Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

19 de set. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Bom, vocês provavelmente já ouviram falam em Nail Art, não é?

Para quem não sabe: "O que é Nail Art?" Nail Art é é um conceito de estética que visa o design de unhas e mistura arte. São usados vários recursos (como cores diferenciadas e enfeites de todos os tipos) para dar um toque original às unhas.

Eu acho muito fofo e andei dando uma pesquisada, olhando algumas fotos... E adoraria compartilhar com vocês:








Uma mais linda que a outra! Vocês podem se inspirar nelas, ou podem procurar novas fotos para se basear.
Que tal procurar no We Heart It (http://weheartit.com/)? Se alguém se interessar em me seguir: Miss_Styles_.

Beijos e abraços,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário