Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

31 de dez. de 2013

Inspire-se: Looks para a Virada do Ano ♥

Hey, angels :) What's up?


Ah, finalmente chegou o final do ano... Ou seria "já"? Estamos na reta final de um ano que foi repleto de novidades, coisas doidas, amizade, raiva, tristeza, sorrisos, amor... Um ano que pode não ter sido perfeito, mas que teve muita felicidade em momentos bons. Que teve diversas conquistas, apesar dos altos e baixos. Que teve muito choro, mas que também foi cheio de risadas. 2013 foi muito especial para mim. Conheci pessoas, tive dias incríveis, ganhei muita coisa bacana. Claro, perdi bastante. Porém, ao pensar muito, pude concluir que todas as alegrias compensaram o que passei de ruim. Espero que vocês tenham aproveitado tanto quanto eu.
A virada do ano é um momento especial. Geralmente nos reunimos com as pessoas que amamos, sejam muitas ou não, e passamos momentos agradáveis junto delas. É sempre legal comemorar algo que parece pouco, mas que na verdade significa muito, tal qual a passagem para um novo ano, um novo ciclo. Não importa o local, sempre acontece uma indecisãozinha sobre o que vestir para celebrar o ano novo. Por isso, separei alguns looks simples para que se inspirem. Vamos lá? Sigam-me os bons!


Eu acho shorts uma boa opção. É confortável e divertido, além de ser super fácil de combinar. Vestidos dão um toque especial e podem ser inclusive mais formais. Caso não seja seu objetivo, pode colocar alguma peça ou acessório moderno. Não costumo usar saias, mas realmente acho legal. Deixa qualquer produção bem fofinha e com um toque especial.


Que tal usar aquelas tendências bacanas que bombaram durante o ano? As saias mullet, por exemplo. Com camisetas ou camisas, botinhas ou saltos... Acho lindo! Vestidos são sempre boas opções e você pode escolher algum e, para dar um toque mais sofisticado, colocar um blazer. Para deixar o look divertido, que tal uma jaqueta? 


Caso sua comemoração peça algo mais elegante, escolha um modelo básico e divirta-se com acessórios e outros complementos. Brinque com rendas e transparência, que também foram tendências em 2013.
O uso das saias mais longas é uma jogada bem bacana, principalmente se decidir passar a virada do ano na praia. Super combina!


Quem disse que saias longas ficam feias com All Star? Eu achei uma combinação super diferente e bonita. Uma saia mais fluída é sempre bacana para quem busca uma aparência mais leve. E, é claro, que nem sempre sentimos vontade ou queremos usar vestidos e saias. Por isso, a calça é sempre uma opção válida. Caso decida festejar na praia, é sempre legal apostar em uma mais larguinha que dê um toque hippie ao look. Você ainda pode continuar na onda de brincar com as tendências e escolher uma estampada.


E, é claro que eu não podia deixar de separar alguns looks para os garotos! Como todas as outras inspirações, tentei fugir um pouco do tradicional branco. Calças com cores diferentes, bermudas, jeans rasgados, estampas, jaquetas um pouco mais rockers ou dentro do estilo militar... Tudo bem simples, bonito e fácil de se inspirar!

Seja qual for a roupa escolhida, desejo à todas vocês uma virada de ano maravilhosa!
Já decidiram o que vão usar? Gostaram das inspirações?
Contem pra mim!

Ah, não posso esquecer de agradecer o apoio e a amizade que recebi em 2013! Jamais esquecerei de cada um de vocês, que são extremamente importantes para mim! Nunca deixem de se lembrar que estarei aqui por vocês, para o que der e vier! 
Que 2014 seja um ano maravilhoso! Cheio de conquistas e alegrias! Mas também que ninguém fique esperando as coisas acontecerem... E sim que vocês façam acontecer! Lutem, conquistem, sejam vocês mesmos! Acho que assim, todos poderão dizer com muito orgulho que foi um ano maravilhoso. Porque vocês o fizeram assim.

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

4 comentários:

  1. Oi Laura! Eu gostei bastante dos looks. Prefiro usar blusa e calça, mas esse ano eu não escaparei do vestido branquinho rendado e tal .-. Acho as saias mullet muito fotogênicas! E o que é o cabelo daquela ruiva da terceira fotografia, mds, estou babando aqui ~ *O* Os looks masculinos também estão lindos, bem modernos e nada vulgares! Ah, suas dicas são bem explicadas e fazem sentido. Tem gente que coloca uma imagem e escreve "use a roupa da imagem acima e fim". T.T' Tenha uma ótima virada de ano, 'xará'! Beijos!

    Laura
    Floralled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado :D Ah, eu consegui escapar, apostei na combinação super confortável e infalível shorts + t-shirt kkk Já que só fui até a casa dos meus avós :3 Eu amo o cabelo da Lua P. <3 Gosto bastante desses looks masculinos também, são bem modernos :3 kkk Eu curto explicar porque estou indicando algo, acho que faz mais sentido quando vocês sabem o motivo :D Que bom que achou <3 Você também, xará *-*

      Beijos!

      Excluir
  2. Gente, o primeiro e o segundo da primeira imagem, o primeiro e o último da segunda e o segundo da terceira estão extremamente perfeitos, meu Deus! Tenho uma queda por saias compridas <3

    Este ano foi o melhor da minha vida também, Laura! Um feliz Ano Novo pra ti? >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Gostei muito desses looks também :D Concordo, penso que saias compridas são lindas, mas não fica muito bem em mim não :p Me sinto mais... Baixinha, entende?
      Fico muito feliz que tenha sido um bom ano para você :D Feliz 2014 <3

      Beijos!

      Excluir