Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

19 de nov. de 2013

Uma Nova Wishlist de Literária ♥

Hey, angels :) What's up?
Gostaria de agradecer a vocês por duas conquistas incríveis: o Mrs. Nightshade acabou de atingir 315 seguidores e 50000 visualizações. Vocês são os melhores! Muitíssimo obrigada! ♥

Consegui vários livros emprestados, algo que me possibilitará muitas resenhas futuras. Já li a maioria deles e, com isso, me tornei fã de uma saga realmente incrível. Espero que gostem das postagens que elaborarei sobre ela e que se interessem tanto quanto eu. Não tenho postado com a frequência que tanto almejo, admito, mas não é fácil decidir temas para posts tão rapidamente. Pretendo publicar coisas novas em breve, porém devo avisar que estarei na minha viagem de formatura amanhã e voltarei domingo, o que impossibilitará a execução do game até segunda-feira. Desejem-me uma boa viagem ♥
Bem, agora que falei o necessário e comentei com vocês o que era preciso, posso tratar sobre o tema de hoje. Como a maioria de vocês já conhece minha paixão por livros, decidi montar uma nova wishlist. É, provavelmente, meu assunto favorito e espero apresentar novas obras e conhecer novos gostos, além de receber algumas dicas literárias e fornecer informações sobre obras que estou ansiosa para conferir. E então, vamos lá? Sigam-me os bons!

Os Mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria

Serafine Delay era uma garota comum... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo. É uma obra nacional que conheci através do facebook.

A Casa de Hades

A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los. A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.

Diários do Vampiro - O Despertar

Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena... dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois. Como a maioria de vocês deve se lembrar, estou apaixonada pela série e adoraria ler os livros que a originaram.

Quem é você, Alasca?

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez". Depois de ter lido A Culpa é das Estrelas (resenha aqui), fiquei bastante interessada nas obras de John Green. Gostaria de ter o prazer de conferí-la, parece muito interessante e, vinda do autor que veio, espero somente o melhor. Estou torcendo para conseguir esse livro emprestado por apenas alguns dias. A sinopse me deixou bem curiosa e parece ser um livro bem legal.

Bruxos e Bruxas

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós. Ouvi falar desse livro pela internet mesmo e depois percebi que várias blogueiras estavam interessadas nele. Conferi algumas resenhas e parece ser um ótimo livro, do tipo que eu adoro.

Conheci várias obras pela internet, graças à blogs. Eu ando sem tempo para ir até a livraria, algo que tem me incomodado muito. Poderia acrescentar a essa lista O Teorema de Katherine e Cidades de Papel, ambos do John Green e que também parecem ser bem interessantes. Não quis que essa lista ficasse muito extensa, apesar de existirem várias outras obras que desejo conhecer.
Tenho um pedido especial para quem já leu qualquer um desses livros: sem spoilers, tudo bem? Gostaria de receber a opinião de todos, porém seria bom se não deixassem escapar detalhes importantes das histórias.
Já leram algum? Querem ler? Desejam quais outros livros?
Contem para mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

10 comentários:

  1. Meu Deus! Não cometa esse erro! Estão falando que Bruxos e Bruxas é um livro chato.
    Mas o resto parece ser legal!

    Se puder retribuir visitinha...
    Beijos,
    Ser Pedro

    ResponderExcluir
  2. A imagem do começo :3 Desses eu tenho quase que uma fixação para ler Bruxos e Bruxas. Sempre tive curiosidade, mas nunca comprei porque sempre esqueço ;(
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, Malfoy *3* Entendo que não esteja postando com frequência. É normal não conseguir arrumar os assuntos com facilidade/rapidamente, mas espero que consiga postar mais. Sobre os livros... eu me interesso por Quem é você, Alasca? apenas porque é um livro de John Green, e seus livros são inegavelmente ótimos. E não que eu tenha algum tipo de desprezo por histórias que envolvam vampiros (embora na verdade nunca tenha me interessado por alguma assim), mas Diários de um Vampiro parece ser bem clichê e devido a série ter feito tanto sucesso, parece ser modinha. Mas pretendo ler, por mais que romance não seja lá meu gênero preferido. Os Mistérios de Warthia também é bem interessante, caso eu tenha a oportunidade, irei ler sem dúvida alguma. *o* Posso dizer a você que A Casa de Hades é simplesmente perfeito, porque já terminei de ler. Espero que se surpreenda tanto quanto me surpreendi, que goste tanto quanto eu. E estou lendo Bruxos e Bruxas! Até agora está bem legal, por mais que eu ainda esteja nessa coisa toda de eles terem sido acusados de bruxaria do comecinho do livro, e tal... enfim, falo para você o que achei em um outro post. ^3^

    @estante - emprestada

    ResponderExcluir
  4. Você poderia voltar a postar como antes, só acho ;-;
    Ah, cê vai para o ensino médio? Tipo, na página sobre ti, 14 anos... No caso.. Enfim, boa viagem ^^

    Acho que já vi em algum lugar Os Mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria, não me recordo muito bem. Mas me interessei bastante pelo livro. Para ler A Casa de Hades, preciso ler os anteriores, coisa que ainda não fiz.. Mas vou fazer. Diários do Vampiro - O Despertar, não me chama muita atenção, sei lá... Tenho Quem é você, Alasca?, porém estou lendo outro, ainda não o li. Mas recebi um spoiler que não foi nada legal... E, por fim, Bruxos e Bruxas. Tenho bastante vontade de ler, já vi algumas resenhas e parece ser realmente bom. ^^

    Ah, gostaria de informar que estou com um novo blog, sobre filmes e livros e gostaria que você o visitasse. Não precisa seguir, só gostaria de saber sua opinião sobre minhas resenhas.. É o MLUD.

    Enfim, espero que volte a postar mais u.u


    JMDI | MLUD

    ResponderExcluir
  5. Já li "A Casa de Hades" e eu ameei ;3 não vejo a hora de O Sangue do Olimpo Chegar e.e eu quero muito ler "Bruxos e Bruxas", me falaram que é ótimo <3

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH eu tenho a coleção de "Diários do Vampiro", o primeiro é muito bom, é quando Stefan aparece na cidade primeiro e os atritos começam, é o meu 3º favorito, o primeiro é o "Almas Sombrias" e o 2º o "A Fúria" <3
    Mas da sua lista, tirando o DDV eu já tinha ouvido falar do "Casa de Hades" e "Quem é você, Alasca?" eles parecem ser muito bons ^^
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Hey! Boa viagem Laurinha, espero que se divirta ^^'
    Aiwwwn, a Casa de Hades *o* estou terminando de ler ainda, porque parei para poder estudar pros meus testes (: Nunca ouvi falar dos outros livros haha' mais é sempre bom conhecer coisas boas!
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  8. Essa molier é muito linda *-* eu quero casar com ela!
    Estou seguindo-te -qq, eu ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu novo blog, ou somente visitar, também me alegraria :3
    Beijos!
    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuuuuuuito o do John! <3
    Amei a wishlist!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  10. Quero comprar 'Quem é você, Alasca?' á um tempinho, parece ser um ótimo livro! Sim, o Teorema Katherine e Cidades De Papel são ótimos livros *O* Fiquei com vontade de ler a Casa De Hades... Já leu O menino do pijama listrado? É um ótimo livro *u* tem um filme dele que é pft também..... ♥♥ Há quanto tempo não visito esse blog? Retribui a visita? cats-and--books.blogspot.com

    ResponderExcluir