querer pelo menos um desses, não é? Eu quero todos! Novamente a Avril soube mostrar que tem talento em tudo o que faz!

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário