Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

16 de ago. de 2013

Não deixe de ler: Cidade dos Ossos!

Hey, angels :) What's up?


Sei que já devem estar cansados de saber isso, mas... Vocês são simplesmente os melhores! Fico muitíssimo grata em saber que posso contar com o apoio dos meus anjos. E sim, a torcida deu resultado: trouxe uma medalha de bronze para casa. É, apenas, a medalha mais legal que já vi na vida! Foi incrível! Deixei a maioria das pessoas orgulhosas, é muito bacana ter conseguido um prêmio tão importante assim na Olimpíada de um dos melhores sistemas de apostilas. Mas, acima de tudo, não decepcionei a mim mesma. E isso já é o bastante.
E, como já estou realmente empolgada, trouxe a resenha de um dos livros mais fascinantes dos últimos tempos: Cidade dos Ossos. Eu até tinha conseguido resolver o problema do carregador da minha câmera, mas então surgiu um novo que não posso consertar. Por isso, tirei a foto com a câmera do celular. Peço desculpas por isso, mas espero que gostem do livro tanto quanto eu. Vamos lá? Sigam-me os bons!


Sinopse
Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate da moda em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o truculento segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar.
Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul... Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto - aliás, era mesmo um menino?
Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores das Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que  conhecemos de demônios e outras criaturas. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace - um caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer -, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo.


Minha opinião:
Leia. Por favor, eu te imploro, leia esse livro. Depois de ler Cidade dos Ossos, você nunca mais vai conseguir parar. E vale a pena.
Vocês já devem ter notado que sou fascinada por histórias originais, maravilhosas, com personagens diferentes e enredo completamente fora do comum. Não existe nada melhor do que viajar nas páginas de um livro e fazer parte de um mundo totalmente novo. Se você gosta disso também, essa obra é para você.
A cada capítulo, uma surpresa ou algo que te deixa com mais curiosidade de seguir em frente com a leitura. Quem é o misterioso e perfeito Jace? Por que Clary vê os Caçadores das Sombras? Qual o passado de sua mãe? E quem é o pai dela? Valetim irá conseguir o que quer? Considero impossível que, aos poucos, você não queira descobrir.
Meu personagem preferido é Jace, mas gosto bastante da Clary e dos outros também. Não sou exatamente fã do melhor amigo dela, Simon, mas também o considero legal. Gosto das coisas surpreendentes que envolvem e aguardam os personagens desse livro.
Bom... Quem mais está ansiosa(o) para o filme?

E falando em ansiedade... Finalmente dia 16 de agosto! Os semideuses sabem do que estou falando. Infelizmente não pude ir ao cinema hoje, mas tenho quase certeza de que amanhã irei assistir. Dessa vez, acho que minhas expectativas serão alcançadas e que não ficarei decepcionada.
Caso assistam O Mar de Monstros, me digam a opinião de vocês, mas sem spoiler! Aliás, algum semideus lê o Mrs. Nightshade? Acho que a maioria de vocês sabe que sou uma filha de Zeus.
E então, vão assistir? E o que acharam de Cidade dos Ossos? Já leram algum livro da série Instrumentos Mortais?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

17 comentários:

  1. Hey! Adorei a resenha do livro, parece ser muito bom. Sim, tem uma semideusa que lê o Mrs. Nightshade! Eu \o/ haha' também não pude ver hoje. Irei ver segunda-feira!
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  2. Cidade dos Ossos é tão vida *-* Eu li faz pouco tempo, pouco tempo mesmo, tipo faz uma semana mais ou menos que eu terminei e estou tentando comprar o próximo, mas por motivos pessoais - falta de dinheiro - eu ainda não comprei. Acho esse livro extremamente surpreendente, ele de prende, é essa é uma das melhores coisas que um livro pode fazer, na minha humilde opinião. Meu personagem favorito é o Alec e a Izzy <3 Gosto bastante do Magnus também. Enfim, esse livro é incrível, assumo que não esperava tanto dele assim. E sobre MdM, eu vou assistir domingo, se as meninas se resolverem. Enfim, - eu escrevi enfim de novo T-T - adorei o post, na verdade adoro seus post's de Resenhas, acho que você consegue transmitir algo super bom e interessante. As pessoas realmente ficam com vontade de ler, bem, pelo menos eu. Beijos >.<
    milk-and-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ja li sobre esse livro uma blogueira tambem publicou sobre ele e muito bom
    Beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a série TMI. A Cassie escreve divinamente bem. Quero muito comprar Cidade das Almas Perdidas(vol. 5). Estou contando as horas pra estrear o filme. Vai ser perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Já participei da Olimpíada uma vez, mas não peguei o resultado (e me inscrevi nesse ano de novo, mas acabei que não fui...)
    O livro parece bem interessante, vou dar uma inspecionada na livraria perto de casa para ver se encontro.
    Como adaptação, não acho que O Mar de Monstros vai ser bom, mas se olhar sem comparar com o livro, pode ser :3
    Até.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela medalha, você merece!! Eu estou querendo ler esse livro e me empolguei com essa resenha u.u Cara, também não pude ir ao cinema. Estou louca para assistir e acho que vou amanhã. Tomara >.<

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Podia tirar foto da sua estante qualquer hora (:

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de ler esse livro só q estou enrolando na hospedeira...Semideusa q n vai ver a estréia ** #eudecepcionada

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! "Leia. Por favor, leia." Fiquei curiosa agora, :c Realmente parece ser muito bom, ele está sendo tão resenhado quanto A Culpa é Das Estrelas, o problema é achar aonde comprar, convencer a minha mãe a comprar, e depois não ter preguiça para ler, PAOKSAKOS' Fico feliz que tenha conseguido essa medalha, de verdade! Eu tinha certeza que você conseguiria, tira uma foto ad medalha?!?!!?!? Enfim, parabéns por ser tão linda e responsável e minha amigudinha inteligente! ♥

    ResponderExcluir
  10. Awnnnnnnnn, falam muito bem desse livro OuO Quero muito ler!

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. OI! Por acaso, eu tô lendo Cidade dos Ossos, e comecei antes mesmo de você mencionar uma resenha dele. Já queria ler faz um tempo hahaha
    Eu quero muuuuuito assistir O Mar de Monstros, pelo jeito vai ser mais fiel ao livro hahaha Não sou A semideusa, mas de certo modo sou. Filha de Atena. Parabéns pelas Olimpíadas, aliás!
    xx

    ResponderExcluir
  12. Meu deus, eu to louca pra ler a série toda o/ eu amei a edição desse livro, a capa meio que brilha né?? kkkkk sério amei a sua resenha, me fazendo inveja pq ja leu e eu nem o/ kk acho que será só ano que vem, infelizmente, kkkk aaa lembra que te disse que não tava conseguindo ler "Morte súbita"??? então, eu estava em apuros esses dias, tava sem grana, biblioteca fechada, sem nenhum um livro novo, não queria reler, kkkk ai comecei a ler Morte súbita, e adivinha??? eu gostei, as vezes eu fechava o livro e olhava pra capa, pra ter certeza que a tia J.k tinha escrito mesmo, choca muito, ela fala sobre tudo, sexo, estupro, falsidade hipocrisia, drogas, kkk mas é bom, o/, não como Harry Potter, mas é bom....eu li mas rápido do que achei que leria, pensei seriam 2 longas semanas, mas o pobre do livro não durou nem 1 semana o/ kkkk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Laura <3 já tinha ouvido falar de Cidade dos Ossos, e achei bem interessante, só de analisar a capa hihi. Depois de ler seu texto me interessei, e ele é um candidato forte para minha wishlist literária *u*

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cara, este cabeçalho me deixou louca!
    USHUHDUHSUD'
    Só estou passando pra avisar que o Princesas de All Star mudou de nome e link. Agora é: cupcake-azul-official.blogspot.com
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Estou muito afim de ler esse livro mesmo, vou ver se compro mês que vem ou leio um e-book!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  16. Olá! \o
    Acabei de ler o seu post, e tipo... parece ser um ótimo livro! Acho que vou comprar na bienal, está na minha lista, junto com Cidades de papel e extraordinário. Alias, quanto tempo!! faz muito tempo que não te visito! Parabéns pelo blog,um tremendo sucesso :D beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiiiiiiiii o livro muito bom!!!! Semi-deusa só pode estar falando comigo ne gatinhaa?? Parabéns pela medalha e jamais não desista logo você concegue uma melhor ainda !!!!!beijocazzzz

    ResponderExcluir