Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

3 de ago. de 2012

Fanfics

No post passado eu falei sobre um dos meus passatempos: ler fics e ripagens de trashs. Agora eu gostaria de indicar algumas das minhas histórias favoritas.

Esses dias eu comecei a usar um site de fanfics interativas, o Fanfic Obsession. As interativas são as melhores para se sentir dentro da história, talvez. Só basta você responder as caixinhas de diálogo que vão aparecer na sua tela e então seu nome e suas informações aparecerão na fanfic, como se realmente fosse escrita para você. Eu adorei e tenho uma em particular para recomendar, fiquei simplesmente apaixonada, e como sou uma manteiga derretida chorei lendo algumas partes.

- Misconduct: ~clique aqui~

Agora sobre livros eu tenho várias para recomendar:

Observação: são sobre Harry Potter, que é provavelmente minha saga favorita no mundo inteiro. Algumas sobre a nova geração (os filhos de Harry, Rony e Hermione).

Shippers (casais) tradicionais (ou seja, sobre ou a partir das descritas no livro):


HISTÓRIAS LONGAS SEM OUTRA SÉRIE (OU SEJA, APENAS UM "VOLUME"):


- Delicadamente Intocável:
Casal: Rose Weasley (filha de Rony e Hermione) e Scorpius Malfoy (filho de Draco e Astoria)
Autora: Jacih. A autora é ótima, eu gosto de várias histórias dela, mas essa é uma das minhas favoritas. Dela também recomendo a série Greens Red.
Status: Quase terminando, último capítulo postado: 37
Resumo: Rose Weasley era perfeita. Inteligente, perspicaz, lógica, bonita e sorridente. Era perfeita na visão de todos de Hogwarts, porém só havia um pequeno enigma, ela nunca era vista falando com ninguém, nem mesmo para responder seus professores. Por sinal, ninguém a tocava. Isso era o que intrigava Scorpius Malfoy, o famoso goleiro da Sonserina que tinha todas aos seus pés, mas que só uma ficava em sua mente, até o momento em que ele foi eleito para ter a confiança dela. Diante de uma cena surpreendente ela confiara somente nele e agora a família Weasley pedia sua ajuda, ele tinha de trazer a verdadeira Rose Weasley de volta, a garota perfeita que vivia dentro dela há anos e que não aparecia jamais.


- You belong with me:
Casal: Rose Weasley (filha de Rony e Hermione) e Scorpius Malfoy (filho de Draco e Astoria)

Autora: Carter. Tem histórias perfeitas, extremamente bem escritas. Recomendo dela também a fanfic 300 Galeões, que ainda está em andamento.
Status: Completa. 21 capítulos ao todo.
Resumo:
"Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas
Ela é capitã de lideres de torcida, eu estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia que você irá acordar e achar
Que o que você estava procurando esteve bem aqui todo
tempo"
(You Belong With Me - Taylor Swift)


- A Garota do Diário:
Casal: Rose Weasley (filha de Rony e Hermione) e Scorpius Malfoy (filho de Draco e Astoria)
Autora: MrsMiller PDs. As histórias dela são maravilhosas e bem conhecidas. Tem uma nova temporada, mas não pretendo lê-la agora... Pensar no Scorpius e na Rose num momento de pequena crise me dói o coração (risos). 
Status: Completa. 13 capítulos ao todo.
Resumo: Scorpius Malfoy - em mais uma noite de insônia - encontra um diário em cima de uma mesa e, ao abrí-lo, descobre que pode se comunicar com uma garota através dele. Mas o que aconteceria se ele descobrisse que a garota do diário é Rose Weasley?


HISTÓRIAS LONGAS E COM VÁRIAS SÉRIES (MAIS DE EU UM VOLUME) (ainda com casais tradicionais):


- A série Alvo Potter e As Marotas.
Autora: Laura Dias. A série Alvo Potter vem com os sete anos do Potter do meio e logo depois vem a série As Marotas, como uma nova continuação em uma nova geração. Todas são maravilhosas, isso eu posso garantir.
Alvo Potter e Os Segredos de Hogwarts19 anos depois do fim da horrível guerra, os filhos de Gina e Harry, Hermione e Rony etc, se encontram em Hogwarts. Alvo Severo junta-se ao seu irmão Tiago Sirius, sua prima Rose e uma amiga Megan, juntos eles vão em busca dos segredos de Hogwarts.
Alvo Severo Potter e O Senhor da Morte: Alvo está de volta a Hogwarts, fica feliz em rever Megan e repara como a garota mudou. Mas há algumas ameaças rondando Hogwarts. O quarteto irá buscar outra aventura. Rose e Scorpius são outra vez parceiros em poções. Tiago descobre um sentimento estranho. McGonagall acha melhor que continuem a lecionar defesa contra a arte das trevas, e contrata um novo professor.
Alvo Severo Potter e A Pedra da Ressurreição:Mas um ano se passou, os quatro estão diferentes. Megan e Alvo estão cada vez mais próximos. Rose e Scorpius começam a se darem bem depois do garoto Sonserino ter "salvado" a vida do quarteto na casa dos gritos. 
Dominus retorna em busca da pedra da ressurreição e mais uma vez o quarteto tem que interferir no plano do vilão.
Alvo Severo Potter e o Torneio Tribruxo Este ano Hogwarts reabrirá o Torneio Tribruxo, um campeão de Beauxbatons, um campeão de Durmstrang e um campeão de Hogwarts. Porém, como Harry provou que menores de idade tem chances de concorrer, alunos acima do terceiro ano podem se inscrever. Com medo do que aconteceu com o jovem Cedrico, muitas pessoas deixaram de se escrever e o Cálice de Fogo acabou escolhendo dois campeões de Hogwarts, Tiago e Alvo. Como será a batalha entre quatro campeões, onde dois deles, são irmãos? 
Alvo Severo Potter e A Armada de Dumbledore:Alvo está desconfiado que Clavegen, seu professor de Defesa Contra a Arte das Trevas, é um comensal da morte. Dominus ameaça Hogsmeade e Hogwarts. Neville Longbottom, professor de Herbologia, sugere à Alvo que ele treine alguns alunos para enfrentar o perigo lá fora, e conta ao garoto sobre a Armada de Dumbledore original, constituida pelos pais de Alvo e Tiago e pelos pais de Rose. Agora a AD está de volta, de volta contra Dominus.
Alvo Severo Potter e Os Amuletos dos Fundadores: É o último ano de Tiago na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Então, ele, juntamente com Alvo, Megan e Rose vivem uma última aventura juntos. Descobrem que os fundadores das quatro casas da escola possuíam amuletos, então vão em busca deles, só não contavam que outra pessoa também estava procurando-os.
Alvo Severo Potter e A Batalha Final:Alvo, Megan, Rose e Tiago saem em busca das horcruxes de Dominus. Nada será fácil, nada será como antes. Haverá várias discussões, mas, eles terão de permanecer unidos em tempos tão difíceis. Terão de contar com as revelações de Mary e os irmãos Lovegood para descobrirem hipóteses dos paradeiros das Horcruxes. Será que eles conseguirão se manter unidos mesmo com tudo explodindo ao seu redor?

As MarotasMadison é filha de Alvo Severo Potter, juntamente com suas primas: Safira Malfoy, Isabelle Potter e sua amiga Emma Phelps, elas formam o grupo: As Marotas. Criado para aprontarem pelo castelo, descobrirem segredos e viverem aventuras. O único problema é que surge o grupo dos Malfeitores, formado por três meninos: o irmão de Madison, Nicholas Potter, Adam Walker e Trevor Prettwell. Os dois grupos vivem em guerra, e gostam de provocar e armar um contra o outro.

- A série Greens (ainda em andamento)
Casais: Rose Weasley e Scorpius Malfoy, Alvo Severo Potter e P.O (Personagem original), P.O. e P.O.
Autora: Cecília Potter. Uma grande escritora, recomendo a maioria das histórias no perfil dela :)

“Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. 
Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar.
Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.”
"Três amigos e uma história nada convencional.
Green's: porque as cobras também rugem"

Na primeira Fic: "E agora... Nós sabemos que somos cobras. Mas não só cobras... Leões. Greens: Por que as cobras também rugem!” 
Na continuação... 
Mesmo quando a vida parece mais estável possível, não podemos determinar o que ela nos aguarda. Temos que ser fortes para provar o quanto conseguimos controlar nossas vidas. Não vale à pena confiar nas pessoas antes de confiar em si mesmo. Não vale à pena confiar em fatos que não podem ser provados 100%. Mas as pessoas o fazem, e é a partir daí que os enganos se formam. Nada dura para sempre, só nos resta saber o quanto irá durar. 
Green’s II: A Armada Das Cobras. 

Greens: A história por trás da história: Porque tudo possui um princípio.

"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto."
(George Eliot)

Verdadeiras amizades possuem começo, meio, mas nunca um fim.
O começo da amizade de Rose, Alvo, Scorpius, Daniel, Anna e Patrícia.
Do Primeiro ao Quinto Ano, em cenas aprofundadas de como cada um lidou com as situações enquanto enraizavam a amizade. Com muito romance e comédia, para aquelas que sentem falta disso na Segunda Temporada.

Shippers diferentes (do que os livros trazem):

Com temporadas: (mais de um "volume"):
Aqui eu vou indicar uma que já tem vários volumes para que todos possam acompanhar. A Série Os Novos Marotos, de Kitai Black (postada por ela no site Floreios e Borrões). Tem base em Dramione, meu casal favorito. Os filhos de Draco e Hermione estão na primeira "temporada", na segunda e na terceira. Logo depois na quarta estão os filhos deles e na quinta e sexta (em andamento) os filhos dos filhos deles. As primeiras duas tem erros de português, mas o enredo é tão perfeito que isso não interfere tanto na qualidade da história. A partir da terceira temporada os erros diminuem, mas continua viciante da mesma forma. O personagens são extremamente engraçados e a cada temporada tem um tema o novo, um tema interessante, viciante. Sou apaixonada pela série e por cada geração.
Os Novos Marotos 1: Harry conta para seu filho sobre a época dos marotos e dá para ele de presente a capa de invisibilidade e o mapa maroto, James Potter Jr. não poderia ser menos travesso que o avô, reune seus amigos Cold Malfoy, Johnny Weasley e Miguel Zabine e se transformam nos novos marotos!
História contada sobre a vida dos filhos de nossos heróis em Hogwarts! Muita comédia, aventura, romance e confusão... Com OS NOVOS MAROTOS! Hogwarts que se cuide!
Os Novos Marotos 2 - Sobrevivendo a FaculdadeOs marotos foram atrás de Voldemort, e depois de 3 anos de batalha, eles estão retornando a Londres, mas o que será que eles vão encontrar? E suas garotas? Será que ainda são suas mesmo? Muita coisa está para acontecer em OS NOVOS MAROTOS 2 - Sobrevivendo a Faculdade!
Os Novos Marotos 3 - Vida de Casado Não é Fácil:Cold, James, Johnny e Miguel, os quatro cresceram, casaram e constituiram uma familia! Mas será que o ar maroto desses quatro continua o mesmo? E agora com seus filhos? Só lendo para ver! Os Novos Marotos 3: Vida de casado não é fácil!
Os Novos Marotos 4 - De volta à HogwartsSe os pais deles aprontavam, imaginem o que eles vão aprontar!
Os Novos Marotos 5 - O Clã Amaldiçoado: Em um ciclo sem fim, problemas são inevitaveis. Em uma das grandes investigações do Ministério, descobrem-se clãs poderosos que lidam com artes das trevas. Clãs que estão em todos lugares, inclusive em Hogwarts. Caios, Jay, Sirius e Kevin, os filhos dos marotos, se vêem prestes a fazerem grandes feitos como seus familiares. Mistérios, Romances, Comédias e Aventuras na quinta série de Os Novos Marotos.
Os Novos Marotos 6 - A Guerra de Oberon (em andamento)As crianças cresceram, a guerra é o inferno e a lenda é verdadeira, eles serão capazes de lidar com isso?

Com apenas uma temporada:

(Em andamento)

Hermione para Draco: Hermione e Draco. Dois viúvos que dedicam a vida a seus filhos. Tudo corria bem, até o dia em que Draco resolve se casar outra vez, deixando seus filhos sem saída e com uma única opção: fazer de tudo para ele abrir os olhos e perceber que Hermione Granger é a mulher certa para ele.
Autora: Tatah Weasley

Espero que gostem das fanfics que indiquei, realmente vale à pena reservar um minutinho do seu tempo para dar uma conferida, não irão se arrepender... Bem, eu não me arrependi (risos). Quando eu lembrar de mais alguma fic para sugerir, voltarei a postar sobre isso.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário