Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

9 de jul. de 2013

3 Bons Motivos (ou nem tanto)

Hey, angels :) What's up?


Eu sei que fiquei um bom tempo longe do blog. Mas, como estou de férias, resolvi aproveitar um pouquinho e descansar. Não quero que escrever aqui se torne um compromisso, pelo contrário. Então, achei bom me afastar, só o bastante para não ficar cansada e encarar tudo como uma obrigação.
Tenho vários comentários para moderar e mais ainda para responder... Não se preocupem, eu vou encontrar um tempinho pra fazer isso com carinho e com a atenção que todos vocês merecem, ok? 
Ah, só mais uma coisinha antes de começar o post realmente... Quero agradecer à vocês por continuarem acompanhando o blog e comentando. São 294 anjos agora, todos muito especiais e importantes. Obrigada mesmo!
E então... Trouxe 3 bons motivos (ou não tão bons assim) para eu ter me afastado do blog. Eles tem contribuído veementemente para a minha procrastinação, sendo que dois deles se tornaram meus vícios. Um deles é, infelizmente, necessário. Vamos lá? Sigam-me os bons!

1. The Vampire Diaries

Sempre compartilho com vocês o meu amor por séries e tenho minhas preferidas: Skins, The Big Bang Theory, Sobrenatural... E então eu comecei a assistir The Vampire Diaries. Já tinha me interessado antes por causa do Ian Somerhalder, que interpreta Damon Salvatore, mas não curti muito da primeira vez. Voltei a assistir nas férias e já devorei completamente as quatro temporadas. Está entre as minhas favoritas, sem dúvida nenhuma! Sou completamente apaixonada pelo Damon, pra deixar bem claro.
Mais um novo vício para a minha coleção!

2. Saga Os Instrumentos Mortais

A série de livros de Cassandra Clare é simplesmente fascinante. Pretendo resenhar eles em breve, fiquei absolutamente apaixonada pela história. É tudo tão original, diferente, misterioso... É perfeito. Recomendo a qualquer um que, da próxima vez que entrar em uma livraria, procure por Cidade dos Ossos. Quem o fizer, jamais vai se arrepender. Vocês também podem aguardar o filme, que tal? Quem, além de mim, está ansioso para assistir?

3. Estudos

Não, não estou brincando. Eu tenho estudado nas férias, mas é por um bom motivo. Em agosto, provavelmente durante os dias 9 e 10, estarei realizando a prova da Olimpíada de Português do Sistema Etapa. Então, como tenho ficado à tarde na escola o ano inteiro treinando para isso, tenho tentado rever minhas aulas. O lugar é bem legal, é o mesmo em que irei para a viagem de formatura (clique aqui para ver). Então sim, eu vou conhecer o lugar meses antes dos meus amigos, [risos]. Mas preciso estudar bastante. Minha parte favorita é literatura, estou aprendendo bastante coisa legal e útil.

Bom, esses são três dos motivos pelos quais tenho me mantido mais afastada do blog. Quando começo a pensar em ideias para criar um post, depois de já me sentir descansada das obrigações, um desses três ajuda para que eu adie um pouco a postagem.
Mas, em breve, trarei várias coisas legais para vocês:

1. Um post sobre uma banda brasileira ótima e atual que merece ser conhecida
2. Uma resenha de um livro super legal que li recentemente
3. Um novo layout (que já está pronto)
4. Uma surpresa muito bacana para todos vocês!

Prometo para vocês que nada disso vai demorar! Os últimos serão o novo design e a surpresa, porque quero trazê-los em uma data muito especial: o aniversário de Um Ano do Mrs Nightshade!

Mas enfim... E para vocês, como andam as coisas? Tem vícios novos? Tem estudado?
Contem pra mim!

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

26 comentários:

  1. Awnnnn, instrumentos mortais *OO* Só gosto desse, hehe' :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Laaaaura, você voltou !!!
    Entendo todos os seus motivos (até o de estudar, tive que fazer isso ano passado hihi mas não pelo Etapa...) e quero fazer uma pergunta : A saga Instrumentos Mortais é boa mesmo ? To com receio de ler e não achar muito legal.. Acabei de ler Divergente e Insurgente (e esperar por Allegiant vai ser complicado) e amei. Queria saber a sua opinião. Tem tanta gente dizendo que é ótima mas tem umas resenhas que me fizeram ficar um pouco desanimada. Enfim, o que você acha ?

    Beijos,
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Volteeeei, meu anjo <3 Eu estou estudando mesmo por causa da Olimpíada, quero ir bem :3 É PERFEITA <3 É uma saga realmente ótima. Extremamente bem escrita, misteriosa, surpreendente, cheia de revelações incríveis, em um 'universo' totalmente original com personagens maravilhosos :D Se puder ler, eu recomendo. Vale a pena! Divergente e Insurgente são livros tão bons quanto, eu gostei muito e espero tão ansiosamente por Allegiant quanto você :D

      Beijos!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH você voltou? O.o
    Que saudades cara, já estava com saudades de suas postagens divas hahahaha'
    Também acho isso, você não é obrigado a postar no blog. Isso não é uma obrigação. Você só posta quando você quiser, quando tiver inspiração, se quiser e se tiver vontade. Também acho isso!
    AAAAAH (Ok, não vou gritar mais não kkkk') adoro The Vampires Diaries e Instrumentos Mortais, são um vício do caramba kkkkkkkkkk'
    Beijos~
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Volteeeeeei <3 Awwwn, obrigada pelo carinho :D E compreensão. Realmente, também penso assim c:
      kkk TVD é tão perfeito <3 A Saga Instrumentos Mortais também é maravilhosa. São mesmo kkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi ,vim visitar.. sou apaixonada por The vampires Diares deis de Janeiro do ano passado eu assisti(quando começou a passar no sbt) ...Eu sou Louca pelo Damon (igual a você) que ele é gato ninguém pode negar! ..Nunca assisti os outros,mas um que te recomendo é Split passa np Boomerang,é muito legal mesmo!
    Adorei seu Blog!
    Visita o meu?
    http://rebeldedomundo.blogspot.com/
    tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! TVD é muito vida <3 Mas não suportei assistir no SBT, detesto séries dubladas... É muito horrível. Eu sou apaixonada pela personalidade do Damon <3 Que bom que gostou >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. Ah >3< Senti MUITAS saudades de você <3 OMG ♥
    Bom, bom... Eu acho que, de qualquer modo, você vai diwar no layout novo u_u OMG OMG OMG! Aniversário do MRS. NIGHTSHADE? SURPRESA? LAYOUT NOVO? LIVROS? BANDA BRASILEIRA? Cara, você tá humilhando :c Não vale :c Enfim, estudar é realmente ruim, digo, nas férias u_u Sabe esse lugar diwo que você vai? Eu aceitarei se você me convidar, viu? q: kkkkkk -q
    CARAMBA, você tem tanta, mas tanta sorte TcT #RAIVADETI o.O Bom, nunca vi nenhuma dessas séries, mas já ouvi falar que The Vampire Diaries é ótima ♥ Não sei em que canal dá na TV -q Não gosto de ver no PC -q KLH, Os Instrumentos Mortais parecem muito 'mortais'? U_U Talvez muito terror para uma Babii só u_u /parey

    ENFIM, ENFIM, KISSES SUA LINDA <3 NUNCA MAIS SUMA u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u_u /não estou de férias ainda :c Ah >3<
      Entendeu quando eu coloquei 'séries', né? u_u Série de TV e de livros u_u
      É pra deixar claro q:


      KISSES!

      Excluir
    2. Olá! Awwwn >.< Também senti saudade de ti ♥
      Eu gostei MUITO dele, então espero que todos vocês gostem também :D Sim, o aniversário do blog é nesse mês *-* E preparei uma surpresa pra vocês *u* Simples, mas de coração <3 É, vou postar sobre um livro e uma banda :D Tô nada kkk Eu não gosto de estudar nas férias, mas fazer o que? kkk
      São séries incríveis :D Vale a pena assistir. TVD é vida <3 Eu prefiro ver no computador, porque... Eu só fico no computador kkk Não é terror nem de perto, pode ficar tranquila o/ kkk
      Não sumirei, pode deixar kkk

      Beijos!

      Excluir
  6. Ahhhhhh, TVD hein? Delena ou Stelena? Forwood ou Klaroline? dheuhude É pfto <3
    Também tô meio ausente lá no TPC, mas fazer o quê. haha
    Eu ainda não estou de férias, acredita? jfbhdfkaba Quero ler Instrumentos Mortais, mas preguiça. Nas férias eu leio. haha
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim *---* Delena <3 Nunca decido entre Forwood e Klaroline o.O Eu gosto demais do Tyler <3 Mas gosto muito do Klaus também... Fica difícil kkk E você?
      Não? :0 Que pena :c kkk Quando puder, leia sim, vale super a pena *o*

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa adorei tudo aqui, e é verdade, é super difícil conciliar o tempo com tantas coisas pra se fazer, estou seguindo, retribui? Beijos!

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha gostado :D Realmente, é difícil. Mesmo com as férias, tem sempre alguma coisinha que aparece e nos faz procrastinar mais um pouco.

      Beijos!

      Excluir
  8. AMo o seu blog! E você fez sim, muita falta! asuashauh' O terceiro motivo é comum e maior haha *-*
    Esperarei ansiosamente u.u

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, fico muito feliz que goste ♥ Fiz? Obrigada pelo carinho ♥ É mesmo kkk Até nas férias a gente acaba tendo que estudar um pouco kkk

      Beijos!

      Excluir
  9. Lauritcha, que saudade de você :( pare de sumir, sim? Estava com saudades dos seu posts. Visitando esses dias a livraria, vi Cidade dos Ossos. Me chamou a atenção, mas estava sem money, então só babei :/ Estou ansiosa pelas novidades <3

    Beijos,
    perucaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, pode deixar ♥ Poxa vida :c Quando puder ler, acho que vai gostar. Tem tudo o que um livro precisa para ser bom :D

      Beijos!

      Excluir
  10. OH MY GOD, tava cm saudadees dakii Laurinha'# Eu tava sumidaa por um tempo, mas volteei e criei um blog novoo'# Queria tanto sua ajuda por lá, segue?
    Obrigadaa desde já e sucesso pra vc sua liinda'# :)

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Jura? *u* Awwwn <3 Fico feliz em saber, agradeço por ter avisado. Obrigada, sucesso pra ti também :D

      Beijos!

      Excluir
  11. vc sumiu, eu tava quase perdendo as esperanças de que vc fosse voltar, eu vinha aqui, e nada de post novo.. kkkk, Parabéns pra vc que ta conseguindo descansar essas férias, pq eu não to, é só trabalho e mais trabalho, minha mãe ta gravida, e ai descobrimos que é de risco, então eu to virada aos avessos, cuidando dela de casa trabalhando fora, só fico na net a noite, e tipo.... to cansada, quase não durmo, pq leio a noite toda, e de manhã eu tenho que ta de pé, pra 8h trabalhar, então eu queria a sua vida boa, kkkk, TVD ja foi um vicio pra mim, hj eu não ligo mais, perdi a vontade na quarta temporada, pq a Elena começou a ficar com o DAMON, e eu não quero eles juntos, então parei no episódio 17 da quarta temporada, tava cansada, de toda aquela parada de cura e blah, mais vou terminar, meu vicio de série ta sendo Game Of thrones e revenge, meu deus que serie maravilhosas, e graças a vc também to viciada em Never shout never, to louca querendo comprar um CD da banda, eu ja aprendi a cantar umas 10 musicas ja, e também to viciada em Imagine Dragons, já ouviu? se não recomendo a musica Demons e Radioactive, são ótimas...mais é ótimo ter vc de volta, e super qe te entendo, sei que precisa descansar, mais por favor não nos abandone!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sempre vou voltar kkk Geralmente eu só me afasto quando percebo que está virando uma obrigação pra mim. Quando deixa de ser, volto a postar. Poxa! Espero que tudo dê certo na gravidez da sua mãe, viu? >.< Então kkk Eu gosto do meu tédio kkk COMO ASSIM? 'O' EU SOU TOTALMENTE DELENA <3 kkk GOT é super bom, conversei com a minha irmã e ela disse que os livros são bem melhores, então pretendo lê-los c: Never Shout Never é tão vida <3 As músicas são incríveis! Chris <3 Já :D Pode deixar *u*

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu sei quase todo mundo é Delena, mais entenda, è que o Damon merece alguém melhor, a Elena é chatinha, então tem que ficar com o chato do Stefan, que ta sempre cortando o Barato de todo mundo.. e Além do Mas,o Damon is MY, kkkkkk

      Excluir
    3. Concordo completamente com você, mas eu tenho uma antipatia extremamente grande pelo Stefan... Então sou Delena, porque até gosto da Elena :D Errado... DAMON IS MINE! kkk

      Beijos!

      Excluir