Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

30 de jul. de 2013

1 ano de Mrs. Nightshade!

Hey, angels :) What's up?


No dia 30 de julho de 2012 nasceu uma parte importantíssima na minha vida. Algo que pra uns parece pouco, mas que me ensinou demais e que me possibilitou conhecer pessoas novas e aprender cada vez mais com elas. No dia 30 do ano passado, eu criava o Mrs. Nightshade, sem grandes expectativas para ele. Quem diria que, um ano depois, eu continuaria aqui?
Acho que não consigo expressar o quão bom foi ter tomado a decisão de criar esse blog. O início foi difícil, vejo que conquistei muitas coisas, coisas que eu jamais imaginaria ser capaz. Admito que a minha maior felicidade foi ter conhecido cada um de vocês e só tenho a agradecer. Pelo apoio, pelo carinho, pelas criticas construtivas... Por tudo, absolutamente tudo. Tenho os melhores leitores do mundo. Vocês são realmente meus anjos. Obrigada mesmo! 
Bom, eu não poderia deixar o aniversário do Mrs. Nightshade passar em branco, certo? Então, para começar, coloquei um novo layout. Acho que é um dos meus favoritos até agora, com tema The Vampire Diaries. Espero que todos tenham gostado! Mas também preparei uma surpresa simples para vocês, mas feita com carinho e boas intenções. Curiosos? É só continuar lendo! Sigam-me os bons!

- Ilustrações
- Icons
- Extras
- Avisos e Instruções

Tentei não exagerar na quantidade de pastas nem na quantidade de itens dentro delas, para que o download não fosse muito lento. Mas também quis deixar completa, então pode ser que em alguns computadores demore um pouco.

Link Útil: Como descompactar Arquivos? [www]

Caso tenham se interessado pela surpresa, cliquem aqui ou aqui e façam o download. São dois links, caso tenham problemas com o 4shared, existe a opção MediaFire. 
Eu espero, sinceramente, que gostem. 
Estive pensando bastante em outra coisa também: o que vocês acham de criar uma página no facebook para o blog? Eu poderia postar algumas coisas interessantes para vocês por lá também. Se puderem me dizer o que acharam da ideia pelos comentários, ficaria agradecida. 
Queria deixar esse aniversário de um ano o mais especial possível, mas não tive muitas ideias. Então vou deixar alguns links antigos e algumas informações bacanas, de conquistas que consegui ao longo desse tempo incrível que passei blogando.

Em um ano...
- 302 seguidores (até agora)
- 45598 visualizações (até agora)
- 5900 comentários (até agora)
- Primeiro Tutorial (na antiga extensão do blog)
- Primeiros Utilitários (na antiga extensão do blog)

Antigamente, os blog era repleto de textos meus e coisinhas um pouco bobas, admito. Aos poucos, acho que fui pegando o jeito para blogar e me apaixonei. Desejo continuar bastante tempo com vocês, compartilhando ideias, aprendendo coisas novas, dando dicas, etc. Também espero que novos anjos cheguem, para que eu possa conhecer mais pessoas incríveis.
Caso algum de vocês tenha alguma sugestão de postagem ou alguma dica para que eu possa melhorar, é só comentar. Gostaria também de saber o que tem faltado no blog e o que desejam ver mais aqui. 
Espero que tenham gostado do novo layout e da surpresa, fiquei bastante satisfeita com ambos. 
Enfim... Acho que é apenas isso que tenho a dizer para vocês.
Mais uma vez, obrigada por tudo!
E feliz aniversário, Mrs. Nightshade!

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

32 comentários:

  1. Laurinhaaa, vamos sair para comemorar? Sim, porque o MMG faz aniversário junto com o Mrs Nightshade, e trocamos o layout no mesmo dia. Eu troquei o meu meia noite, IAIAHSAIUSHI' Eu gostei muito deste aqui, descobri o tema antes de tu abrir o blog, a ilustração apareceu na minha time line, curti demaaaaaaaaaaais! Amei a fonte usada, e o pacote? O melhor presente que você poderia dar! Com certeza eu baixei, não poderia deixar de lado um presente tão singelo assim! u_u (Acho que eu usei a palavra errada, mas enfim.) 302 seguidores, parabéns, viu?! Que venham muuuuuuuuitas coisas legais e construtivas para este bloguinho tão aconchegante e que de uma hora para outra, fez parte da minha vida! Estarei sempre aqui, admirando a divosidade do blog e da dona, que modéstia parte, é um bela concelheira, amiga, e... Cara, é muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vamossss <333 Sim *----* Eu acabei não vendo o seu 00:00, mas me lembrei que era aniversário do MMG e logo abri o seu blog :D Haha, eu tinha aberto antes, mas acabou que aconteceu um probleminha técnico... Então o post saiu antes do blog estar aberto :p kkk Awwwwwn, que bom que gostou >.< Fico muito feliz em saber :D Agradeço imensamente o carinho e por sempre acompanhar o MN e estar ao meu lado. Você que é uma linda, absolutamente diva ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UM ANO DE MRS. NIGHTSHADE! Espero que venham muito mais pela frente, por que sou apaixonada pelo blog <3
    O layout tá divo demais, apesar de eu não ser fã de The Vampire Diaries.
    Parabéns pelos seguidores, visualizações e comentários. Você merece, Laura!
    Baixei o pacote e amei. Tudo lindo demais, sério *-*
    Posso fazer uma pergunta? Onde você baixa seus PSD's? Pode deixar alguns links de blogs/tumblrs/sei lá mais o que?
    Parabéns por tudo, você merece muito mais! (E vai ter, é claro!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! SIIIIIIIIIM, UM ANOOOO \O/ Awwwwn >.< Fico muito feliz que goste *----* Também espero que venham mais anos ♥
      Que bom que achou >.< Não sabe como é importante pra mim saber que gostou do pacote <3 E muito obrigada pelo carinho >.<
      Ah, eu costumo baixar em tumblrs. Não tenho os links salvos agora, mas a maioria vem desses dois:

      http://ilovebanner.tumblr.com/

      http://things-to-help-you.com/

      Awwwwn >.< Desejo muita felicidade a você e ao seu blog, você super merece :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Ahh, desculpe por não comentar mais aqui, eu realmente não consigo mais comentar em blog nenhum. O problema é minha falta de postar e entrar no blogger, haushus.
    PARABÉNS PARA O BLOG. <333 Conheço o blog desde o ano passado, quando tinha o layout das coreanas e cada vez você vai se superando, sabe? Você é realmente incrível e eu adoro esse blog e você, é um dos mais importantes para mim. Adorei esse layout, está muito bonito, mesmo eu nunca ter visto sequer um episódio de The Vampire Diaries.
    Ahh, mesmo não comentando aqui sempre, eu absolutamente sempre visito aqui e leio o que você posta.
    Baixei o pacote, haha, vou dar uma olhadinha nele agora. :3
    Beijos,
    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sem problemas, anjo, ando com o mesmo problema... Comente quando quiser e puder :D
      Obrigaaaaada ♥ A sua opinião é super importante pra mim ♥ Você é uma das pessoas mais especiais que conheci e fico extremamente feliz em saber que pensa assim <3 Saiba que, mesmo que não comente muito, também estou sempre no seu blog para conferir suas postagens incríveis. Espero que goste :3

      Beijos!

      Excluir
    2. Awn, eu vi o pacote e me apaixonei. *----------* Estou babando pelas ilustrações-q

      Excluir
    3. Jura? Awwwwwwn, que bom >.< Fico extremamente feliz em saber *-*

      Excluir
  4. Amei o pack de utilitários, vou baixar com certeza!
    Parabéns pelo seu primeiro ano! Espero que muitos outros anos venham por aí!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou *---* Fico muito feliz em saber ♥
      Muito obrigada ♥ Também espero que venham muitos outros :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Parabéns por 1 ano de blog, que ainda venham muitos & muitos ><
    Vou baixar :3

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, muito obrigada pelo carinho >.< Espero que venham muitos <3

      Beijos!

      Excluir
  6. PARABÉNS PRO MRS. NIGHTSHADE, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! É BIG, É BIG, É BIG, É BIG, É BIG. É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA. RA-TI-BUM. MRS. NIGHTSHADE \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/ aaaaaahh parabéns Laurinha! Muitos anos para esse bloguinho lindo que você tem. Quantas conquistas que você conseguiu até agora! E espero que consiga muito mais viiu?
    Beijos, Blog da Juju,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! PARA O MRS. NIGHTSHADE NADAAAA... TUDOOOO \o/ kkk Muito obrigada, anjo >.< Espero que você também conquiste muito :D

      Beijos!

      Excluir
  7. OÊÊÊ \õ Happy birthday to you! The Mrs. Nightshade will win many more years of life! ♥
    Eu acho que nunca passarei por isso -q Mas desejo imensas felicidades ao Mrs. Nightshade. Ele foi o blog que me incentivou a criar o meu primeiro blog, Perfect Life, que eu nunca mencionei por que eu o apaguei já que eu não era experiente. Mas, saiba que, por culpa do Mrs. Nightshade eu comecei a blogar! ♥
    E o que mais posso dizer? Adorei o pacote de utilitários *o* OMG! Eu amei a capa 02 da Selena, haha :D
    Eu tenho um imenso prazer em dizer que eu adoraria uma página do Face pro blog \õ Mas, para criar uma página precisa ter Facebook, então... VOCÊ VAI CRIAR UM FACEBOOK? *o* Não esqueça de me adicionar, viu? u_u

    O que eu posso dizer a mais? c:
    EU AMO MUITO O MRS. NIGHTSHADE. As vezes me ausento aqui, mas são motivos pessoais mesmo. E eu quero poder retribuir tudo o que o Mrs. Nightshade fez por mim e mostrar o que posso fazer por ele. Mas.. O que farei? (:
    Quer alguma coisa que eu possa fazer? \õ

    Ah, eu adorei esse layout o-o Só que achei ele igual ao outro .-. Eu gosto de variar bastante nos estilos, rs. Mas esse modelinho de layout é lindão (lindérrimo) e eu me apaixonei por ele u3u

    Beijos, da Babii que ama a diwa Laura ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Thank you so much! I hope so! ♥ Claro que vai passar ;D Todas nós vamos completar muitos e muitos anos com nossos blogs! Não acredito :0 Não sabe como fico feliz por isso *o* Que bom que gostou, fico muito feliz >.< Não necessariamente, na verdade.
      Para mim, só saber que você gosta do blog e que está sempre por aqui quando pode, é o bastante. Isso já me deixa feliz demais ♥ Foi exatamente essa a intenção :D Pretendo seguir o mesmo modelo no próximo também, mas com mais coisas diferentes. Fico extremamente feliz em saber que achou :D

      Beijos, da Laura que ama a incrível Babii ♥

      Excluir
  8. ownn Parabéns Laura, pena que não conheci logo no começo, mais me lembro perfeitamente do primeiro post que vi por aqui, kkk vc falava de uma troca de cartas entre o presidente Obama e uma pequena garotinha, kkk que falava sobre a Homossexualidade, véy eu amei aquilo, depois disso nunca mais larguei o M.N, kkk só quando entrei naquela depressão maldita, que nem em computador eu triscava, kk mais parabéns por todas as suas conquistas vc merece!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn >.< Eu lembro *----* Nunca esqueço do seu primeiro comentário, sério. Até hoje, foi um dos que mais me fez sorrir e sempre fico muito animada quando vejo que você comentou aqui. Sua opinião é super importante pra mim, obrigada pelo carinho ♥ Agradeço de coração ♥

      Beijos!

      Excluir
  9. Primeiro: QUE LAYOUT LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, DIVOSO, GATO, QUE LAY TUDO LAURA <3
    Parabéns pelo blog, tu mereceu tudo o que conquistou, e se for ver esse é o meu blog favorito <3 Não te acompanho desde o início, mas é desde a época do lay de TBBT. Enfim, muitos parabééénsss, amo o Mrs. Nightshade, sua linda.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! MUITO MUITO MUITO OBRIGAAAADA <3 É uma HONRA pra mim saber disso, você é super especial pra mim, anjo ♥ Agradeço tudo de coração, eu amo o The Purple Cat ♥ Diwa ♥

      Beijos!

      Excluir
  10. aa e ja ouvi a primeira musica da sua play, to com um pouco de pressa mais depois que volto pra ouvir as outras, gostei muito da primeira, kkk escuto ela sempre, acho linda, "Skinny Love" né???? da Birdy, to viciada nas musicas dela!, minha preferida " People Help The People"
    e amei seu layout novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente essa :D Todas as músicas da Birdy são lindas, muito viciantes. Eu amo! Fico super feliz em saber >.<

      Excluir
  11. Olá!
    Eu não comemorei a data do "aniversário" do meu blog porque estava viajando, mas no próximo mês, vou fazer hehe. Voltando ao assunto: Eu lembro a primeira vez que vim no Mrs. Nightshade, lembro que fiquei maravilhada com tudo. Era um layout simples e no teu blog de tutoriais era um layout da Taylor Swift (minha queen) e te segui. Lembro da primeira vez que você comentou no meu blog, dizendo que meu lay era interessante (era um da chapeuzinho vermelho, dá pra acreditar?) e o post era sobre "Como arrumar o seu quarto sem gastar muito" e você amou a postagem, disse que ia até tentar seguir algum exemplo. Lembro quando fui stalkear o seu blog e li a faq, descobrindo que você era Potterhead e Semideusa, e foi ai que me interessei mais ainda no seu blog. Lembro que todo santo dia, nós postávamos quase no mesmo horário (já hoje em dia, o blog fica desatualizado as vezes, irônico não é?) e a gente conversava por comentário, enfim, lembro de cada tragetoria do Mrs. Nightshade, de cada lay, de cada comentário bobo que eu postei, de cada vez que a gente conversou, de quando te pedi teu msn, de quando a gente descobriu que tínhamos o mesmo gosto músical, de quando o Mrs. Nightshade alcançou sua primeira meta e você ficou felizona da vida, lembro quando a Kaori te seguiu e tu quase teve um ataque cardíaco, lembro dos pedidos constantes de tutos e utilitários, lembro que a cada dia suas visualizações e comentários aumentavam, lembro quando conversavam, pediam, e as vezes te sacaneavam pelo ask. Enfim, eu lembro de e-x-a-t-a-m-e-n-t-e t-u-d-o. Lembro das risadas, dos posts sérios e dos extremamente comédiantes.
    O Mrs. Nightshade foi uma das coisinhas mais importantes da minha vida, sei que falar isso é clichê, mas, é sério, pois eu entrava (e entro) todo santo dia, lia a postagem inteira e comentava, feliz.
    O Mrs. Nightshade foi um dos únicos blogs que não entrou em hiatos ou se excluiu de vez, e isso é empolgante! Enfim, parabéns pelo blog maravilhoso que você tem e desculpe pelo texto enoooorrrmmmmmeeee, mas como uma data especial merece um comentário especial, aqui está ele.

    Beijos. Kah Araújo. HD.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por 1 ano de Mrs. Nightshade *u*
    Obsession.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaawn! Feliz um aninho querida! Infelizmente te conheci a pouco tempo, mas quis ter acompanhado toda a sua divosa jornada, então li TODOS os posts que você colocou o link ali! E pela minha vidência, vem muito mais sucesso por aí =)
    Sério, parabéns Miss Laura, obrigada pelo aniversário ser seu e o presente ser nosso, huahauhau! Baixei sim, tudo lindo! Beijinhos e muito sucesso! O layout está incrível!


    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!

    Beijos
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, sou nova por aqui.
    Apaixonada pelo lay, sou ultra mega fã de Diarios de um Vampiro.
    Poderia dar uma olhadinha no meu blog?
    Kisses
    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho que é a primeira vez que passo por aqui e adorei! E bom, parabéeeens por esse 1 ano de blog, e pelas conquistas, que venham muitos outros de muito sucesso <3 O layout tá lindo, o astral tá lindo, está tudo muito lindo por aqui hahhaha.

    Já estou seguindo, e vou baixar o pacote :3
    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AAAAAh, parabéns flor, pra você e pra esse blog que me conquista a cada post! Espero que esse espacinho em que tive a honra de te conhecer dure por muitos e muitos anos e que possamos comemorar muitos aniversários do blog. Você merece!
    Beijão!
    Carol.

    meuqueridodiario-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns querida, sempre amei este blog e ele está se tornando cada vez melhor! Baixei o pacote e adorei todos os utilitários, principalmente os icons. E cria sim a página no facebook, iria ser bem bacana!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  19. Oiie que flor que fofo parabens eu tbm tenho um ano de blog mas metade dele eu não dediquei ao meu blog !!amei o post
    Beijoss!!
    Estou seguindo e ficaria feliz se seguisse o meu tbm
    Beijoss!!
    Dreamy Girl's Little World
    ->Post Novo:Clique aqui!

    ResponderExcluir
  20. Estou morrendo, morrendo...MORRI :3
    O Mrs. Nightshade ta fazendo 1 ano. AAAAAAAAAAH parabéns minha flooor ^^
    Eu fui fuxicando a tua postagem e vi o primeiro comentário, adivinha de quem era??? BAM BAM BAM...eu ! OMFG, que emoção ter feito o primeiro comentário nessa belezura >.<
    To longe da blogosfera, mas eu volto. PARABÉNS DAN DAN DAN PARABÉNS DAN DAN DAN. To me empolgando de demais, beijos vc merece tudo isso, mas de qualquer outro blog.

    ResponderExcluir