Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

25 de nov. de 2013

Playlist Especial: Minha Viagem + Game

Hey, angels :) What's up?


Estou de volta ♥ Tive uma viagem incrível! A melhor de todas! A estadia foi maravilhosa, as atividades super divertidas e até as festas foram muito legais (e eu não costumo gostar de festas). O lugar é absolutamente lindo e foram momentos inesquecíveis ao lado dos meus amigos. Infelizmente, o descanso acabou. De volta pra escola, pras provas, trabalhos, cansaço... Pelo menos estamos no final do ano e as férias chegarão logo! As minhas, pelo menos, começarão no dia 17 de dezembro. Depois virá a minha formatura e mais uma viagem, porém dessa vez com os meus avós. E vocês, já tem planos pro final do ano?
Eu tinha pensado em fazer uma playlist para vocês com as músicas que ouvi durante a viagem, porém resolvi que faria melhor: as músicas que ouvi durante a ida, durante a estadia e durante a volta. Decidi também trazer o game combinado. É o de sempre, como já estamos acostumados: desfoquei três fotos e só é necessário identificar quem é a celebridade nelas. Os primeiros a acertarem ficarão no gadget intitulado "Carreiristas" por um longo tempo, já que não pretendo trocar de layout tão cedo. E então, vamos lá? Sigam-me os bons!

Músicas que ouvi durante a ida:

Obviamente são músicas de minha escolha e de acordo com os meus gostos. Ouvi todas pelo meu celular mesmo, quando não estava cantando e bagunçando com o pessoal. São músicas que me lembram festas, aventuras e um bom tempo com os amigos, algo que me inspirou muito.


Músicas que ouvi durante a estadia:

Essas são algumas das músicas que tocaram durante as baladas, as que me recordo. A maioria não entra de forma alguma nas minhas músicas preferidas, mas lembro delas por estar com pessoas as quais me importo e ter me divertido nos momentos em que elas estavam tocando (não importa o quão ruim sejam). Obviamente foram muitas músicas, mas juntei as que mais colocaram.


Músicas que ouvi durante a volta:

Novamente são músicas que eu selecionei e escolhi, podendo voltar a ouvir um pouco do que realmente me agrada. Não foram muitas, porque comecei a bagunçar e fazer outras coisas com meus amigos, mas consegui juntar quase todas.


Quais dessas músicas vocês gostam? Costumam escutá-las? Quando? Não se esqueçam de me dizer!

Já sabem um pouquinho do que ouvi lá, então talvez consigam imaginar mais ou menos como foi minha viagem. A ida foi incrivelmente animada, todos com muitas expectativas e vontade de se divertir ao máximo. A minha estadia lá foi a melhor possível, com todas as expectativas superadas. Fiz parte de diversas gincanas, participei da trilha, caminhei, visitei as quadras, relaxei nas piscinas... Tudo o que eu queria fazer e muito mais. As festas foram extremamente marcantes, todas temáticas (brazilian beats, festa à fantasia, country e baile preto e branco) e, apesar da música não ser bem meu estilo, foram maravilhosas e inesquecíveis. A volta foi um pouco mais triste, já que deixei pessoas incríveis que conheci e nunca mais verei novamente. Consegui até cochilar um pouco, porque estava muito cansada. Diversas coisas inesperadas aconteceram e gostei bastante, apesar da tristeza. Já sinto saudades de tudo.

Agora que comentei um pouquinho dos dias que foram, provavelmente, os melhores da minha vida... Vamos ao game! Está muitíssimo fácil e do jeito que já estão acostumados: os três primeiros a acertarem quem são as celebridades nas imagens desfocadas serão divulgados no gadget "Carreiristas". 
Quem são essas pessoas?

 


Para ser divulgado é preciso acertar os três, tudo bem?

O que acharam da postagem?
Contem pra mim!

Bem, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

12 comentários:

  1. Que bom que tua viagem foi boa ^^ Para onde cê foi?

    Não costumo escutar 1D, Demi Lovato e nem nada do tipo, mas tenho que admitir que tanto o novo mv da 1D quanto o da Demi ficaram ótimos. Achei o da 1D lindo e o da Demi foda. Também não sou de escutar McFly, mas o mv ficou legal, também. E fofo, haha. ID <3 Gente, eles ontem no AMA foi tipo... Foda. Apenas, haha. Não consigo gostar tanto de WCS :\ Avicii <33333 Enfim, para não ficar muito grande, vou falar sobre a outra play, haha.

    DYWD é vida, cara. Putz.. Acho que já tinha escutado essa segunda música, mas não lembro. Curti bastante ^^ Bonde? Socorro, cê escuta? jahajhnuigyudsb Foi tanto MC que desisti de ver o resto, ajkhduhsuyu

    AC/DC... Cara, nada a declarar. Não consigo escutar TPR e.e É MUITA música para falar, scrr... Falando sobre a play toda... Curti bastante ^^

    A única que não gostei tanto foi a segunda, ajhaiuhduyhuhas.

    Enquanto isso eu aqui em casa, tendo provas, sem viagem alguma ;-;

    Joguinho: Ian Somerhalder, Miley Cyrus e essa outra não sei. Acho que já vi ela em algum lugar, mas não lembro onde. Então, já não consigo, haha


    MLUD | JMDI

    ResponderExcluir
  2. Ian Somerhalder, Miley cyrus e Bonnie Wright :3
    Amei a playlist <3

    http://escrevend-o.blogspot.com.br/?zx=9d38e20a682cf58b

    ResponderExcluir
  3. Ian Somerhalder, Miley Cyrus e Caitlin E.J. Meyer ? >3<
    A viagem deve ter sido muito boa e adorei as musicas ♥
    ~Royals

    ResponderExcluir
  4. Hey! Fico feliz que tenha gostado da sua viagem. Eu fico de férias dia 09 mais pego meus resultados dia 17 também. Gostei bastante da Playlist, ainda mais do One Direction haha'.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, vou comentar à respeito do joguinho, pode ser? UAHSUHSA'

    Nome: Juu-Chan ( Juu )
    Blog: Nescau com Nutella ( nescaucomnutella.blogspot.com.br )
    RESPOSTAS:
    1- Ian Somerhalder
    2- Miley Cyrus
    3- Bonnie Wright

    Agora, quanto à viagem.. Fico feliz que tenhas se divertido! Só não consigo me lembrar para ondes foi, UHASHUSA' q. A playlist foi perfeita, embora não conheça quase nenhuma música.. :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. 1- Ian Somerhalder
    2- Miley Cyrus
    3- Bonnie Wright (?)

    Já comento sobre o post...

    ResponderExcluir
  7. Amei sua playlist! Principalmente porque amo Radioactive, e Miley (eu chamo de Milena para irritar minha amiga que é smiler, kkkk).
    No pique do Olodum? (???)
    KKKK, você viajou para onde?

    Beijos,
    Ser Pedro

    ResponderExcluir
  8. Gostei da playlist (mesmo não a ouvindo por inteira), muitas músicas eu conheço e AMOOOO que AMOO! haha' Que bom que sua viagem foi boa!

    Acervo de livros

    ResponderExcluir
  9. Gostei da playlist (mesmo não a ouvindo por inteira), muitas músicas eu conheço e AMOOOO que AMOO! haha' Que bom que sua viagem foi boa!

    Acervo de livros

    ResponderExcluir
  10. Participando do game!!!
    O meu blog é: http://propria-mente.blogspot.com.br/
    Imagem 1: Ian Somerhalder
    Imagem 2: Miley Cyrus
    Imagem 3: Bonnie Wright

    ResponderExcluir
  11. 1. saudade
    2. pode me tirar dos afiliados haha
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as playlist's

    1 - Ian Somerhalder
    2 - Miley Cyrus
    3 - Bonnie Wright

    http://i-llrule.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir