Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

31 de jan. de 2014

Regatas Cavadas: aprovadas ou não? + Game!

Hey, angels :) What's up?
Meus anjos, estou extremamente cansada! Começarei a retribuir os comentários amanhã à noite. Não se esqueçam de ler o início do post, tem algumas coisinhas bem importantes nele. Obrigada!
Minhas aulas já voltaram e, sinceramente, preciso de férias. Conheci professores novos, mas sinto falta da melhor que já tive e que não dará aula para mim. De qualquer forma, alguns são legais, outros são daquele tipo que pouquíssimos alunos gostam... Isso é normal, certo?
Antes de começar a postagem, gostaria de dar um aviso. Recebi uma pergunta nos comentários de uma leitora (a dona do incrível Blog da Juju) e decidi responder aqui, no início do post, para todos vocês saberem. Não tenho mais respondido os comentários por falta de tempo e admito que um pouco de preguiça. Prefiro também ler o que vocês publicam e comentar no blog de vocês, mas prometo tentar responder e retribuir. O que vocês preferem?
Agora que já informei o necessário, trouxe um post de moda para vocês. Queria escrever algo sobre as regatas cavadas faz um bom tempo, mas eu achei melhor esperar para adquirir a minha própria antes de publicar algo sobre ela. No final, tem o tradicional game também. Vamos lá? Sigam-me os bons!

As regatas cavadas estão em alta dês do ano passado e ainda continuam em destaque. Já foram mais do que aprovadas pelas fashionistas que adoram adicionar um toque ousado nos looks. Por ter as laterais abertas, o sutiã ou top costuma ficar à mostra. Por isso, é bem legal usar uma peça mais bonitinha e detalhada. Miley Cyrus, por exemplo, já foi vista sem nada por baixo, mas isso vai de cada um. 


A regata cavada é uma das melhores opções para o calor de ultimamente. Escolha um shorts bem legal, talvez com aquele efeito desfiado ou colorido. Salto ou tênis, com meia calça ou sem... É bonito de todos os jeitos! Você pode customizar aquela sua camisa de banda ou aquela que você não usa mais, que tal? Até selecionei alguns vídeos de como fazer a sua própria peça: 1, 2, 3.


Uma vantagem dessa tendência é que é super simples de combinar e usar. Agora que as calças coloridas estão novamente em alta, fica bem legal usar esse toque de cor se sua regata tiver um tom mais discreto. Quem lembra de quando os shorts, calças e saias listrados viraram trend? Pois então, que tal juntar as duas tendências em um look só? 


Sei que já viram diversas postagens sobre essa tendência, então resolvi trazer um diferencial para vocês: mostrar inspirações para os garotos, que também podem usar a regata cavada masculina. Ela pode acabar sendo inclusive menos aberta nas laterais que as femininas, mas ainda é super estiloso e bacana.
Que tal apostar nos modelos estampados? A regata cavada já é muito bonita por si só, então basta usá-la com jeans ou uma bermuda que já é o suficiente. A estampa é como um detalhe especial mesmo.


Essa é a minha regata cavada. Ela é relativamente bem aberta, uma peça super fresca e bonita. Encontrei na loja da Marisa também em branco, mas minha preferência realmente é por preto. Custou apenas R$19,90 e, como estava procurando uma regata como essa, não hesitei em levar. Amei!

Como o prometido, aqui está o costumeiro joguinho. Ele consiste em descobrir quem são as três celebridades nas imagens desfocadas. Os três primeiros a acertar, irão para o Gadget "Baú do Tesouro" e serão divulgados lá até que o blog tenha seu design mudado.


Está bem fácil, mas mesmo assim separei algumas dicas para vocês.

Foto 1: Apesar de nova, já ficou conhecida por opiniões fortes sobre outros famosos, além de sua incrível voz (é claro).
Foto 2:  Fez parte da trilha sonora de O Hobbit 2 e escreve músicas incríveis.
Foto 3: Atriz de uma série super famosa e que deseja lançar seu próprio álbum nesse ano.

Boa sorte à todos! Está bem simples, não é? 
O que pensam sobre as regatas cavadas? Pretendem adquirir a de vocês? Ou já tem? Como gostam de usar? Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

9 comentários:

  1. Olá! Entendo que fica realmente difícil pra poder responder as pessoas. Eu acho que também não terei tempo pois semana que vem começará a luta kkk.
    Adorei os looks, super lindos! E eu tenho várias blusas nesse estilho haha.
    1°- Lorde.
    2°- Ed Sheeran.
    3°- O terceiro eu realmente não sei, mais acho que é a Victoria Justice '-'.
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  2. Aah, que fácil esse jogo ~gabi ressucitando aqui auehauhea~ Aí é a Lorde, Ed Sheeran, e Lucy Hale (divaaa, socorro <3). Mas enfim, essas regatas cavadas SÃO SUPER-APROVADAS. Acho lindo, mas ainda nãoencontrei uma. Dependeeeeendo, acho em homem bonito tbm, mas dependo muito, pq algumas regatas tiram um pouco a masculinidade (na minha opinião hahahahha) Adorei o post e o game <3

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As minhas voltam dia 05 e eu já tô querendo o começo das férias novamente, ai ): Acho que meus professores irão continuar os mesmo, pelo menos a maioria, creio que só alguns vão mudar... Pelo menos eu sei que minha professora de Matemática não será a minha professora esse ano e estou, sinceramente, muito feliz com isso, não consigo gostar dela...

    Eu curto quando respondem o comentário, mas pra mim tanto faz, haha

    Acho linda essas regatas cavadas, não sou muito fã de regata e é muito raro me ver usando uma, mas as cavadas são tão... Gostei bastante da postagem e das fotos (:

    Jogo: Lorde, Ed Sheeran e Lucy Hale. Espero que eu consiga e não tenha gente na minha frente, hahaha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos os blogueiros deveriam retribuir os comentários, eu já faço a minha parte!

    Unskilled

    ResponderExcluir
  5. Ops, esqueci de falar sobre a postagem. Bom, eu acho super lindos regatas cavadas, mas tenho medo de usar D: Sobre o joguinho é a Lorde, o Ed Sheeran e a Lucy Hale!

    ResponderExcluir
  6. Joguinho:

    1- Lorde
    2- Ed Sheeran
    3- Lucy Hale

    Regatas:

    Olha, vou confessar que detesto peças assim! Me sinto meio exposta, IAUHSUHIAUAS' Mas adorei o post a respeito!

    E sobre os comentários: responda e os retribua somente quando o tempo permitir, viu? <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Jogo:

    1- Lorde
    2- Ed Sheeran
    3- Lucy Hale

    Eu adoro essas camisolas. Eu adorava ter uma mas ainda não vi à venda. Talvez customize uma tshirt
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ... Eu tenho uma regata cavada, mas pensava que era só uma regata normal e grande demais, lol.
    Acho que ela é melhor de usar com shorts, mesmo, principalmente em dias de calor.

    Na foto 2 é Ed Sheeran, e na foto 3... Nina Dobrev? o_O

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito da maioria dos ipos desse camisa, mas umas e outras são bonitas!
    E a resposta do joguinho da esquerda pra direita: Lorde, Ed Sheeran e Lucy Hale!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir