Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

5 de nov. de 2013

Top 10: Clipes legais para assistir!

Hey, angels :) What's up?


Fiquei extremamente feliz ao perceber que gostaram do novo design. Esse ficará por muito tempo, já que meu computador pessoal está quebrado. Agora, o que uso para postar tem apenas o PhotoScape e eu perdi a prática nele. Não acho que conseguiria montar um cabeçalho que me satisfizesse nesse programa, sinceramente. Muitas blogueiras tem muito talento nele e fazem coisas incríveis, eu não sou uma delas (haha). Outra coisa que acho correto avisar é que alterei o dia do game por um simples motivo: não tive tempo de preparar nada, graças ao final de semana. Espero que não fiquem tristes.
Estou pensando em fazer um debate nos próximos dias. Gosto bastante de discutir sobre diversos temas aqui no blog e conhecer a opinião de vocês. Porém, hoje trouxe algo diferente. Resolvi listar dez clipes de diferentes artistas que gostei muito para vocês. Vamos lá? Sigam-me os bons!

10) Move - Little Mix

"Você sabe que eu estive esperando por você 
Não me deixe aqui sozinha 
Porque não estou olhando para mais ninguém"

Eu, pessoalmente, gosto bastante das músicas delas. Não sou uma grande fã nem nada do tipo, mas acho os clipes bem legais, dançantes e bem feitos, com ótimas coreografias.

9) Wrecking Ball - Miley Cyrus

 "Eu cheguei como uma bola demolidora 
Nunca tive um amor com tanta força 
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar"

Esse é o clipe de uma das músicas que mais gosto de escutar, já que tem um significado muito importante para mim. É também um dos clipes mais polêmicos dos últimos tempos, sendo considerado até vulgar. Eu discordo. Achei a forma de se expressar muito bonita. A nudez representa sem dúvida a fragilidade e a famosa "lambida" no martelo pode significar que, apesar de tudo, todos amamos a dor.

8) Still Into You - Paramore

"Devia ter superado todas as borboletas
Mas estou a fim de você 
E baby, mesmo nas nossas piores noites 
Estou a fim de você 
Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe 
Porque eu realmente não preciso me perguntar 
Sim, depois desse tempo todo 
Eu ainda estou a fim de você"  

Esse é um clipe que considero mágico. Conheço a banda tem muito tempo e me divirto muito assistindo esse vídeo. Achei tudo incrível, desde os balões até as bailarinas. 

7) Burn - Ellie Goulding

"Quando as luzes se apagaram 
Eles não souberam o que tinham ouvido 
Risque o fósforo, ponha para tocar alto 
Dando amor ao mundo 
Vamos levantar nossas mãos, brilhando até o céu 
Porque temos o fogo, fogo, fogo 
E vamos deixar queimar" 

Tenho escutado muito as músicas da Ellie. Sua voz é diferente e super bonita, extremamente agradável de se ouvir. E esse clipe é bem bacana, gosto das luzes e da fotografia dele.

6) Radioactive - Imagine Dragons

"Estou acordando, sinto isso em meus ossos 
O bastante para explodir meus sistemas  
Bem-vindo à nova era, à nova era 
Oh, oh, sou radioativo, radioativo"

Vale a pena escutar todas as músicas, mas sou apegada especialmente a essa. Acho o vídeo muitíssimo interessante, com várias informações que se completam. Uma história legal é contada e tem a participação da Alexandra Daddario.

5) Clarity - Zedd feat. Foxes

    "Porque você é o pedaço de mim 
Que eu gostaria de não precisar 
Perseguindo implacavelmente 
Ainda luto e eu não sei por quê 
Se o nosso amor é tragédia, por que você é meu remédio? 
Se o nosso amor é insano, por que você é minha lucidez?"

A letra dessa música é realmente linda e também tem um significado maior para mim. Gostei do clipe e do cenário, achei tudo muito bonito e interessante. Vale a pena conferir!

4) Let It Go - Demi Lovato

Ah, Demi Lovato... Mais uma vez não me decepcionou. A maioria de vocês sabe que sou extremamente fã dela e gosto demais de seus clipes. Essa é uma música para a animação Frozen - Uma Aventura Congelante. Ficou super fofo e a Demi está incrível.

3) Let Me Go - Avril Lavigne feat. Chad Kroeger

"Estou me libertando dessas memórias 
Preciso deixar ir, apenas deixar ir 
Eu disse adeus, incendiei tudo 
Preciso deixar ir, apenas deixar ir"

A Avril Lavigne é maravilhosa. Acho que todos aqui sabem que sou apaixonada por ela, certo? E essa música me deixou viciada. É uma parceria com o atual marido dela, Chad (da banda Nickelback), e que deu certo! O vídeo é muito bonito, o figurino é incrível e é super emocionante. Amei!

2) Love Is On The Radio - McFly

"Só uma coisa nos juntou 
Uma palavra de quatro letras que vai durar para sempre  
Tudo está ficando melhor 
Ficando melhor
Há mágica em todo o lugar que você vai 
Estranhos param para dizer olá (olá, olá, olá)  
Então aumente o som 
Aumente o som
O mais alto que você puder
 Pois o amor está no rádio"

Love Is On The Radio é minha música preferida atualmente. A banda McFly é uma das minhas favoritas e até já esteve em um dos designs do blog. A música é estupenda. O clipe é extremamente divertido e engraçado! É uma mistura de elementos que deu super certo, incluindo um sósia do Michael Jackson, crianças vestidas como os integrantes da banda e muito pó colorido. Os McGuys acabam todos sujos, porém é absolutamente lindo!

1) Story Of My Life - One Direction

"Escrito nessas paredes
Estão as cores que não eu consigo mudar
Deixo o meu coração aberto
Mas ele permanece na sua gaiola
Eu sei que está de manhã agora
Parece que a luz está sob a sua cabeça
Apesar de eu estar destruído
Meu coração permanece parado
E eu vou embora, embora hoje à noite
O fogo debaixo dos meus pés está queimando
O jeito que aguentei firme
Com nada entre nós
A história da minha vida, a levo para casa"

Jamais esperaria um clipe ruim dos meus meninos. A cada vídeo sou surpreendida com algo melhor e fico cada vez mais orgulhosa. A canção é linda e o vídeo é muito emocionante. Existem várias fotos da infância deles, espalhadas por todos os lugares. Uma parte que me deixou especialmente tocada foi a do Louis. Mas, sinceramente, gostei muito de tudo. Poderia assistir o dia inteiro sem me cansar, assim como Love Is On The Radio.

Vocês sabem que tenho um gosto musical relativamente diversificado. Escolhi clipes que adoro e de artistas que me agradam, mas todos podem me sugerir vídeos para assistir e novas bandas para conhecer. Alguns não são realmente novos, mas ainda sim são bonitos. Adicionei um trecho da música e um breve comentário junto de cada item da lista. As posições são, obviamente, de acordo com a minha preferência. Caso gostem de postagens desse tipo, posso fazer mais, já que me divirto bastante enquanto elaboro.
Já conheciam esses clipes? Gostam? Quais outros me recomendam?

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

8 comentários:

  1. Hey! AAAAAAAAAAAAAAAAAAh não me faça chorar com essa ilustração. Quando eu vi essa cena da menina eu chorei muiiiito :'( kkkk' mais enfim. Adorei as músicas. Eu adoro a do One Direction, ainda mais porque sou directioner haushaushas'
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal sua observação quanto ao clipe da Miley, nunca vi esta versão de opinião, e até mudei a minha... Não tinha percebido este outro lado... Mas acho o choro dela forçado, ç3ç Enfim, as músicas são ótimas, vou ouvir a última, já que você gostou tanto, haha *u* E este lay está divo mesmo, não tem como não gostar, u3u

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Amei! Tem um toquinho de faroeste, sei lá, perfeita <33333

    ResponderExcluir
  4. Wrecking Ball, Let it Go <3 Que perfeição gente! Uma música mais diva que a outra, UHAHUSA' Tu tem muito bom gosto!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonado por quase todas (exceto a 1ª, não curto 1D). Clarity é perfeita *---*. Amo WB, amo Miley *-* Radioactive é ótima!
    Ai que perfeição essa foto, pena que é triste:c #sddsRue
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto de muitos desses clipes, em especial o do Imagine Dragons, amo as musicas e os clipes o/ <3 E eu quero o Game, já ganhei 2 aqui o/
    kkkkk E também não tenho talento no photoscape, prefiro o Photoshop <3 o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. McFly <3 Os meus favoritos são o 6, 7 e 2

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir