Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

2 de ago. de 2012

Ripagens

Eu amo ler, realmente. Sou apaixonada por livros e um dos meus passatempos é ler fanfics. 


"O que são fanfics?" Fanfic vem do termo em inglês "fan fiction", ou seja, ficção criada por fãs.

Alguns autores realmente escrevem muito bem, o que me viciou. Eu passo grande parte do meu tempo lendo  histórias (nos sites Nyah! Fanfiction e Floreios e Borrões principalmente) e já li várias, o que significa que o inevitável aconteceu inúmeras vezes: me deparei com vários "trashs". E aí entra mais um vicio meu: ripagens.


"O que são ripagens?" Ripagem vem de ripar, de R.I.P., ou seja, Rest In Peace ("Descanse em paz"). É pegar um fanfic "trash" e transformar em algo engraçado.


Eu realmente já li muitas ripagens de muitos ripadores diferentes, mas meus favoritos são os Vingadores do Fandom. Eles ripam fics de HP, provavelmente minha saga favorita.

Todas as ripagens dos Vingadores estão ~aqui~, mas eu gostaria de indicar minhas favoritas (que são as mais trashs):

- Gótico Fake: Depois de ler isso sua vida nunca mais será a mesma. Imagine uma autora retardada que resolveu juntar uma bruxa vampira gótica com erros de português, descaracterização de personagens e o enredo mais podre já existente. Imaginou? Então acabei de traduzir "My Immortal". É realmente uma fanfic muito antiga, retirada da internet pelo próprio site, mas que uma alma caridosa resolveu traduzir novamente essa perola trash. Se você acha que já leu algo ruim, não perde por esperar.

- Narcóticos Anônimos: Duduardo, o famoso Duduardo, escreveu mais uma de suas trashs. Uma tentativa (obviamente) falha de reescrever Harry Potter e As Relíquias da Morte onde Rowena é uma retardada mental, Rony morre para que H/H exista, Potter e Malfoy se tornam BFF's, a mãe de Luna se chama Giulla e Lily Potter está dentro dos olhos de Harry (não, não estou brincando). 

- Melação Magnética: Como se descaracterização de personagens e shippers nojentas já não fossem assustadores o bastante, autores trashs sentem uma vontade imensa de colocar Draco Malfoy (um dos meus personagens favoritos) como uma veela e Harry Potter como seu parceiro. Personagens patéticos, romance nojento e enredo pior ainda.

- Deja Vu: De todos os casais repugnantes que pudessem ser escolhidos, a autora se superou. Lúcio Malfoy veela e Remo Lupin parceiro eterno. Não preciso dizer mais nada, acho que apenas com isso já ficou óbvio o quanto essa fanfic é escrota.

- Find my ass: É incrível como a maioria dos trashs tem como shipper Drarry. Eu realmente não sei o que as pessoas vêem nesse casal, mas essa é praticamente impossível que algum ser humano com cérebro goste. Harry e Draco são criaturas estranhas e patéticas (que qualquer um, após ler, vai desejar que não existam) e Voldemort é pai de Harry. E ainda pode ficar pior. Lily não é a mãe de Harry. James é a mãe de Harry. Acho que já foi escrito o suficiente para que você deseje o suicídio. 

- Golden Trio Suruba Feelings: A guerra está acontecendo e Harry, Rony e Hermione tem uma missão, e obviamente ela não é uma suruba nojenta. Mais uma Hermione vadia protagonizando uma fanfic. Depois de lê-la você vai ficar com nojo de comer mousse chocolate por toda a sua vida.

- Histórias de um autor virgem (capítulo UM e DOIS): Com apenas dois capítulos essa fanfic consegue enojar qualquer um. No primeiro capítulo Neville dá para Cedrico num vagão. E está só começando, levando em conta que o segundo é assustador. Simas despiroca e além de comer (a história é tão escrota que não consegui achar um vocabulário aceitável para descrever a situação) Neville, enfia a mão inteira no orifício anal do Longbottom, enquanto sangue jorra para todo o lado. 

- O PIMP e a Tchutcha: Nessa "história" (se é que algo desse nível pode ser chamado assim) todos sentem uma necessidade ensandecida de meter tudo em todos os buracos. Gina é uma vadia que quer dar para todos (inclusive para seu irmão Rony) e Draco resolve se aproveitar disso, ou seja, resolve deixar quem leu com desejo de suicídio. 

Essas são poucas das mais de 300 ripagens dos maravilhosos e engraçados Vingadores do Fandom e eu garanto, depois de lê-las você nunca mais pensará igual.

Espero que tenham gostado e amanhã pretendo indicar algumas fanfics que eu gosto.
Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário